32,2 pontos no Ibope! E depois querem cotas iguais...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Corinthiano #8.079 @corinthiano.anonimo em 19/02/2015 às 15:28

É isso aí!

No jogo de ontem a Globo registrou média de 32,2 pontos no Ibope:

http://fiel.vc/MTM5MDg=

Quero ver aparecer outro time que consiga isso. Agora os outros clubes não falam nada, né?!

Só para vocês terem ideia:

Superou o jogo entre Alemanha e Argentina (30,7) e a disputa do terceiro lugar do Mundial, entre Brasil e Holanda (31,5).

Vai, Corinthians! Contra tudo e contra todos!

998 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 19/02/2015 às 16:25

Eles querem cotas iguais pra nivelar por baixo o futebol brasileiro, que aliás, já está muito mal das pernas..

O bom é que o Corinthians e o Tite estão mudando, ao menos um pouco, isso!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/02/2015 às 16:36

E poderia ter sido mais se tivesse passado o jogo para o Nordeste não sei o por que a Dona Rede Globo acho que todo mundo que mora aqui gosta dessas misérias de times de m... Do Rio de Janeiro.

Últimas respostas

Ronny Barbosa De Santana #936 @ronnysccp em 19/02/2015 às 17:15

Depois times menores como o Santos querem ganhar o mesmo dinheiro de 'Cotas de TV' que o Corinthians... É brincadeira? Kkkk...

Jogo do Timão (32 pontos) bate audiência da última Final da Copa do Mundo (31 pontos)...

Publicidade

Uriel Brandão #1.161 @coutinho88 em 19/02/2015 às 16:46

Cota igual uma prra! Querem comparar aqui com a Inglaterra, em primeiro lugar tem-se que analisar que na Inglaterra em termos de mídia, torcida, nível de competitividade no futebol e marcas globalizadas eles tem o Manchester United, o Liverpool, o Chelsea, o Arsenal, o Manchester City que elevou seu patamar graças aos árabes.Lá a TV sabe que qualquer um dos cinco atrai publicidade, público, dinheiro, renda enfim lucro! Agora aqui ninguém liga a TV pra assistir Chapecoense e Goiás, então se quiser cota igual reduz os jogos na TV do Corinthians e do Flamengo...vamos ver se o modelo de divisão da Inglaterra daria lucro pra Rede Globo.

José Roberto #849 @jose.roberto19 em 19/02/2015 às 16:45

As vezes parece que a globo sabota a si mesma...

Se ela passasse um jogo como este pra todo o Brasil ela teria mais audiência ainda...

Mas como é uma empresa de cariocas, querem empurrar o campeonato carioca goela a baixo das pessoas.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/02/2015 às 16:36

E poderia ter sido mais se tivesse passado o jogo para o Nordeste não sei o por que a Dona Rede Globo acho que todo mundo que mora aqui gosta dessas misérias de times de m... Do Rio de Janeiro.

Sidney Gabriel #174 @juniorgabriel em 19/02/2015 às 16:32

Mais fica tranquilo que os bambis vão falar que por que eles estavam juntos.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 19/02/2015 às 16:25

Eles querem cotas iguais pra nivelar por baixo o futebol brasileiro, que aliás, já está muito mal das pernas..

O bom é que o Corinthians e o Tite estão mudando, ao menos um pouco, isso!

Sergio Ricardo #44 @srpardo em 19/02/2015 às 16:04

Belo tópico o que dizer em mídia anti?

Phillipe #vaicorinthians #91 @phillipe.eduardo em 19/02/2015 às 16:02

O ibope em TV fechaod também foi alto

Antonio Silva #683 @antonio22 em 19/02/2015 às 15:53

No fim do ano fazem um levantamento colocando os jogos do Palmeiras e São Paulo contra o Corinthians (Os únicos deles que passam) e dizem que eles tem mais audiência do que nós, que passa 30 a 40 jogos/ano (só no começo do ano já foram 5 transmitidos)

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 19/02/2015 às 15:41

E querem cotas iguais kkkkkkkkkkkkkkk

1 a 10 de 15 respostas