Surge um novo bom jogador

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #5.797 @rafamoia em 02/03/2015 às 12:54

Esse jovem zagueiro chamado Yago, está começando e nos dando uma excelente impressão no início de sua vida profissional pelo Corinthians. Sério, joga simples e sem firulas, vai bem por cima e sabe sair jogando em situações difíceis. Boa Sorte Garoto Yago!

2.826 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Guarda #1.537 @rafael.guarda em 02/03/2015 às 14:29

Yago é bom jogador e precisa das oportunidades que vem tendo.

No ano que vem pode ser imediatamente o primeiro reserva, para em 2017 se tudo der certo virar titular.

Isso se não der nada errado.

Acho que assim deviam tratar a base.

Últimas respostas

Sebastiao Delfino #2.474 @sebastiao.m.neto em 02/03/2015 às 22:13

Erik do Bragantino, atacante bom de bola

Publicidade

Douglas Shimada #99 @duguinha2shae em 02/03/2015 às 20:51

é cedo ainda para avaliar mas interessante é processo de transicao do Yago desde a base...

Foi emprestado para Bragantino se não me engano, teve oportunidade e boas atuacoes e este ano teve seu retorno para o elenco principal, e esta sendo utilizado aos poucos sem pressão...

Renato Otavio Da Silva #515 @natuhsilva em 02/03/2015 às 20:19

Vendo ele jogar parece um experiente de 28 anos.

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 02/03/2015 às 19:54

Tem mostrado segurança

Douglas Aparecido #3.783 @douglas.aparecidoakt em 02/03/2015 às 19:48

Tá aprendendo com o edu ótima expiração para ele.

Lucas Morais #8.355 @lucas.morais2 em 02/03/2015 às 19:34

Já que o Corinthians gosta de fatiar jogador, qual a nossa porcentagem sobre ele?

Paulo Kooji Kai #3.318 @gogeta em 02/03/2015 às 19:12

Firme, seguro e preciso.Espero que ele pertença ao Corinthians, pois se destacar muito, vão querer leva-lo.

Luan Oliveira #987 @luann09 em 02/03/2015 às 18:55

É ótimo jogador tem que o preparar para ser titular próximo ano.

Altemir Flavio Da Silva #2.146 @souieuuai em 02/03/2015 às 18:47

A tempos ele vem jogando bem

Por mim, o Tite deixaria um time misto jogar o Paulistão

Nosso mistão, pode ser campeão

Esse garoto pode sim, ser titular

Pra mim, joga no mesmo nível do Felipe

Pra mim, não falta do gil ou Felipe, é ele

Falei

Caboclo 1977 #152 @caboclo1977 em 02/03/2015 às 18:32

Grata surpresa - tá jogando muito bem.