#forçabrunomonstro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #838 @depaoloshady em 24/02/2015 às 14:06

Bruno Henrique já recebe alta do hospital nessa Segunda-Feira, após passar em observação no Domingo, A boa notícia é de que não houve fratura no local, ele vai ficar fora por 1 mês, força Bruno Henrique

340 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Malkovich #1.921 @pedro.malkovic em 24/02/2015 às 16:33

Cara humilde, uma pena o que aconteceu... #ForçaBrunoMonstro

Kleyson Lima #548 @kleyson.lima em 24/02/2015 às 17:04

Uma grata surpresa, joga muito bem. Quando chegou não achei que fosse vingar, parabéns e melhoras para ele!

Últimas respostas

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 24/02/2015 às 17:46

Volte logo

Publicidade

Paulo Felipe De Freitas #5.904 @pauloff em 24/02/2015 às 17:27

Força Bruno!

Jogador que me agrada muito. Pra mim tem um alto potencial. Vai nos dar muita alegria. Tamo junto!

Thiago Taguchi #559 @horse em 24/02/2015 às 17:23

Melhoras e volta logo!

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 24/02/2015 às 17:13

Vai voltar rapidim

Kleyson Lima #548 @kleyson.lima em 24/02/2015 às 17:04

Uma grata surpresa, joga muito bem. Quando chegou não achei que fosse vingar, parabéns e melhoras para ele!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 24/02/2015 às 17:01

Querido Bruno. O que faz, com que eu tenha muita confiança na sua rápida recuperação, é porque será muito, mais muito, bem cuidado pelos médicos do CT. Pelos melhores médicos e fisioterapeutas.E DEUS permanecerá com você. Beijos Mil!

Jose Carlos Cutri Robles #4.877 @jocarobles em 24/02/2015 às 16:50

Tudo bem que não houve fratura...mas luxação é cruel, o nosso atleta sofrerá bastante dor em função do trauma...

Bruno Soares Santos #838 @depaoloshady em 24/02/2015 às 16:41

Fiquei chocado com aquela imagem, parecia que tinha quebrado, mas a gente sempre pensa no pior e graças a Deus que não foi nada grave, isso que importa, Força Bruno Henrique, a sempre estará por aqui te apoiando com todo carinho, estamos com você, Vai Corinthians

Ademir Infante Filho #192 @infante em 24/02/2015 às 16:37

Deve ter doído demais... Que bom que não foi nada mais grave!

Boa recuperação à ele!

Pedro Malkovich #1.921 @pedro.malkovic em 24/02/2015 às 16:33

Cara humilde, uma pena o que aconteceu... #ForçaBrunoMonstro

1 a 10 de 11 respostas