A força da torcida Corinthiana! Audiência da rede record de pariu com o jogo dos bambis...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Kayo #588 @kayo.ackles em 26/02/2015 às 00:30

Caraca mano o Programa do gugu hoje marcou 17.3 de média e picos de 18.5...
o jogo dos bâmbis marcou 18 pontos com picos de 23...
em comparação ao nosso jogo contra o Once caldas agente marcou 25.2...com picos de 32 pontos.
lembrando que cada ponto equivale a 60 mil televisores ligados.
essa foi a maior audiência da record dos últimos anos.

Foi um estrei foi sim mais garanto que foi nossa torcida que ao invés de assistir aos bambis assistiu no canal dos bispos.
enfim vamos ver se vai manter a audiência quando for jogos da gente? Eu duvido?

Tá ai mais uma vez provada a força da nossa torcida..

2.329 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Souto #93 @thiagosouto em 26/02/2015 às 03:24

A melhor opção na hora de um jogo do SPFW

Alessandro Bortman #11.409 @alessandro.bortman em 26/02/2015 às 05:48

Velho, vocês tem sorte de ter a disposição jogo de primeira pra assistir em TV aberta. Aqui no Pará, a globost... Prefere passar boa vista X flalido do que o jogo do Timão na liberta.

E viva a TV fechada!

Últimas respostas

Leandro T Bezerra #362 @leandro.49 em 27/02/2015 às 07:51

Publicidade

Sé Loko Cachoeira #304 @sarava.sao.jorge em 27/02/2015 às 07:46

Afff, conta outra vai!

Kkkk

Helton #776 @candeia em 26/02/2015 às 13:44

" "

Na moral fazem no mínimo uns 4 anos que não assisto um jogo de outro time no BR que não seja do SCCP.

Alessandro Bortman #11.409 @alessandro.bortman em 27/02/2015 às 07:43

Não é essa a questão ou discussão. O fato é que, se não pagar, seja a assinatura ou o pay per view, tem que assistir o que a globo acha que deve, ou seja, para noete e nordeste, futebol do rio. Não importando nada mais

Alessandro #11409 @alessandro.bortman em 26/02/2015 às 05:48

" "

Velho, vocês tem sorte de ter a disposição jogo de primeira pra assistir em TV aberta. Aqui no Pará, a globost... Prefere passar boa vista X flalido do que o jogo do Timão na liberta.

E viva a TV fechada!

Jader Adriano #402 @jader.adriano em 26/02/2015 às 21:47

Não só a força da nossa torcida...os antis assistem os jogos do Corinthians também...tem uns que até que sabem escalar o time do Corinthians e não sabe os 11 titulares do time dele...

Ru Sccp #6.716 @ruucpv em 26/02/2015 às 20:02

NBA :D

Leandro Valentim #224 @leandrocvsccp em 26/02/2015 às 19:53

Depois reclamam que só passa jogo do Corinthians na TV

Antonio Adriano Reis #634 @adrikings em 26/02/2015 às 19:34

A TV Fechada, por você festejada (Sportv e Premier), também pertence às Organizações Globo...

Alessandro #11409 @alessandro.bortman em 26/02/2015 às 05:48

" "

Velho, vocês tem sorte de ter a disposição jogo de primeira pra assistir em TV aberta. Aqui no Pará, a globost... Prefere passar boa vista X flalido do que o jogo do Timão na liberta.

E viva a TV fechada!

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 26/02/2015 às 19:30

Os bambis não assistem o jogo delAs e muitas vezes assistem os nossos.. Vai entender..

Fora que nem para o estádio foram..

Renan Corinthians #154 @gandalf1910 em 26/02/2015 às 19:26

Isso acaba sendo ruim para todo o futebol. A globo está faz tempo pensando em tirar o futebol de quarta da TV. Por outro lado é o fim de jogo as 22h

Alcides Araújo #980 @cidao22 em 26/02/2015 às 19:22

Então mais uma vitória do Timão -:

GUGU (torcedor do Corinthians) 1x0 SPFW.

Não tem jeito, elas são nossas freguesas mesmo.