2 jogadores da Base jogando pela penapolense

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #10.063 @vinicius.rodrigues11 em 22/02/2015 às 18:33

Iae galera, to assistindo Penapolense contra o parmera, e no time de penapoles, tem dois jogadores do Corinthians no time titular, o Léo e o Denner, o primeiro eu lembro que subiu em 2013 é atacante e já fez um gol nesse Paulistão, e o segundo é lateral-esquerdo, e estreiou no Corinthians numa partida contra o Bahia e se lesionou e nunca mais voltou, fiquem de olhos nele, podem se transformar em grandes jogadores.

3.991 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

All Colatra #74 @all.colatra em 22/02/2015 às 18:42

Na base os 2 eram boas promessas, no Profissional ainda não vingaram, são bons exemplos para tomarem cuidado ao julgar os campeões da Copinha, mas de qualquer forma sorte a eles

Camilo Aparecido De Almeida #587 @camiloaparecido em 22/02/2015 às 19:46

Eu acho super valido emprestar os meninos da base para times do interior, além de ajudar os times do interior os meninos pegam experiencia.

Últimas respostas

Wesley Safadão Da Fiel #861 @matheus25 em 23/02/2015 às 12:57

Ixiiiii, esses dai eu já conheço e eles não sai de promessa msm. Kkkkkk

Publicidade

Vander Sá #724 @eugenio em 23/02/2015 às 10:00

Osmar Loss, é um técnico para o futuro, defendo ele treinar o sub20 e participar também dos profissionais para adquirir experiencia, numa futura saída de Tite, o Corinthians já ter seu técnico.

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 23/02/2015 às 09:42

Esses não vão vingar.

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 23/02/2015 às 04:29

Tomara

José Roberto #829 @jose.roberto19 em 22/02/2015 às 22:34

Em um ano esse Léo jogou muito na copinha, no ano que o malcon subiu ele virou enganação(pelo menos para muitos torcedores aqui)...

Denner é um dos melhores laterais que já vi na base do Corinthians, pena que não vingou ainda.

Carlos Da Silva #111 @carlos.da.silva1 em 22/02/2015 às 20:17

Ahaaaaaaaaam

Mito Mitoso #7.404 @zidanilo em 22/02/2015 às 20:14

Corinthians devia agora repetir o modelo do barcelona e investir bastante na base, é mais barato e tem mais chances de revelar um craque. Da base do barça saiu xavi, iniesta, puyol e messi sendo que a de lá é menor que a do Timão. Imagina só o que poderia ser revelado aqui.

João Victor Oliveira #2.042 @joao.victor.oliveir3 em 22/02/2015 às 20:06

O perfil do Arana dá a impressão de que se firmará melhor no profissional que Denner, apesar de não ter o mesmo talento com a bola nos pés, é muito mais completo nos fundamentos.

Yure Passos #521 @yurecena em 22/02/2015 às 20:02

O Denner é bom lateral, pode ser reintegrado algum dia (O que infelizmente acho improvável ), já o Léo é uma incógnita.

Joao Pedro #4.518 @joao.pedro32 em 22/02/2015 às 19:58

Denner é bom...e deviam chamar ele para o lugar do Fábio Santos...lateral esquerda e tá inscrito no Paulistão...te liga ae Tite!