Perrone: um cara que ganha dinheiro tumultuando o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcel #9.806 @marcel.ares em 27/02/2015 às 18:50

Eu não suporto esse cara. Pra começar, ele não parece jornalista, parece mulher traída. As matérias dele não tem denúncias, tem sempre um ar de inveja, de sempre levar tudo para o lado ruim.

E ele só fala do Corinthians.

Ele diz que não, mas me irritei e fiz uma nuvem de palavras do blog dele. Olha só:

Corinthians, disparado.

Esses caras tinham que ser boicotados, vivem de falar mal do Corinthians.

1.267 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Fernando Magalhaes #132 @magalhaes44 em 27/02/2015 às 18:56

Eu não vejo mais Uol Lixo

Últimas respostas

Mhiro Fiel #81 @psiquiatra em 01/03/2015 às 08:10

é isso.

Marcelo #132 @magalhaes44 em 27/02/2015 às 18:56

" "

Eu não vejo mais Uol Lixo

Publicidade

Alex Bahu #20 @alexbahu em 01/03/2015 às 06:24

Cara esse aí e o Mauro Cezar Pereira... Poderiam estar no muro pra serem fuzilados.

Feh Chiarelli #2.048 @feh.chiarelli em 01/03/2015 às 06:23

Cara, não gaste sua saude. Ele vive disso e tem muito corintiano que da ibope.

Ercio Alendre #3.275 @juninhocps em 01/03/2015 às 06:19

E mesmo assim tu continua acessando o blog dele?

Elias Dos Santos #439 @eliasbb em 28/02/2015 às 23:50

Ganha dinheiro, por dão ibope pra ele.Não perco meu tempo.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 28/02/2015 às 23:41

Mais um péssimo profissional.

Steffano Figueiredo #1.234 @steffano.figueiredo em 28/02/2015 às 23:34

Na moral, eu não vejo mais nada que esse cara posta, um grande ze buc***.

Mauricio De Domenico #2.654 @mauricio.zep em 28/02/2015 às 23:33

Esse Perrone é aquele que tem um blog do São Paulo no globoesporte, ou é outro?

H Kealid #292 @terrorista10 em 28/02/2015 às 13:08

Você lê o blog dele? Bom p você. Eu boicoto esses antis a anos, UOl, ESPN, R7 nem sei o que é isso..

Pare de ler, simplesmente isso, você se estressará menos;).. Ou se resolver ler as bobagens não venha chorar aqui no fórum depois..

Saudações Alvinegras!

Gabriel Caetano #433 @biielcorinthians em 28/02/2015 às 12:51

Quem fala mal do Corinthians fica conhecido e rico, eles são espertos, quem seria Milton Neves sem o Corinthians?