Palavras do "comentarista" Zé Elias, sobre o jogo de quarta feira...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #433 @joao.joy em 16/02/2015 às 10:16

Coisa de uns 4 minutos atrás no programa bate bola, o 'comentarista' Zé Elias comentou sobre o jogo de quarta feira :

'Vamos ter um bom jogo quarta feira, vai ser um jogo que vai decidir... (pensando )... Quem vai largar na frente nesse grupo '

Haaa vá que o jogo de quarta vai decidir quem vai largar na frente no grupo? Deve ser porque é o primeiro jogo né Zé Elias... Olha o nível dos caras veio, não sabem nem o que falam, até um menino de 9 anos sabe que o jogo de quarta vai decidir quem sai na frente, qualquer um que vencer vai largar na frente. E os caras da rádio globo ainda tem a cara de pau de dizer que esse cara é um dos melhores comentaristas... É um neto que sabe conversar direito, só isso que ele é. ZÉ você É UMA PIADA!

3.269 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #31 @altaneiro em 16/02/2015 às 10:23

Eles só sabem falar redundâncias, são todos imbecis, e pior formadores de opinião!

Vagner Silva Fernandes #2.965 @vagner.silva.fernand em 16/02/2015 às 13:58

Timão vai ganhar na arena e no panetoneee

Últimas respostas

Marcelo Custodio @marcelo.custodio4 em 24/02/2015 às 10:44

Esse zé Elias é horrível... Não sabe nada. Muito fraco

Publicidade

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 16/02/2015 às 15:54

Muito fraco, aliás como a maioria, e também tem uma companheira sua que é a Soninha, horrível.

Uriel Brandão #1.219 @coutinho88 em 16/02/2015 às 15:51

A imprensa esportiva brasileira é uma das piores do mundo! Nem a imprensa inglesa que é especializada em inventar notícias, consegue ser tão baixa quanto a imprensa aqui, os caras não conseguem analisar nada com imparcialidade.

Decin Timaõ #1.844 @decin em 16/02/2015 às 15:22

Kkkkkkkkkkkkk

João #433 @joao.joy em 16/02/2015 às 15:01

" "

Legal, mas é legal bem longe de um microfone, porque com um na mão... Meu Deeeeus!

Alexandre Lemos #2.100 @alexandre.lemos3 em 16/02/2015 às 15:13

Zero como comentarista, foi um bom joador, mas pensa que foi ídolo

João Augusto #433 @joao.joy em 16/02/2015 às 15:01

Legal, mas é legal bem longe de um microfone, porque com um na mão... Meu Deeeeus!

decin #1844 @decin em 16/02/2015 às 14:59

" "

Zé Elias só esta ai porque os caras deram uma forcinha por causa do caso que ele foi preso por pensão alimentar, mais tirando isso e um cara Legal.

Decin Timaõ #1.844 @decin em 16/02/2015 às 14:59

Zé Elias só esta ai porque os caras deram uma forcinha por causa do caso que ele foi preso por pensão alimentar, mais tirando isso e um cara Legal.

Toninho Cata #460 @toninho.cata em 16/02/2015 às 14:43

Creio que você não deva ter entendido direito o que ele quis dizer.

'Quem vai largar na frete desse grupo' quer dizer que quem ganhar o jogo, ganhará um moral para seguir na competição. Imagine se os bambis ganham da gente, na nossa casa, moral para eles - saíram na frente.

Ricardo Filirmino #2.528 @ric.loko em 16/02/2015 às 14:33

Assisto o Redação SporTv todos os dias, vejo ele assim, não.

Celso #57 @celso.1.primeiro em 16/02/2015 às 14:27

" "

Rizec é um dos maiores detonadores do Timão, tudo ele é contra usa 2 pesos e 2 medidas e bajula a cariocada

Ricardo Filirmino #2.528 @ric.loko em 16/02/2015 às 14:31

Isso, eu estava confundindo os nome... O renato mauricio prado, que tem aquela boquinha de chupar ovo.

Celso #57 @celso.1.primeiro em 16/02/2015 às 14:28

" "

Esse é o Renato Maurício Fla Prado, da fox