O Interesse do West Ham no Cazares foi no ano passado, Agora só o Corinthians Que Observa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #98 @ronaldoo em 02/03/2015 às 18:01

Esclarecendo uma mau entendido aqui, agora a pouco um cara publicou que o West Ham tinha interesse no Juan Cazares e poderia levar o jogador ao invés do Corinthians contrata-lo, mas não é bem assim, procurei aqui agora E Procurei noticias relacionadas a eles, e as mais recentes são do Interesse do Corinthians nele, sobre o Interesse do West Ham, isso ocorreu ano passado no mês de Novembro, o cara que criou o tópico citou a fonte Goal.com, a fonte existe mesmo, mas a notícia não é de hoje ou desse ano e sim do ano passado .

Aqui está a fonte : http://www.goal.com/es-co/news/4600/mercado-de-pases/2014/11/14/6146331/juan-cazares-cerca-de-emigrar-a-inglaterra

Abraço Nação!

497 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ronaldo Juniior #98 @ronaldoo em 02/03/2015 às 23:54

Valeu pela força!

rogerio #700 @rogerjau em 02/03/2015 às 19:45

" " Vai em busca dele cara, faz um esforço pra sua felicidade
A vida é dura mas com esforço a gente consegue, quero ouvir falar de você logo logo

Publicidade

Wesley Safadão Da Fiel #890 @matheus25 em 02/03/2015 às 21:28

é cada mentira que aparece. Kkkk

Rogerio De Oliveira #700 @rogerjau em 02/03/2015 às 19:45

Vai em busca dele cara, faz um esforço pra sua felicidade
A vida é dura mas com esforço a gente consegue, quero ouvir falar de você logo logo

Ronaldo #98 @ronaldoo em 02/03/2015 às 18:07

" "

Meu sonho cara!

Diego Souza #885 @diego.souza71 em 02/03/2015 às 19:20

Se fosse diretor de futebol, não contrataria ninguém mais, usaria o Cassini e o Yago, o time está bem, mais existe momento mais oportuno pra usar a base.

Ronaldo Juniior #98 @ronaldoo em 02/03/2015 às 18:28

Bem lembrado cara, Parabéns!

Wallyson #3030 @wallysonchristyan em 02/03/2015 às 18:21

" "

Até por que a janela de transferências está fechada para os times ingleses. Ficaria mais fácil para o Corinthians ter sucesso na contratação.

Felipe Cracco Gomes #1.079 @felipe99 em 02/03/2015 às 18:25

Vamos usar a nossa base!

Danilo Ferreira #1.831 @danilo.ferreira20 em 02/03/2015 às 18:23

Rapaz.. Pelo que vi do vídeo do jogador, é um meia-atacante veloz e driblador com boa qualidade no passe, mas nada assim espetacular!

Wallyson Christyan #3.030 @wallysonchristyan em 02/03/2015 às 18:21

Até por que a janela de transferências está fechada para os times ingleses. Ficaria mais fácil para o Corinthians ter sucesso na contratação.

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 02/03/2015 às 18:14

Tomara que venha... Precisamos de meia...

Ronaldo Juniior #98 @ronaldoo em 02/03/2015 às 18:12

Jéssica entendo seu lado, você apenas está dizendo o que ouviu, mas o que posso te dizer é que eu sigo no Twitter muitos jornalistas estrangeiros, Inclusive Equatoriano (Nacionalidade do Cazares) e Argentinos (pais onde ele joga), e eles nem uma vez citaram o nome do West Ham no Jogador, o West Ham teve sim interesse nele, mas no ano passado e o negócio esfriou, mas agora o Corinthians é o único que tem Interesse .

Um notícia quentinha de agora a pouco, fico ligado no Twitter e um Site equatoriano disse que o Cazares tem tudo pra ir para o Corinthians .

http://www.elfutbolero.com.ec/news/view/6013

Abraço!

Jéssica #433 @jees95 em 02/03/2015 às 18:05

" "

Eu vi o fox sports rádio e o Osvaldo Pascoal disse que tem um time inglês interessado, mas não disse o nome porque não sabia eu vi agora no fórum um cara falando em west ham ai eu também não sei.

1 a 10 de 14 respostas