Wtorre fecha mais um naming-rights e deve anunciar um terceiro em breve

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Laércio #6.208 @junior.198 em 27/02/2015 às 09:01

Sei que a fonte não é muito confiável, mas se for verdade, prova que a admistração comercial da nossa arena deve ser entregue para uma empresa especializada na gestão de arenas.

http://espn.uol.com.br/noticia/487626_corinthians-segue-no-zero-e-palmeiras-deve-anunciar-venda-de-mais-dois-naming-rights

3.562 visualizações e 146 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Mosqueteiro #843 @rabag em 27/02/2015 às 09:28

Gosto desse tipo de notícia pois desmistifica um pouco a tão gralhada 'competência' desse Senhor Andrés Sanchez, que, sim, foi muito importante como presidente mas:

1. Vomitou que o NR estaria fechado a 3 anos atrás e até agora só deu desculpas;

2. Vomitou que toda a 'engenharia financeira' da Arena já estava feita e que o pagamento seria tranquilo...e hoje vemos a questão da CID, que muita gente joga a culpa na Prefeitura mas, quem amarrou isso tudo foi o Senhor Andrés.

Chega de pilantragem e incompetência. Quero uma Diretoria que haja com isonomia e sem rabo preso com partidinhos politicos...ainda mais esses Petralhas que estão acabendo com o Pa´s.

Gosto da Arena mas, hoje eu seria muito mais feliz se tivessemos feito um estádio de 500 milhões e com pagamento mais tranquilo e sem necessidade de ficarmos expondo a marca Corinthians em noticias que envolvam prefeitura e emissão de CID´s.

Essa é a minha opinião

Daniel Y #959 @djy121 em 27/02/2015 às 09:46

A empresa responsável em administrar o Chiquerão é a AEG, que administra as principais Arenas no Mundo, tem um know-how para captar recursos afim de gerar lucro nas Arenas, já o Coringão contratou o administrador do Engenhão, conhecido pelo péssimo estado do gramado, falta de luz, falta de água,... Estamos no caminho certo diretoria! Chiqueirão 30 anos da Wtorres, sem gastar um real, lucro nas bilheterias, Arena Corinthians, na atual situação sem NR, sem Cids, 950 milhões de dívida, vai ficar 30 anos pagando o estádio sem lucrar com bilheteria, quem fez o melhor negócio?

Últimas respostas

Rafael Mosqueteiro #843 @rabag em 28/02/2015 às 13:34

Tem gente que não entende texto, uma ideia... Parece que tem que desenhar...

Ele fechar o NR é e era obrigação dele. Era obrigação dele há 3 anos atrás, não agora... Agora ele já atrasou tudo, e vem gerando Juros enormes de empréstimos também por causa disso...

Se ele fechar o NR hoje, ou daqui a 1 ano, nada mais terá feito do que a obrigação dele.

Mas sinta-se a vontade para voltar aqui no tópico se gabar e fazer papel de bobo, quando é se o Vosso Deus Andrés fechar esse famigerado e atrasado NR.

Renan #1124 @renan.vidal1 em 28/02/2015 às 02:44

" "

Mete pau no Andrés msm, quando ele fechar no N.R. Por 400 milhões vou voltar aqui nesse post, até mais.

Publicidade

Vinicius Leal #3.167 @vinineto em 28/02/2015 às 12:46

Ah sim, e perde 300 milhões? Ganhando um troco de pinga..

Os camarotes onde também há uma grande renda ganhar só 5%

Manutenção de 3 milhões você gasta 1 com ela e sobra 2 liquidos.

Tá certo amigão tá certo! Se dependesse de vocês venderiam a alma pra construtora e seriam explorado o resto da vida.

Ederson #8000 @passional.racional em 28/02/2015 às 12:28

" "

Pra mim parece, porque todas essas rendas com NR e Shows vão pra eles sem esforço nenhum, sem nenhum gasto, enquanto nós temos que pagar a manutenção da arena além das parcelas

Ederson Elias #8.000 @passional.racional em 28/02/2015 às 12:28

Pra mim parece, porque todas essas rendas com NR e Shows vão pra eles sem esforço nenhum, sem nenhum gasto, enquanto nós temos que pagar a manutenção da arena além das parcelas

Vinicius #3167 @vinineto em 28/02/2015 às 10:51

" "

Naming rights
A WTorre vendeu o nome do estádio para a Allianz por R$ 300 milhões, divididos em 20 anos, com cláusula para renovar por mais dez. Nos cinco primeiros, a construtora repassa 5% ao clube, e o valor cresce 5% a cada cinco anos.

Camarotes
Mesma lógica dos naming rights: WTorre comercializa os camarotes e repassa 5% do valor nos primeiros cinco anos. O valor cresce na mesma proporção do item anterior.

Isso pra você parece um bom planejamento?

Pra mim não.

Vinicius Leal #3.167 @vinineto em 28/02/2015 às 10:51

Naming rights
A WTorre vendeu o nome do estádio para a Allianz por R$ 300 milhões, divididos em 20 anos, com cláusula para renovar por mais dez. Nos cinco primeiros, a construtora repassa 5% ao clube, e o valor cresce 5% a cada cinco anos.

Camarotes
Mesma lógica dos naming rights: WTorre comercializa os camarotes e repassa 5% do valor nos primeiros cinco anos. O valor cresce na mesma proporção do item anterior.

