Timão ficará com 38,4 milhões do pay-per-view pago pela Globo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Uriel #1.245 @coutinho88 em 01/03/2015 às 11:42

O rateio desse dinheiro é feito a partir de pesquisa realizada pelos institutos de pesquisa Ibope e Datafolha, entre os meses de junho e julho do ano passado. O pagamento será feito em 28 de fevereiro (50% do valor total) e 31 de março (a outra metade), já descontados eventuais adiantamentos.

1.135 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Silva #658 @lucas.camargo11 em 01/03/2015 às 19:51

Santos consegue ficar atrás de Bahia e Botafogo.. Meu deus kkk

Últimas respostas

Sergio Ricardo #48 @srpardo em 02/03/2015 às 04:10

Dim dim sempre e bom

Publicidade

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/03/2015 às 00:41

Exatamente cara

RENATO #7 @rmagalhaes em 02/03/2015 às 00:39

" "

Isto que os caras não entendem, Edú.

O clube terá um ano difícil este ano nas $$$$ mas deixou um time para ganhar títulos.

Houve equívocos na adm...sim mas este elenco mostra reflexo do trabalho de anos que foi muito certo.

Palmares contratou 20...quero ver objetivo ser alcançado por lá.

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 02/03/2015 às 00:39

Isto que os caras não entendem, Edú.

O clube terá um ano difícil este ano nas $$$$ mas deixou um time para ganhar títulos.

Houve equívocos na adm...sim mas este elenco mostra reflexo do trabalho de anos que foi muito certo.

Palmares contratou 20...quero ver objetivo ser alcançado por lá.

Eduardo #41 @edu.81 em 02/03/2015 às 00:06

" "

Não precisa contratar... Precisa pagar... As contas...deixar a casa em ordem pra ai quem sabe contratar... Até mesmo porque o time não tá ruim

Mr. Poderoso Timão #480 @s.r.constantine em 02/03/2015 às 00:38

Não consigo entender essas pesquisas, onde que a torcida dos urubus pagam mais pay-per-view que a do Corinthians? Se investigar essas pesquisas ai o Corinthians seria o 1º disparado.

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/03/2015 às 00:06

Não precisa contratar... Precisa pagar... As contas...deixar a casa em ordem pra ai quem sabe contratar... Até mesmo porque o time não tá ruim

Bruna #533 @bupiatyr em 01/03/2015 às 23:52

" "

Tanto dinheiro e não contrata ninguém

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/03/2015 às 00:05

Sim... Vai ajudar nas contas

Bruna Piatyr #533 @bupiatyr em 01/03/2015 às 23:52

Tanto dinheiro e não contrata ninguém

Teotonio Corinthians #1.712 @teotoniocorinthians em 01/03/2015 às 23:36

Copa do Brasil essa premiação é do ano passado, o Corinthians só entra na terceira fase.

1ª fase (64as) – R$ 320 mil (grupo 1) / R$ 280 mil (2) / R$ 160 mil (3)
2ª fase (32as) – R$ 320 mil (grupo 1) / R$ 280 mil (2) / R$ 160 mil (3)
3ª fase (16as) – R$ 430 mil
Oitavas de final – R$ 530 mil
Quartas de final – R$ 740 mil
Semifinal – R$ 850 mil
Vice-campeão – R$ 1,8 milhão
Campeão – R$ 3 milhões

Brasileiro ano passado premiação


Campeão R$ 9 milhões;

Vice: R$ 6 milhões;
3º: R$ 4 milhões;
4º: R$ 3 milhões;
5º R$ 1,4 milhão;
6º: R$ 1,1 milhão;
7º: R$ 1 milhão;
8º: R$ 900 mil;
9º: R$ 800 mil;
10º: R$ 700 mil;
11º: R$ 600 mil;
12º: R$ 500 mil;
13º: R$ 400 mil;
14º: R$ 300 mil;
15º: R$ 200 mil;
16º: R$ 100 mil.

Ana #6 @paula.psico em 01/03/2015 às 23:23

" "

Hummmm entendeu... Então temos que ganhar o Paulista kkkkkkk e a premiação da Copa do Brasil e Brasileirão?

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 01/03/2015 às 23:23

Hummmm entendeu... Então temos que ganhar o Paulista kkkkkkk e a premiação da Copa do Brasil e Brasileirão?

teotonio #1712 @teotoniocorinthians em 01/03/2015 às 23:13

" "

Quem ganhar a Libertadores ira ganhar 5,3 milhões de dolares no total máximo, por volta de 14 milhões de reais com o dolar a quase 3 reais, é a mesma premiação do ano passado só que o dollar aumentou.

O clube mandante na primeira fase ganha 250 mil dolares de ajuda de custo, nas oitavas 550 mil dolares, quartas 650 mil dolares, semis 700 mil dolares, vice 1 milhão, campeão 2,3 milhões. O total máximo seria esse valor de 5,3 milhões de dolares que um clube pode ganhar.

Valor baixo pois na Libertadores de 2012 o Corinthians fretou um jatinho exclusivo em pros jogadores e comissão por 500 mil dolares, isso tudo pra um jogo só. Praticamente a premiação vão para as despesas de viagem e o bixo para os jogadores.

Pra se ter uma ideia se o Corinthians ganhar o Paulista vai ganhar mais de 15 milhões de reais, contando direitos de transmissão e premiação. Mais que quem ganha a Libertadores.

A Conmebol fica com todo o dinheiro das cotas de TV e não DIVULGA O VALOR FECHADO COM AS REDES DE TV.

Teotonio Corinthians #1.712 @teotoniocorinthians em 01/03/2015 às 23:16

Só o jogo contra os bambis na Libertadores já pagamos 50 mil de bixo pra cada jogador, total de 650 mil reais, praticamente a premiação pela participacao na primeira fase toda na Libertadores que é 250 mil dolares. Esses jogadores ganham muito e ainda precisam de bixo, sou a favor de bixo, mas desde que se for salário por produção, não esses caras que ganham 400,500,600 mil reais.