Chulapa inocenta árbitro e rebate declaração de PH Ganso

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

William #4.255 @william.freitas5 em 19/02/2015 às 16:04

Olhem só o que o Serginho Chulapa falou sobre a declaração do chorão PH Ganso!

'Ganso foi muito infeliz na colocação. Eu não sou culpado do fracasso de ninguém. Jamais faria isso. Nunca bati em juiz nenhum e não tinha esse tipo de coisa na minha carreira. A declaração dele foi totalmente infeliz'

Chuuuuupaa Ganso CHORÃO! E ele ainda falou que o erro do juiz não alterou em nada o resultado..

Chora mais que tá pouco!

3.071 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 19/02/2015 às 16:09

Kkkkkkkkkkkkkkkk e perceberam que Ganso acabou entregando que no elenco delas não tem homem pra fazer isso? Nem ele mesmo kkkk ai cita o chulapa que foi o único homem que jogou lá kkkkkkkkkkkk chiram as rosas.

Silvio Antonio De Souza #1.707 @silvaosilvao em 19/02/2015 às 19:23

Ganso arogante asqueroso vagabundo

Últimas respostas

Celso Jadiel #55 @celso.1.primeiro em 20/02/2015 às 10:56

Esse ganso MÃO NA CINTURA acha que realmente é craque...kkkk sujeitinho boçal, quer dar uma de Rogério ceni na arrogância e no querer ser o certinho e tal. Não passa de um jogador nota 5

Publicidade

Arthur Duarte #2.372 @arthurduarte em 20/02/2015 às 10:43

Imagina a carinha do Ganso depois de ter ouvido que o Chulapa respondeu? Sem graça deve ter sido poco! KKKKKKK.

Roberto Mitsuo Seo #457 @roberto.s em 20/02/2015 às 10:36

Chorem, chorem mas chorem muito e de preferencia lá no cantareira!

Gabriel Caetano #404 @biielcorinthians em 20/02/2015 às 10:10

Ganso tremendo para o Corinthians desde a época do San7os

João Batista M. Cardoso #305 @leles em 20/02/2015 às 10:08

Ganso babaca.

Devia dar explicação porque se escondeu no jogo e não arrumar desculpas do porque seu time não venceu.

Genesio Antonio F. Martins #1.260 @ezomartins em 20/02/2015 às 09:47

Este Serginho é um chulapa mesmo, quem não lembra quando ele deu uma cabeçada no juiz, corria atrás para bater, procurava confusão nos jogos e sempre era expulso. Menos né chulapa você tbém erra um vacilão. Mas este ganso não falou mentira não serginho era tudo isso mesmo, mas bem feito pra você ganso fala muito.

Miguel Angelo De Souza #1.717 @miguel.angelo.de.sou em 20/02/2015 às 09:04

Sinceramente, o Ganso deveria era ficar calado. Enfim, atropelamos o São Paulo e afogamos o Ganso! Kkkkkkkkkkkk

Jack Tadeu Bahde #145 @tadeu54 em 20/02/2015 às 08:56

Parece que o Ganso não sabe ainda como é uma Liberta! Quando pegar o Danúbio e San Lorenzo LÁ, vai ver o que é bom pra tosse!

Junior Yajima #534 @junior.yajima em 20/02/2015 às 08:51

E verdade... Nem me liguei