Podem anotar! Título de Libertadores vai virar rotina no Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #433 @joao.joy em 13/02/2015 às 18:03

Vejo alguns antis dizendo que só vamos ganhar a Libertadores daqui 100 anos de novo. Os números não dizem isso.

Fiz uma pesquisa rápida e os números mostram que o Corinthians é um clube que domina os campeonatos logo depois que conquista o seu primeiro título, seja qual for o campeonato.

Considerando o espaço de tempo de 25 anos, o que é pouco pra um clube de futebol, o Corinthians é o que tem melhor aproveitamento, depois de conquistar o seu primeiro título.

Camp. Paulista : O nosso primeiro paulistinha veio em 1914,25 anos depois em 1939, já tínhamos 11 títulos, lideres absolutos e somos até hoje o clube que mais venceu o paulista.

Brasileirão : Primeiro título veio em 1990, estamos em 2015 e conquistamos 5 Títulos em 25 anos! Nenhum outro clube conquistou tantos brasileiros em tão pouco espaço de tempo entre o primeiro e o último título, talvez só o Flamengo nas décadas de 80 e 90.

Copa do Brasil : Mesma Rotina, 3 títulos em 20 anos (Menos tempo ainda ), acho que só o Cruzeiro conquistou esse mesmo número de títulos no mesmo espaço de tempo... Se for levar em consideração que alguns rivais não tem nenhum título de Copa do Brasil, é um número muito bom!

Mundial de clubes : Desde a edição inaugural em 2000, já se foram 11 edições e somos os maiores campeões junto com o Barça e com um aproveitamento melhor do que eles! Temos 100% de aproveitamento (2 part. E 2 títulos) e o Barça tem 66,6% de aproveitamento (3 part. E 2 títulos, gabiru kkkk ).

Poderia citar a copinha também, mas ai seria apelacao.

Não adianta os antis se agarrarem aos velhos argumentos, está no nosso DNA, nascemos pra dominar em todos os campeonatos que vencemos... Deixou chegar? Agora segura que eu quero ver!

Vai Corinthians!

1.476 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Celeri #3.511 @rodrigo.celeri em 13/02/2015 às 18:12

Bela análise... é o que todos falavam... Precisava vir a primeira, lembre-se que do primeiro Brasileiro para o segundo foram 8 anos de crescimento... Que venha nesse ano mas se não vier vamos amadurecer... Vindo a segunda amigo... Ai deslancha de vez!

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 13/02/2015 às 18:49

Desde 2000, somos o clube que mais conquistou títulos, o segundo, se eu não me engano são as sardinhas..

Tapa na cara dos ANTI!

Últimas respostas

João Augusto #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 16:33

Um cara fez um levantamento, gira em torno de mais de 70 % de aproveitamento na arena, é um trunfo muito grande para o Corinthians nessa Libertadores e ainda mais que temos o Tite, que sabe como ninguém armar um time pra jogar fora de casa. Também acho que vamos nos sair bem esse ano.

Publicidade

João Augusto #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 14:39

Temos que tomar cuidado com punições, a CONMEBOL esta muito rígida nesses últimos anos, qualquer vacilo eles punem.

Vander #741 @eugenio em 14/02/2015 às 14:24

" "

Só a Conmebol/CBF podem nos tirar esta Libertadores. Fato!

Vander Sá #741 @eugenio em 14/02/2015 às 14:24

Só a Conmebol/CBF podem nos tirar esta Libertadores. Fato!

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 14/02/2015 às 14:21

;)

João #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 14:20

" " Claro Maria, sensatez em primeiro lugar... Se precisar criticar o clube, o elenco, comissão, eu vou e sem remorso, mas criticando de uma forma construtiva, porque a parte destrutiva cabe somente aos antis.

João Augusto #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 14:20

Claro Maria, sensatez em primeiro lugar... Se precisar criticar o clube, o elenco, comissão, eu vou e sem remorso, mas criticando de uma forma construtiva, porque a parte destrutiva cabe somente aos antis.

maria #12 @maricida1639 em 14/02/2015 às 14:16

" "

João,

Tens razão. O site está ganhando cada vez mais visibilidade. As opiniões veiculadas aqui podem influenciar - para o bem e para o mal.

Tomara que seja sempre para o bem!

Não esquecendo que 'criticar' para o bem é uma Arte!

:)

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 14/02/2015 às 14:16

João,

Tens razão. O site está ganhando cada vez mais visibilidade. As opiniões veiculadas aqui podem influenciar - para o bem e para o mal.

Tomara que seja sempre para o bem!

Não esquecendo que 'criticar' para o bem é uma Arte!

:)

João #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 13:50

" " Pensamento positivo sempre Maria, sempre! Os usuários do fórum devem sempre apoiar, porque o site chega nos jogadores, o site cresceu muito! Com o apoio de todos, dentro e fora do gramado, somos imbatíveis... Esse ano o clima está diferente, tem um cheiro de título no ar, devemos acreditar e apoiar mais e mais!

João Augusto #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 14:00

Isso ae, é o nosso destino!

Tiago #1592 @tiagocorintiano em 14/02/2015 às 13:51

" "

Esse é o Corinthians. Vamos dominar tudo!

João Augusto #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 13:58

Vamos sim!

Gabriel #423 @biielcorinthians em 14/02/2015 às 13:45

" "

Aposto que até 2020 seremos tetra

Sergio Ricardo #47 @srpardo em 14/02/2015 às 13:55

Também acho

João #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 13:53

" " É o nosso destino, está escrito... Esse ano estou muito confiante no bicampeonato, pra mim o time está em um nível muito bom e a tendencia é só melhorar... Mas se não vier esse ano, paciencia... Mas uma boa Libertadores nos vamos fazer esse ano!

João Augusto #433 @joao.joy em 14/02/2015 às 13:53

É o nosso destino, está escrito... Esse ano estou muito confiante no bicampeonato, pra mim o time está em um nível muito bom e a tendencia é só melhorar... Mas se não vier esse ano, paciencia... Mas uma boa Libertadores nos vamos fazer esse ano!

sergio #47 @srpardo em 14/02/2015 às 13:36

" "

Muito em breve estaremos bem a frente da concorrencia