Solução (Pelo uma das soluções) para o Timão dispara no Fiel Torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Léo #11.858 @leofeinho em 28/02/2015 às 14:21

Salve família Corinthiana.
Hoje é aniversário de uma prima, e fiquei na dúvida de qual presente daria pra ela... Bolsa, perfume, sapato, relógio e mais umas milhares de opções. Hoje em dia qualquer lembraçinha custa mais de 50,00/60,00 reais... Então tive a seguinte ideia, meu presente vai ser um FT e um ingresso pra ver o jogo e decidi que a partir de hoje esse vai ser meu presente para as pessoas mais próximas.
Quem não tiver condições só presentea com o FT e ainda da pra parcelar (dentro da realidade financiera de cada um).
Imaginem se essa moda pega...kkk
Vai Corinthians

788 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Joarlan Sidney Bernardino #1.270 @allan10 em 28/02/2015 às 14:52

Gostei, pense numa boa ideia, parabéns se a moda pega o clube ia arrecadar milhões graças a sua ideia

Últimas respostas

Douglas Mdc #2.611 @douglas.marini em 28/02/2015 às 21:41

Cara, meu velho vai curtir isso! Muito obrigado pela ideia!

Já estava planejando ir com ele pra Arena ver algum jogo, mas não deu certo, agora então o aniversário dele tá chagando e acho que vou comprar um FT pra ele!

Muito obrigado cara, ideia ótima e todos ficam felizes, principalmente o velho kkkkkkkk

Publicidade

Ana Rê Santos #105 @ana.re.santos em 28/02/2015 às 20:48

Amei a ideia. Não sou sócio torcedor porque pago meia e vou raramente em estádios mas iria amar ganhar de presente. Pensando muito bem já em dar de presente pra uma amiga. Maravilhosa ideia. Parabéns!

Edilson O Capeta #376 @zausccp em 28/02/2015 às 20:15

Se metade dos sócios convencerem mais um corinthiano a se associar a gente passará o Internacional.

Edilson O Capeta #376 @zausccp em 28/02/2015 às 20:14

Boa ideia.

E já propus uma vez: o Corinthians deveria dar um desconto de, por exemplo, 30% no FT de quem indicar outro corinthiano, e até podendo acumular.

Por exemplo, hoje eu convenço 3 corinthianos a se associarem e eu pagarei apenas 10%, ou seja, apenas a primeira parcela.

Tenho certeza que metade dos 80 mil sócios convenceriam outro corinthiano a se associar. Para o clube, em números gerais, esse segundo sócio estaria valendo 70% do valor no primeiro ano, mas significaria o aumento espontaneo de sócios(o que gera um outro tipo de renda, que é a do marketing) e, a longo prazo, ou seja, daqui um ano esse sócio voltará a valer 100% do valor.

Everton R. Carlos #124 @everton.r.carlos em 28/02/2015 às 20:00

Lembra de mim faço aniversário em abril, brincadeira já sou ft e esse é um presente que gostaria de ganhar, sortuda

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 28/02/2015 às 19:50

Gostei brow

Marcio Oliveira #281 @marcio.oliveira21 em 28/02/2015 às 19:43

Sócio torcedor para isso ou eu sou burro ou idiota como não sou nenhum dos dois deixo isso para quem rasga dinheiro André NEGÃO SUGANDO O CORINTHIANS. VÍDEO: CURTINDO A VIDA COM $$ DO Timão.

Marcelo Fernando Magalhaes #119 @magalhaes44 em 28/02/2015 às 19:42

Ideia. 160 em 10 vx.

Gabriel Brigatto #1.148 @gabriel.brigatto em 28/02/2015 às 19:40

Mano, essa ideia foi sensacional

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 28/02/2015 às 18:27

Querido Leandro! Muito inteligente e criativo seu presente. Pelo menos durante um ano, você estará ajudando duas vezes mais o CORINTHIANS. Eu, filiei a minha afilhada de dez anos. Por não ser minha filha não pode ser minha dependente. Pago enquanto adulta sem direito do desconto estudantil. E, gostei muito por ela tão pequena ser FT. E, assim, é, e, será. Beijos Mil!

Léo #11858 @leofeinho em 28/02/2015 às 18:17

" " Obrigado Ligia!
Como se trata de um presente deve ser pago na sua totalidade, e futuramente a renovação fica por conta de quem foi presenteado (No caso minha prima)
Mas cada caso é um caso, vejo isso como uma possibilidade de novos sócios torcedores.
Bjos

1 a 10 de 18 respostas