Olha o comentário desse Bambi!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Nathan #11.021 @than149 em 19/02/2015 às 02:48

19/02/2015 00:37:38 RodrigoSPFC88

Mais uma vez como sempre fregueses até quando senhor ... Sai técnico entra técnico e continuamos perdendo sério já nem tenho esperanças jogando contra este time ...

3.484 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabiano Henrique Alves #4.545 @canamare em 19/02/2015 às 07:17

Kkkkkk...elas desistiram

Mildton Lima #138 @mildton.lima em 19/02/2015 às 09:19

Isso é nada mais e nada menos do que um reconhecimento de humildade em afirmar total soberania corintiana em cima deles!

#VaiCorinthians

Últimas respostas

Wesley Safadão Da Fiel #885 @matheus25 em 19/02/2015 às 20:12

Kkkkkkkkkkkkkkk os bambi se mata...

Publicidade

Leandro Valentim #229 @leandrocvsccp em 19/02/2015 às 20:03

Mas eles são como mulheres mesmo, e o Corinthians homem só #[email protected]% eles kkkkkkk

Leandro #2730 @valderrama em 19/02/2015 às 17:05

" "

Procurar-se um rival kkk se nossos rivais fossem comparados a uma mulher seria da seguinte forma:

Palmeiras seria uma mulher feia (daquelas de final de festa que o cara pega para não ficar no 0x0)


Santos seria uma daquelas mulher tipo (dar para pegar)


São Paulo seria uma transexual daquelas patricinhas pobre (só reclama de tudo) kkkk fica esperto com as são paulinas, aconselhamos conferir a mercadoria antes do consumo kkk

Luiz Alberto #995 @timao.in.rio em 19/02/2015 às 19:53

Kkkkkkkkkk

Rodrigo Barros #462 @rodrigo07 em 19/02/2015 às 18:16

Hoje somos o melhor e maior clube de São Paulo...coitados tem que se dessesperar em ver nossa grandeza!chupa bicharada

Lucas Henrique #380 @lucas.2012 em 19/02/2015 às 17:56

Kkkkkk acusou o golpe

Dj Shock #1.624 @joao.goncalves.s.s em 19/02/2015 às 17:54

Beleza um comentário como esse ainda é aceito, porque tem cada um... Que os caras não admite de jeito nenhum...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/02/2015 às 17:51

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Leandro Santos #819 @leandrobutanta em 19/02/2015 às 17:43

Minha ex namorada também, ela é são paulina fanatica quando namoravamos todos os jogos ela virava a cara pra mim. A gente terminou o namoro, mas a amizade permanece, ontem ela pediu pra eu ligar pra ela depois do jogo, eu perguntei qual foi o milagre dela não estar brava comigo, e ela disse que o time deles treme contra a gente e que ela já não tem mais confiança contra nós.

Daniel Silva #8.769 @daniel.silva128 em 19/02/2015 às 17:14

Rs