Danúbio...já está por fora no grupo da morte!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Meira #690 @pablo.meira em 26/02/2015 às 00:07

Dois fatores simples sobre os 2 primeiros jogos na Libertadores:

  • Perdeu do San Lorenzo num jogo horrível, sem qualidade nenhuma! Menos 3 pontos!
  • Perdeu do time que tomou um baile da gente na Arena Corinthians por 4 x 0, mostrando um futebol desesperado, que gosta de bater (tomaram 4 amarelos e um 1 vermelho) e sem reação nenhuma contra a bixarada! Menos 3 pontos!

Caso o Timão vença o San Lorenzo lá (de portões fechados, sem torcida), quem ainda acha que esse Danúbio vai dar trabalho para gente nos dois jogos que, respectivamente, fecha o 1º turno e abre o 2º turno da fase do tal 'grupo da morte' da Libertadores?

Obs.: o Danúbio foi o campeão uruguaio de 2014, imagine a situação do futebol de lá?

#VaiCorinthians #6pontosContraDanúbio

1.379 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Emerson Do Livramento #2.878 @darkness em 26/02/2015 às 00:45

Só espero que os jogadores não entrem em campo pensando como você, senão vão jogar de salto alto achando que já ganharam!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 26/02/2015 às 07:41

Lodeiro é uruguaio, não tenho mais nada a dizer, tirem suas conclusões. Kkkk

Últimas respostas

Meira . #690 @pablo.meira em 27/02/2015 às 09:42

Darío Pereyra, monstro!

Publicidade

Gunter Silvio Vieira Gomes #208 @pracimadelas em 26/02/2015 às 15:18

Danúbio bom que conheço é o queijo. De resto...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/02/2015 às 14:11

Eu não vi o jogo contra das bibas mas o apitador deve ter dado uma forcinha.

Argentino E Corinthiano @federico.aubets em 26/02/2015 às 14:09

Corinthians e San Lorenzo nas oitavas.

Diego R. #2.508 @diegorocha em 26/02/2015 às 13:30

Já vi muito time ganhar de véspera. Tem que entrar em campo e suar sangue para classificar!

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 26/02/2015 às 13:28

Claro que me lembro mas nem sempre vai ser assim.

Meira #690 @pablo.meira em 26/02/2015 às 12:18

" "

Eu sei que não, mas em 2012 surpreendemos a todos com aquela campanha invicta, ou você não se lembra?

Meira . #690 @pablo.meira em 26/02/2015 às 12:18

Eu sei que não, mas em 2012 surpreendemos a todos com aquela campanha invicta, ou você não se lembra?

Valdecir #179 @valdecir.dos.santos. em 26/02/2015 às 07:36

" " Se as coisas fossem assim tão fácil na teoria como você imagina seria muito bom...SQN nehh amigao

Meira . #690 @pablo.meira em 26/02/2015 às 12:17

Esse é a ideia que o Tite e o time devem ter!

Maconha #344 @renan.torres4 em 26/02/2015 às 07:40

" "

Cara, nós vamos atropelar San Lorenzo, Danubio e São Paulo e vamos classificar invictos!

Meira . #690 @pablo.meira em 26/02/2015 às 12:16

Por isso que teremos que ganhar deles e do San Lorenzo, a bixarada é bônus para passar invicto!

Meira . #690 @pablo.meira em 26/02/2015 às 12:15

Por isso que coloquei a vitória sobre o San Lorenzo em primeiro plano, depois é garantir os 6 pontos contra o Danúbio e estaremos com 12 de 18, sucesso total!

Tom #156 @t.o.m em 26/02/2015 às 08:54

" "

Calma, jovem.

Torçamos que seja assim, mas mantenhamos os pés no chão. Nunca vi alguém ganhar um jogo sem jogar. No campo a História é outra.

Temos que focar somente no Time do Papa.