Após renda recorde, Andrés Sanchez dispara contra Conmebol e Federação

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Samuel #3.247 @samuel.pires em 20/02/2015 às 16:51

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2015-02/Apos-renda-recorde-Andres-Sanchez-dispara-contra-Conmebol-e-Federacao

Após renda recorde, Andrés Sanchez dispara contra Conmebol e Federação Timão arrecadou 3,5 milhões, mas vai ficar com pouco mais da metade do valor Publicado em 19/02/2015 por Agência Futebol Interior São Paulo, SP, 18 (AFI) - O Corinthians arrecadou mais de 3,5 milhões de reais na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, pela Libertadores, mas não foi o suficiente para a diretoria corintiana. Após a partida, Andrés Sanchez, que apesar de não fazer mais parte oficialmente da diretoria corintiana, disparou contra a Conmebol por conta da divisão do dinheiro. Do montante arrecadado, o Corinthians deve abocanhar pouco mais de 1,5 milhões. O restante é dividido em Conmebol (10%), Federação Paulista de Futebol (5%) e outras despesas como o pagamento de funcionários da FPF, fiscais e trio de arbitragem. 'É uma coisa coisa que precisa ser mudada na Libertadores. O Corinthians paga um monte de taxas e sobra pouco mais de 60%, o resto é despeza. Temos que rever um monte de coisa. Para os clubes brasileiros, tirando a exposição da imagem, é um prejuízo jogar a Libertadores', disparou o agora deputado federal.

1.661 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kleyson Lima #596 @kleyson.lima em 20/02/2015 às 16:54

Então quer dizer que se os 4 grandes de SP, forem pra Libertadores, a FPF está feita de arrecadação né? BRINCADEIRA ISSO!

O futebol é bonito, é maravilho, mas tem muita máfia por trás de tudo que acontece!

Iuri B Candido #437 @iuri.candido em 20/02/2015 às 16:56

Quem pesquisar os números do jogo final da Recopa vencida pelo Corinthians sobre as Moças constatará que a taxa embolsada pela Comebola foi maior que o prêmio que ela pagou ao Timão por levantar a taça.

Últimas respostas

Carlos Mg #257 @carlosmg em 21/02/2015 às 10:50

Do que adianta ser dono do estádio, promover tudo e ter que dar uma quantia absurda a quem não faz nada.

Publicidade

David TimÃo #253 @huracan em 21/02/2015 às 09:11

O Andrés tem é que cobrar os cid's do prefeito de sp que é do partido dele o pt

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 21/02/2015 às 08:47

Esse é o problema, a maioria aceita isso para ter vantagens depois.

Alguns, engolem porque têm medo.

Aí, quem peita é prejudicado.

Mateus #1650 @mateus.hancock em 21/02/2015 às 01:25

" "

Enquanto todos os times não se unirem pra peitar Conmebol, FPF, CBF, STJD e afins, vai continuar essa putaria aí.

Jack Tadeu Bahde #148 @tadeu54 em 21/02/2015 às 05:40

É o Andrés começando a agir como Superintendente de Futebol! Falou tudo e bem! Aliás o que a talzinha de FPF faz num jogo da Liberta? Hein? Hein? Resposta: Absolutamente nada!

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 21/02/2015 às 04:40

Isto é o maior absurdo que já vi na minha vida.

Sem os clubes não há nada disto..eles ganham da TV, do patrocinador é ainda querem ganhar $$$$ de algo que é de total responsabilidade do clube que é o dinheiro de bilheteria do torcedor...

Por que não entram no racha para ajudar a pagar as custas operacional que o clube tem para deixar a arena pronta para o espetáculo?

Só na América do Sul falida mesmo...isto se chama roubo, uma regra autoritária sem pé enema cabeça.

Briga mesmo Andrés.

Mateus Hancock #1.650 @mateus.hancock em 21/02/2015 às 01:25

Enquanto todos os times não se unirem pra peitar Conmebol, FPF, CBF, STJD e afins, vai continuar essa putaria aí.

Teotonio Corinthians #1.704 @teotoniocorinthians em 21/02/2015 às 01:22

Que que o taxinha tá querendo reclamar? Pergunta pra ele sobre os boletins informativos dos jogos na arena, pergunta o que são esses gastos diversos de 500 mil reais que tem todo o jogo e não discriminam nada o que é. Certeza que tão embolsando por fora uma taxa também.

Carlos Da Silva #124 @carlos.da.silva1 em 21/02/2015 às 00:52

?

Léo Richardo #877 @leonardosoares em 21/02/2015 às 00:35

É tanta sujeira embaixo do tapete(Futebol)

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 21/02/2015 às 00:28

Quer dizer que estamos pagando pra jogar essa merda?