Quanto custou a vitória de quarta $...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #3.423 @guilherme.santos33 em 20/02/2015 às 10:38

É fiel... O bicho da vitória contra a bicharada, colocado pela diretoria para cada jogador foi de... 50 mil reias! Agora a grande questão... O que vocês acham de bixo como estimulo para a ganhar...?

1.886 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Teotonio Corinthians #1.607 @teotoniocorinthians em 20/02/2015 às 12:23

Sou contra, já ganham muito bem, onde mais o Emerson e o Elias ganhariam 500 mil? Cristian ganha 400 pila com progressão de salário a cada ano. Danilo, Ralf e Fabio Santos também ganham bem. Eu acho que deveria é cortar o salário dos medalhoes que esta muito alto, enquanto a faze tá boa ninguém ve isso e acha que tá as mil maravilhas, mas só um administrador sabe o que é bom para a empresa.

All Colatra #75 @all.colatra em 20/02/2015 às 12:11

Sou contra bicho por vitórias, acho o justo premiações por metas alcançadas, mas infelizmente hoje é impossível tirar isso dos jogadores, o Corinthians já tentou e não conseguiu, o corpo mole já começou a aparecer, infelizmente é assim, jogador só olha para si próprio, então do mesmo jeito que eles se uniram e criaram o Bom Senso para ir atrás de seus interesses, os clubes também deveriam se unir para lutar pelo que é bom para eles.

Últimas respostas

Vagner José #961 @vagner.eyzon em 21/02/2015 às 10:30

Enquanto isso o pagamento da arena.sou contra isso.já ganham demais.

Publicidade

Rodrigo Galvao Ribeiro #641 @gugalvao em 21/02/2015 às 10:30

Acho amigo mais o valor é monstruoso principalmente pras condições atuais do clube...

Ricardo Gomes #33 @ricardo.gomes3 em 21/02/2015 às 10:09

Bicho o nosso vice presidente entende

Edson @#!%&* #4.610 @edson.1910 em 21/02/2015 às 10:01

Salários altíssimos, bichos altos e direitos de imagem, formula perfeita para ficar tudo ficar atrasado e depois resolver na justiça.Esta faltando alguém com juízo no lugar!

Socrates Carrasco #4.621 @socrates.carrasco em 21/02/2015 às 09:59

Não concordo. Mas e complicado. Acho que tem que ser feito alguma coisa, na época do contrato do Jô

Gador

Nilson Matheus Kawakami #199 @nilsonjp em 21/02/2015 às 09:56

Também vou exigir bicho, na empresa que trabalho kkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Franco #60 @marcelo.franco em 21/02/2015 às 09:43

Gosto da ideia de meta,. Prêmio por meta e até em jogos específicos como de quarta, um prêmio pela partida 'avulsa' vai bem.

O problema é que os salários já são muito altos, teria que reduzir os salários e complementar com os prêmios por metas.

Antonio Benedito Panebianchi Filho #341 @pereirense em 21/02/2015 às 09:25

Sou contra, já ganham demais, esse dinheiro o clube deve guardar para despesas

Futuras e não jogar ao vento, incompetentes! Será que o mesmo filme vai passar?

Davi Felipe #1.760 @davichacal em 21/02/2015 às 09:19

Imagine você trabalhando e seu chefe te da uma tarefa e diz que você ganhara metade do trabalho se concluir no tempo determinado...vc ira fazer com mais prazer certo?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 21/02/2015 às 09:13

Concordo plenamente.

Bruno #34 @brunomatheeus em 21/02/2015 às 01:42

" "

Acho que os altos salários, toda a condição e estrutura que o Corinthians oferece, fora o simples fato de atuar no maior do Brasil já é estímulo o suficiente.