Quanto mais a gente pede...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #421 @joao.joy em 15/02/2015 às 21:58

Quanto mais a gente pede para o pessoal olhar o fórum antes de criar tópicos desnecessários, mais os caras fazem... Já tem uns 10 tópicos falando sobre a queda do fiel torcedor, já tem gente até falando que vai cancelar o FT... Meu Deus! É difícil mecher o dedo e rola a página do fórum pra baixo e olhar os outros tópicos? Não precisam criar tópicos e mais tópicos, isso incha o fórum e muitas vezes ocupam espaços de tópicos que poderiam agregar muita coisa no fórum. Vou pedir mais uma vez, vamos olhar o fórum antes de sair criando tópicos desnecessários.

1.655 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Bp #110 @mazzafiel em 15/02/2015 às 22:36

ATENÇÃO GALERA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

Www.fieltorcedor.com.br

Com o Movimento por um futebol melhor, ficou mais interessante para torcedores de longe da sede/cidade de seus clubes, se associarem, pois além de ajudar seu clube de coração, o fiel(sócio) torcedor pode ter descontos em diversos produtos.

Www.futebolmelhor.com.br

Últimas respostas

Everton R. Carlos #126 @everton.r.carlos em 16/02/2015 às 16:05

O pessoal tem que fazer a sua parte e tentar ajudar a mais pessoas se cadastrarem, se for querer ficar vendo números vamos pedir pra diretoria criar um plano de 1 real por mês mas que não iria resolver nada.

Publicidade

Marcelo Fernando Magalhaes #125 @magalhaes44 em 16/02/2015 às 12:24

Inclusive esse seu aqui. Kkkkk

Emerson Oliveira #1.015 @emerson.oliveira14 em 16/02/2015 às 10:39

Pensei a mesma coisa todo dia que entro vejo o comentário dele falando o mesmo bla bl bla, copia e cola, já nem me irrito mais, agora acho até engraçado.

Jhonatan. #4582 @japela em 16/02/2015 às 09:20

" "

Pior que criar tópico repetido é esse flood nos comentários. Só por ser do fiel torcedor não deixa de ser SPAM, se olhar o histórico desse infeliz é tudo a mesma coisa vive de copiar e colar isso aí

Jhonatan. Tgd #4.582 @japela em 16/02/2015 às 09:20

Pior que criar tópico repetido é esse flood nos comentários. Só por ser do fiel torcedor não deixa de ser SPAM, se olhar o histórico desse infeliz é tudo a mesma coisa vive de copiar e colar isso aí

Anderson #110 @mazzafiel em 15/02/2015 às 22:36

" "

ATENÇÃO GALERA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

Www.fieltorcedor.com.br

Com o Movimento por um futebol melhor, ficou mais interessante para torcedores de longe da sede/cidade de seus clubes, se associarem, pois além de ajudar seu clube de coração, o fiel(sócio) torcedor pode ter descontos em diversos produtos.

Www.futebolmelhor.com.br

João Augusto #421 @joao.joy em 16/02/2015 às 09:15

Isso mesmo, tá SERTO!

Pedro #2006 @pedro.malkovic em 16/02/2015 às 09:13

" "

Cara, já não é a primeira vez que vejo reclamando disso.. Site é livre, cada um faz o que quer... Se está achando ruim, não procure tópicos iguais... Leia o primeiro que aparecer e caso encerrado..

Pedro Malkovich #2.006 @pedro.malkovic em 16/02/2015 às 09:13

Cara, já não é a primeira vez que vejo reclamando disso.. Site é livre, cada um faz o que quer... Se está achando ruim, não procure tópicos iguais... Leia o primeiro que aparecer e caso encerrado..

João #421 @joao.joy em 16/02/2015 às 09:12

" " E a coerência, aonde fica?

João Augusto #421 @joao.joy em 16/02/2015 às 09:12

E a coerência, aonde fica?

Pedro #2006 @pedro.malkovic em 16/02/2015 às 07:44

" "

Cara se você está incomodado, pare de descer o mouse para procurar tópicos iguais.

Temos o livre arbítrio, cada um faz o que quer..

João Augusto #421 @joao.joy em 16/02/2015 às 09:07

Isso é verdade!

Ciro #53 @ciro.hey em 16/02/2015 às 04:24

" " Importante é que de todos os programas sócios torcedor o nosso é o mais efetivo, mais representa em venda de ingressos!

Pedro Malkovich #2.006 @pedro.malkovic em 16/02/2015 às 07:44

Cara se você está incomodado, pare de descer o mouse para procurar tópicos iguais.

Temos o livre arbítrio, cada um faz o que quer..

Thiago Souto #89 @thiagosouto em 16/02/2015 às 07:40