Com nova diretoria, Corinthians demite coordenador da base

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Torsten #12.023 @frings.2015 em 27/02/2015 às 10:10

Um coordenador que ajudou a base ser campeã em 2012 e 2015, agora simplesmente é excluído

Não sabemos qual é a iniciativa e as intenções desse novo presidente. Se as coisas estivessem ruins isso não haveria de acontecer.

Muda a diretoria, muda a base. É assim que funciona na maioria dos grandes clubes brasileiros, e foi assim no Corinthians. E um dos nomes a sair foi o coordenador técnico, Agnello Gonçalves, que deixou o clube nesta terça-feira, quando a base retornou das férias após o título da Copa São Paulo, em 25 de janeiro. Agnello, que trabalhava no clube desde 2010, foi duas vezes campeão da Copinha no cargo (2012 e 2015), que por enquanto está vago.

Não sabemos ao certo, mas poderá até o treinador da base deixar o clube também, poderá ser um esquema para infiltrar mafiosos na equipe de Juniors, tendo eles e os empresários a facilidade de tirarem lucro com esses e futuros garotos o que não é impossível de acontecer em um País como esse, por tanto nação Corinthiana fiquemos atentos...

1.061 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Iuri B Candido #422 @iuri.candido em 27/02/2015 às 12:20

Ué? ! Mas já não reclamamos justamente disso?

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 27/02/2015 às 13:35

Ouvi ele dizer sim que não venderia antes da Libertadores, porém os empresários do jogador queriam vender, afinal, eles sim ganhariam muito com essa venda, o Corinthians lucraria mixaria. Os empresários quiseream vender e deram OK e os chineses disseram que iam pagar a multa...ai o Corinthians não tinha o que fazer...e o Jadson também não queria sair e bateu o pé contra seus agentes.

Marcos #614 @prmas em 27/02/2015 às 13:28

" "

André: Não votei em ninguém, porque não tenho direito a voto, mas sempre opto pela renovação. Mario Gobbi foi um péssimo presidente e Roberto de Andrade é um pouco pior do que ele. Você viu o papelão que ele fez no caso Jadson? Domingo garantiu para o Tite que não negociaria, na segunda deu entrevista que estava fechada a negociação colocando a culpa no Jadson. Na quarta-feira, a verdade veio a tona: Ele, Roberto de Andrade é quem estava forçando a barra para o Jadson ir para a China, em detrimento do Corinthians que não iria lucrar nada com a negociação. Sinceramente, acho que o Citadini é melhor que isso!

Publicidade

Marcos - Sp #614 @prmas em 27/02/2015 às 13:28

André: Não votei em ninguém, porque não tenho direito a voto, mas sempre opto pela renovação. Mario Gobbi foi um péssimo presidente e Roberto de Andrade é um pouco pior do que ele. Você viu o papelão que ele fez no caso Jadson? Domingo garantiu para o Tite que não negociaria, na segunda deu entrevista que estava fechada a negociação colocando a culpa no Jadson. Na quarta-feira, a verdade veio a tona: Ele, Roberto de Andrade é quem estava forçando a barra para o Jadson ir para a China, em detrimento do Corinthians que não iria lucrar nada com a negociação. Sinceramente, acho que o Citadini é melhor que isso!

André #56 @deco1910 em 27/02/2015 às 13:20

" "

Você votou em que? No Citadini e sua formação de quadrilha com a família Garcia?

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 27/02/2015 às 13:20

Você votou em que? No Citadini e sua formação de quadrilha com a família Garcia?

Marcos #614 @prmas em 27/02/2015 às 13:01

" "

Parabéns aqueles que votaram no Roberto de Andrade. As negociatas continuam!

Mhiro Fiel #76 @psiquiatra em 27/02/2015 às 13:18

Tá osso.

Edgard Alan #37 @edgard.alan.souza em 27/02/2015 às 12:54

" "

Por falar em buraco, então eles nem mais serão necessários quando a organizada quiser invadir o CT.

Diretoria de futebol vai abrir o portão pra eles

Paulo Henrique #2.671 @phcunhavilela em 27/02/2015 às 13:12

Aff, isso aqui tá igual a politica brasileira, só especulação e merda!

Marcos - Sp #614 @prmas em 27/02/2015 às 13:01

Parabéns aqueles que votaram no Roberto de Andrade. As negociatas continuam!

Rafael Marques #69 @rafa.235 em 27/02/2015 às 12:59

Como assim?, todo mundo reclama de como as coisas são na base, divisão dos direitos dos jogadores, o porque não são tão aproveitados, e aí quando finalmente mudam isso, está tudo errado?, é uma iniciativa da diretoria de plantar mafiosos lá dentro?

Não estou defendendo ninguém, porque não conheço o cara que saiu e não sei quem vai assumir, mas isso não faz o menor sentido...

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 27/02/2015 às 12:54

Por falar em buraco, então eles nem mais serão necessários quando a organizada quiser invadir o CT.

Diretoria de futebol vai abrir o portão pra eles

Phillipe #vaicorinthians #92 @phillipe.eduardo em 27/02/2015 às 12:40

Boa

Iuri #422 @iuri.candido em 27/02/2015 às 12:20

" "

Ué? ! Mas já não reclamamos justamente disso?

Iuri B Candido #422 @iuri.candido em 27/02/2015 às 12:20

Ué? ! Mas já não reclamamos justamente disso?