Isso pra você parece um bom planejamento?

Pra mim não.

Vinicius Leal #3.167 @vinineto em 28/02/2015 às 10:41

Nem se quer venceu o prazo para pagar a primeira parcela, como você diz que foi mal planejado?

Você simplesmente se deixa leva por materias tendenciosas.

Renan Vidal #1.124 @renan.vidal1 em 28/02/2015 às 02:44

Mete pau no Andrés msm, quando ele fechar no N.R. Por 400 milhões vou voltar aqui nesse post, até mais.

RAFAEL #843 @rabag em 27/02/2015 às 09:28

" "

Gosto desse tipo de notícia pois desmistifica um pouco a tão gralhada 'competência' desse Senhor Andrés Sanchez, que, sim, foi muito importante como presidente mas:

1. Vomitou que o NR estaria fechado a 3 anos atrás e até agora só deu desculpas;

2. Vomitou que toda a 'engenharia financeira' da Arena já estava feita e que o pagamento seria tranquilo...e hoje vemos a questão da CID, que muita gente joga a culpa na Prefeitura mas, quem amarrou isso tudo foi o Senhor Andrés.

Chega de pilantragem e incompetência. Quero uma Diretoria que haja com isonomia e sem rabo preso com partidinhos politicos...ainda mais esses Petralhas que estão acabendo com o Pa´s.

Gosto da Arena mas, hoje eu seria muito mais feliz se tivessemos feito um estádio de 500 milhões e com pagamento mais tranquilo e sem necessidade de ficarmos expondo a marca Corinthians em noticias que envolvam prefeitura e emissão de CID´s.

Essa é a minha opinião

Mauricio De Domenico #2.654 @mauricio.zep em 28/02/2015 às 01:50

Analise perfeita. E tudo isso pra poder ficar falando que iriamos abrir a copa. Estouramos qualquer limite aceitável na obra só pra termos esse 'luxo' que foi muito mais dos outros do que nosso.

RAFAEL #843 @rabag em 27/02/2015 às 09:28

" "

Gosto desse tipo de notícia pois desmistifica um pouco a tão gralhada 'competência' desse Senhor Andrés Sanchez, que, sim, foi muito importante como presidente mas:

1. Vomitou que o NR estaria fechado a 3 anos atrás e até agora só deu desculpas;

2. Vomitou que toda a 'engenharia financeira' da Arena já estava feita e que o pagamento seria tranquilo...e hoje vemos a questão da CID, que muita gente joga a culpa na Prefeitura mas, quem amarrou isso tudo foi o Senhor Andrés.

Chega de pilantragem e incompetência. Quero uma Diretoria que haja com isonomia e sem rabo preso com partidinhos politicos...ainda mais esses Petralhas que estão acabendo com o Pa´s.

Gosto da Arena mas, hoje eu seria muito mais feliz se tivessemos feito um estádio de 500 milhões e com pagamento mais tranquilo e sem necessidade de ficarmos expondo a marca Corinthians em noticias que envolvam prefeitura e emissão de CID´s.

Essa é a minha opinião

Mr. Poderoso Timão #482 @s.r.constantine em 28/02/2015 às 01:41

Sem mais.

RAFAEL #843 @rabag em 27/02/2015 às 09:28

" "

Gosto desse tipo de notícia pois desmistifica um pouco a tão gralhada 'competência' desse Senhor Andrés Sanchez, que, sim, foi muito importante como presidente mas:

1. Vomitou que o NR estaria fechado a 3 anos atrás e até agora só deu desculpas;

2. Vomitou que toda a 'engenharia financeira' da Arena já estava feita e que o pagamento seria tranquilo...e hoje vemos a questão da CID, que muita gente joga a culpa na Prefeitura mas, quem amarrou isso tudo foi o Senhor Andrés.

Chega de pilantragem e incompetência. Quero uma Diretoria que haja com isonomia e sem rabo preso com partidinhos politicos...ainda mais esses Petralhas que estão acabendo com o Pa´s.

Gosto da Arena mas, hoje eu seria muito mais feliz se tivessemos feito um estádio de 500 milhões e com pagamento mais tranquilo e sem necessidade de ficarmos expondo a marca Corinthians em noticias que envolvam prefeitura e emissão de CID´s.

Essa é a minha opinião

Ricardo Sc #529 @ricardosc em 28/02/2015 às 01:38

Mas quam fexa é que wtorre e n o Palmeiras... A wtorre é uma empresa multinacional ae fica fácil pra eles vender o nome já que o dinheiro vai pra eles mesmo e n para o parmera

Vinicius Leal #3.167 @vinineto em 27/02/2015 às 19:24

Parabéns Wtorre?

Vocês acham lucrativo perde renda de bilheteria por 30 anos? Como é o caso do Palmares.

Nós perderemos somente no período de pagamento do estádio que é de 12 anos, que pode ser quitado em 8 ou 7 anos, com isso o Dinheiro vai para um fundo e não para a construtora. Após isso imagina 3 milhões sendo 2 liquidos para o clube a cada partida.

Esse imediatismo e ignorancia é o que se torna amadorismo em qualquer negócio.

Hoje que finalmente se valorizou a marca Corinthians querem vende-la para qualquer proposta medíocre que aparecer.

Que demore para ser vendida por 400 milhões do que seja breve para ganhar 150,200.