Sobre uma possível proposta de um clube chinês Jadson diz:

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Graciele #117 @graoliveira em 19/02/2015 às 01:04

Já é a segunda vez que estão querendo me tirar, mas não estou sabendo de nada, vou continuar aqui, amo muito jogar aqui. É um grupo muito bom de trabalho, são só especulações, vou me informar que nem eu sabia disso.

1.594 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Vitor Silva #886 @escrib em 19/02/2015 às 01:05

é essa imprensa asquerosa tentando tumultuar, mas se deram mal... Chupem!

Últimas respostas

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 19/02/2015 às 13:56

Foi o MARCO BELLO...fdp...tem que mandar esse cara vazar...

Publicidade

Carlonez Calca #1.498 @carlonez em 19/02/2015 às 12:38

Pode ser coisa do empresário do Jadson para forçar uma renovação, e com a pressão da torcida teremos mais uma novela

Ketlyn Neves #258 @ketyjackson em 19/02/2015 às 12:31

Tentaram tumultuar o Timão, só para o Jadson jogar mal, mas se deram mal pois ele jogou muito.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/02/2015 às 12:26

Manda o Marco Bello para China!

Dhiego Ribeiro #4.932 @dhiego.ribeiro1 em 19/02/2015 às 12:24

Marco Bello causando nos bastidores... Ele sabe antes dos empresários, Presidente e o próprio atléta... Ou ele mãe Dina ou ele é um #[email protected]% mesmo

William Piva #500 @williampiva em 19/02/2015 às 12:23

Ele nem é louco de sair do Timão, com o time jogando bem e na liberta ninguém sai, mas esses china querem todos os melhores jogadores br, desse jeito o futebol br vai ficar pior do que já é

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 19/02/2015 às 12:21

Pseudojornalistas sempre atuando contra o Corinthians. É normal isso, o negócio é saber filtrar as notícias.

Celso Eduardo Bizarro #2.829 @celso.eduardo.bizarr em 19/02/2015 às 12:11

#foramarcobello

teotonio #1660 @teotoniocorinthians em 19/02/2015 às 09:25

" "

E teve colunista daqui do site postando essa notícia que Jadson estava sendo negociado, isso aqui esta se transformando em UOL? Fica postando notícia falsa pra tentar conturbar o ambiente antes do clássico? Cadê os administradores queremos punição, não da pra ficar postando qualquer coisa que te falam isso se aprende na faculdade de jornalismo.

Ritchie Pop #365 @ritchie.sccp em 19/02/2015 às 12:07

Vamos ver

Edgar Alves De Souza #2.237 @edgar.de.souza em 19/02/2015 às 11:50

È, mas o Cereto falou dessa proposta... E eu já vi várias x essas história...não sei de nada...não vi nada, e depois falam que venderam por que o proposta era irrecusável.