Patrocínio da caixa oficializado - r$30 milhões

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #3.902 @felipera em 23/02/2015 às 10:19

Segue o link

http://espn.uol.com.br/noticia/486544_de-novo-sem-aumento-corinthians-renova-com-a-caixa-por-r-30-milhoes

NA atual conjuntura do mercado brasileiro e vendo os outros times sem patrocínio é uma boa...

629 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Felipe Antonio #3.902 @felipera em 23/02/2015 às 13:35

Essa ai eu não sabia...se o SPFW fechou esse valor, então realmente foi um negócio abaixo do esperado...

Raphael #3414 @rhmatos em 23/02/2015 às 12:56

" " Acho o valor baixo. O Corinthians merecia mais, mesmo com o atual momento do mercado. Pra termos noção, os bambis fecharam com a Jeep nos mesmos 30 milhões, será anunciado junto com a nova fornecedora de material esportivo no lugar da pênalti.

Publicidade

Wesley Safadão Da Fiel #862 @matheus25 em 23/02/2015 às 13:22

Chora porcada #[email protected]%. Kkk

Raphael H Matos #3.414 @rhmatos em 23/02/2015 às 12:56

Acho o valor baixo. O Corinthians merecia mais, mesmo com o atual momento do mercado. Pra termos noção, os bambis fecharam com a Jeep nos mesmos 30 milhões, será anunciado junto com a nova fornecedora de material esportivo no lugar da pênalti.

Alisson Souza De Lima #894 @alisson.abc em 23/02/2015 às 12:51

40/45 milhões é o valor mais justo que deveria ser pago, mas que empresa tem condições ou toparia isso...

Camilo Aparecido De Almeida #598 @camiloaparecido em 23/02/2015 às 12:46

Imagine quando sair o nome do Estádio, os CIDS e a diretoria conseguir colocar a casa em ordem hein, os antis vão pirar.

José Roberto #852 @jose.roberto19 em 23/02/2015 às 12:42

Olha manchete, como a mídia é anti né?

A manchete certa seria:Corinthians fecha um dos maiores(se não o maior) patrocínio master e de costas do país.

Ritchie Pop #346 @ritchie.sccp em 23/02/2015 às 12:25

Com respeito...eu acho isso medíocre pra um time como SCCP. Minha opinao...Caixas sabia que SCCP tá desperado pra fundos. Caixas no mínimo pode da 75 milhões. Caixas patrocina cadelas como:
Vasco $16m
Coritiba $6m
Atl. Pr. $6m
Vitória $6m
Figur e Chap $8.5m total
tem mais times mas você ve como e um monopoly de Caixas.

Phillipe #vaicorinthians #92 @phillipe.eduardo em 23/02/2015 às 12:00

Super boa ainda mais nesses tempos que todo mundo esta sem dinheiro e uma boa só Corinthians esta na frente dos outros time aqui no Brasil porque simplesmente e Corinthians o maior do Brasil apenas isso.

Lauro Oshiro #522 @lauro.oshiro em 23/02/2015 às 11:53

Tá de bom tamanho a renovacao com a Caixa, agora o Marketing tem que funcionar e captar mais Empresas para o espaco nas mangas e parte de baixo da Camisa...