Aqueles que dizem que a globo é Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #1.794 @felipinho1234 em 16/02/2015 às 17:41

Cara essa globo não gosta do Timão mesmo a globo tem medo que o Timão possa passa em torcida os times dela OS TIME do rio.. Pois pense comigo p que o Corinthians tem a maio torcida de SP? é porque passa mais na TV isso é uns dos fatores sim.. Digo por mim e por muitos torcedores eu virei Corinthiano vendo um jogo do Timão contra o Grêmio em 95 Copa do Brasil.. DETALHE EU SOU DO CEARA. é como diz quanto mais você é visto mais é lembrado fica a dica para nossa diretoria pedi para a globo passa mais jogos do Timão para norte e nordeste e centros oeste do Brasil.. Eu tenho certeza que nós já eramos parássemos a maio do pais e do mundo.. UM JOGO DESSES CORINTHIANS E BANBIS.. E A GLOBO VAI PASSA PARA MAIS 18 ESTADO DO Brasil VASCO E BARRA MANSA.. Já morei no PARA BRASILIA e FORTALEZA e PIAUI.mais hoje trabalho viajando e só que vejo na boca do povo é fala dos time do rio.. Só vejo fala no Corinthians só quando estou em sp ou MATO GROSSO...É O COMENTÁRIOS DO DIA SEGUINTE NESSES ESTADOS A MANHÃ VAI SER O JOGO DO VASCO COM O BARRA MANSA É MOLE GENTE

2.524 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Guedes #60 @lisca em 16/02/2015 às 19:01

Tem toda razão. O que eles querem mesmo é promover os clubes do RJ. Esse não é um problema simples de resolver. Se a BAND tivesse os direitos de transmissão talvez transmitisse pra mais estados e divulgaria mais o Timão.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 16/02/2015 às 18:51

Globolixo

Últimas respostas

Angel Carlos #2.503 @carlitos10 em 17/02/2015 às 17:24

Globo amadora aposto que um dia algumas emissora vai compra os direitos de transmissão só do Corinthians pra todo Brasil a globosta vai quebrar a cara um dia pode nota ai

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 17/02/2015 às 17:23

Globo só paga a fortuna para o Corinthians (se bem que pela audiência que damos ainda acho pouco) porque precisa de nós, se não for o Corinthians acaba os campeonatos, os antis deixam de assistir a jogos de outros times para assistir de outros.

Antonio Benedito Panebianchi Filho #336 @pereirense em 17/02/2015 às 17:11

Em abril de 2012, estava eu pescando em Mato Grosso, numa 4a feira fomos à uma

Cidadezinha comprar algumas coisas e aproveitamos pra fazer um lanche numa

Lanchonete de esquina, pessoal, eles improvisaram um telão na parede da vizinha,

Puseram cadeiras no pátio o qual dava pra parede, tinha mais de 500 pessoas,

Tínhamos que tirar fichas pra tomar uma cerva, de gente, então aí?, porque vocês

Acham que a globo gosta do Corinthians?, vai gostar do time do Biguá? De quem não

Audiência, o

Corinthias hoje é internacional, intermunicipal, interestadual! Falar mais o quê?

Genesio Antonio F. Martins #1.282 @ezomartins em 17/02/2015 às 16:51

A globo e uma emissora podre, que só pensa nos seus interesses, tá nem ai para os times de São Paulo, por isso vamos bani-la de nossa casa.

Ana Rafaela #188 @ana.corinthiana10 em 17/02/2015 às 16:40

Tá certissimo! Ainda bem que tenho TV por assinatura!

Adriana Nery @drica7 em 17/02/2015 às 16:37

Também não entendo a lógica da Rede Globo em transmitir estes jogos dos times do Rio (jogo horrível) enquanto poderia estar passando o da Libertadores (considero um jogo 'mais importante') para o Brasil inteiro. Moro na região Norte e aqui só passa jogos dos times do Rio. Só vejo os jogos do Corinthians quando é em alguma final ou jogos decisivos (Libertadores) e ele é o único brasileiro. Isto é muito ruim pra mídia e marketing dos times que não aparecem regularmente na mídia nacional.

Decin Timaõ #1.804 @decin em 17/02/2015 às 16:32

Sou do rio grande do norte e não assisto a Programação local desde 2008 pois coloquei TV por assinatura só para não assistir aquele lixo chamado campeonato e carioca e ficar só dependendo dessa Globo máfia querendo por fim a força que aquelas porcarias sejam potencia nacional mais nunca serão e por aqui a torcida do Corinthians e Enorme se não fosse essa Globo imunda os cariocas nem eram lembrados por aqui mais fazer o que nem todo mundo pode pagar TV por assinatura.

Lucas Siqueira #571 @jlsiqueira em 17/02/2015 às 16:22

Sim a globo faz uma lavagem cerebral nos nordestinos. Só passa jogos na maioria do Flamengo fazendo assim com que o torcedor torça para o Flamengo e um time da sua região, vendem a ideia que o Rio de Janeiro e o céu, que lá tudo e lindo que a ''cidade maravilhosa''. Infelizmente fazem isso a anos e já criaram muitos torcedores que torcem para o Flamengo e um clube do seu estado

Felipe Leite Quaresma #1.794 @felipinho1234 em 17/02/2015 às 11:42

é que a globo vende o os jogos da copa e dos jogos aqui no Brasil para a band.. Tipo como a band faz antes a band passava os jogos do times paulista para norte e nordeste e centro oeste do Brasil mais a globo não permite mais pois a band esta ganhando na audiência nessas região

Bruno #34 @brunomatheeus em 17/02/2015 às 02:11

" "

A Globo é Flamenguista, e com certeza tem um interesse mútuo envolvido nisso. Por isso 'pedir' pra passar mais jogos do Corinthians é perda de tempo. A Globo tem dinheiro, logo paga mais, logo 'manda' no futebol e em outros eventos do Brasil.

Vou te dar um exemplo. Por quê você acha que times brasileiros em dias de quarta só jogam às 22h? Pra não afetar a programação da Globo, pois eles têm que passar a novela e o Big Brother.

Só quem consegue isso é a CBF em dias de jogos da Seleção, quando eles deixam de exibir algum programa para transmitir o jogo do Brasil, que curiosamente nenhuma outra emissora transmite (aliás, foi uma surpresa pra mim a Band ter transmitido a Copa). Com certeza tem intere$$e mútuo nisso também.

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 17/02/2015 às 02:11

A Globo é Flamenguista, e com certeza tem um interesse mútuo envolvido nisso. Por isso 'pedir' pra passar mais jogos do Corinthians é perda de tempo. A Globo tem dinheiro, logo paga mais, logo 'manda' no futebol e em outros eventos do Brasil.

Vou te dar um exemplo. Por quê você acha que times brasileiros em dias de quarta só jogam às 22h? Pra não afetar a programação da Globo, pois eles têm que passar a novela e o Big Brother.

Só quem consegue isso é a CBF em dias de jogos da Seleção, quando eles deixam de exibir algum programa para transmitir o jogo do Brasil, que curiosamente nenhuma outra emissora transmite (aliás, foi uma surpresa pra mim a Band ter transmitido a Copa). Com certeza tem intere$$e mútuo nisso também.