Pra quem vive pedindo o Pato de volta

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tobogã #959 @portao23 em 15/02/2015 às 00:00

- É complicado, eu quero jogar. Vamos ver se essa cláusula pode dar alguma brechinha aí - disse Pato, na saída do campo.

Essa não é a primeira vez que o atacante manifesta o interesse de atuar contra o clube que DETÉM seus direitos econômicos.

2.618 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Sccp #292 @lhpdiego em 15/02/2015 às 00:17

Finazzi com grife, paga os 5 milhões ai que você joga seu palhaço.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 15/02/2015 às 21:22

Velho, todo jogador quer jogar.. Isso não tem absolutamente nada a ver..

Últimas respostas

Lucas Morais #7.771 @lucas.morais2 em 15/02/2015 às 22:51

Tomara que pague mais dinheiro em caixa eu torço para o pato ir a m...!

Publicidade

Allan Oliver #2.289 @allanoliver04 em 15/02/2015 às 22:44

Cara tem que ser profissional onde está atuando... Com nossas atuações, no momento ele não teria espaço. Elas n vão pagar a cláusula...

Felipe De Moraes #141 @felipemoraes em 15/02/2015 às 21:39

De uma coisa eu tenho certeza, se o Pato jogasse contra nós, certamente o Gil e o Cristian(se jogasse) e até o Sheik, iriam arrepiar esse projeto mal sucedido de craque.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 15/02/2015 às 21:22

Velho, todo jogador quer jogar.. Isso não tem absolutamente nada a ver..

Antonio Nico #2.415 @nico1977 em 15/02/2015 às 21:18

Aí mostra o caráter da 'patinha'.

Carlos Da Silva #112 @carlos.da.silva1 em 15/02/2015 às 21:16

Normal ele quer aparecer!

Leonardo Clausi #424 @leoclausi em 15/02/2015 às 20:53

Não joga Nada, esse ai é a maior farsa da história do futebol brasileiro, muitos desses jornalistas ditos entendidos de futebol, chegaram a afirmar que Er Sim novo Ronaldo. Esse cara não amendronta nem uma gazela(bambis). Era um mico imenso para o milan, mas o pato do gobbi caiu no papo lá daquele diretor do milan e pagou 40 milhões por 60% do passe(sim você não entendeu errado, vexame, nojo.40mi por 60%do passe), esse nunca joga nada em lugar algum.ate semana passada era mico para o São Paulo também, que estava querendo se livrar dele. Ainda por cima é babaca e mimado

Uilia Santos Da Silva #3.395 @uilia em 15/02/2015 às 20:52

Ainda presta atenção no que essa mariazinha ai fala ó fala sério..

Corinthians My Life #8.976 @anju.supremo em 15/02/2015 às 20:50

Tira do bolso o 5 mil zé, se acha demais 5a opção do time do jardim Leonor paga aí.

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.350 @buk157 em 15/02/2015 às 20:38

Se pagar 1 milhão pode jogar.