Corinthians jogará apenas 1 vez na Arena Corinthians nas 6 primeiras rodadas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fq #3.038 @marcosmanaus em 02/03/2015 às 18:10

Ter apenas um dos jogos como mandante em sua arena é consequência da perda de um mando, imposta pelo STJD em dezembro do ano passado. Devido a sinalizadores acesos por cerca de dez torcedores ligados às torcidas organizadas do clube no setor Sul da Arena Corinthians, contra o Grêmio, o clube acabou sendo punido e não poderá mandar o jogo contra a Chapecoense, válido pela segunda rodada, com local ainda indefinido.

Na ocasião, os cerca de dez torcedores ergueram uma faixa de protesto contra o futebol moderno e quase acabaram sendo agredidos pelos cerca de cinco mil torcedores corintianos que estavam no mesmo setor, revoltados com a manifestação que poderia causar punição ao clube - policiais tiveram de intervir para evitar que os 'protestantes' fossem agredidos.

SEIS RODADAS INICIAIS DO BR-15:
9 OU 10/5 - Cruzeiro x CORINTHIANS (Brasília)
16 ou 17/5 - CORINTHIANS x Chapecoense (indefinido)
23 ou 24/5 - Fluminense x CORINTHIANS (Maracanã)
30 OU 31/5 - CORINTHIANS X Palmeiras (Arena Corinthians)
3 ou 4/6 - Grêmio x CORINTHIANS (Arena do Grêmio)
6 ou 7/6 - Joiville x CORINTHIANS (Arena Joiville)



FONTE: LANCENET

Valeu torcidas organizadas.

2.545 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Paiva #243 @vicman77 em 02/03/2015 às 19:31

Mais uma punição na conta das TOs. Temos que exterminar esse mal e devemos começar por alguns dirigentes ligados a essas quadrilhas.

Antenor Neto #212 @antenor em 02/03/2015 às 18:17

Esse fato não ocorreu nas Organizadas e sim na arquibancada SUL.

Últimas respostas

Khron Sccp #3.067 @khron em 03/03/2015 às 15:44

Até hoje não entendi a moral do protesto contra o Futebol Moderno realizado naquele jogo. Utilizar o sinalizador (item que passou a ser 'criminalizado').

Mas que inteligência hein? !? ! Graças a Deus não houve algo pior como agressões e/ou brigas generalizadas.

Publicidade

Sé Loko Cachoeira #282 @sarava.sao.jorge em 03/03/2015 às 13:06

Pessoal, boa tarde.

Não sejamos injustos com os marginais desorganizados.

Os sinalizadores acesos no jogo contra o Grêmio foi na arquibancada norte... Os bandidos ficam na arquibancada sul.

Luiz Timão #321 @luizeduul em 03/03/2015 às 13:02

Isso é culpa das organizadas.

O lixo do futebol brasileiro

Diego Sccp #276 @lhpdiego em 03/03/2015 às 13:01

Nossa que menina revoltada! Fala isso até seu filho crescer, ver a festa das TO, pagar pau pra elas e entrar pra uma delas, ai eu quero ver sua cara de #[email protected]% pra falar que seu filho é bandido, inútil, lixo e que devia estar morto só por ser sócio de uma TO! Bandido bom é bandido morto? Não sou bandido, mas digo o mesmo para os hipócritas generalizadores! Boyzinho de merda, câncer do mundo!

Gabriel #289 @biel.sccp em 03/03/2015 às 01:33

" "

Você deve ser das T.O, para defender esses LIXOS! Aliás, se você faz parte de alguma torcida organiza, tu é outro bandido, marginal, vândalo, inútil. Todos que fazem parte da organizada deveriam morrer. Bandido bom é bandido morto!

Victor Paiva #243 @vicman77 em 03/03/2015 às 12:54

Então os torcedores das TOs são ANORMAIS? E santa ignorância : os torcedores ' normais ' estão contra o futebol moderno? Cada coisa. Logo vão querer convencer a opinião pública que o caso Oruro foi ato de ' torcedores normais '.

Diogo Ricardo #919 @diogo.ricardo em 03/03/2015 às 12:48

Eu estava nessa arquibancada, e esses caras apanharam até dos policiais. Idiotas

Eduardo Martins #40 @edu.81 em 03/03/2015 às 12:45

Vei nem tudo é culpa das organizadas não esse fato ai citado não foi no setor da organizada e sim na SUL

Vamos apurar os fatos antes sair jugando...

Não sou fã das T.O não mais também temos que ser justos

victor #243 @vicman77 em 02/03/2015 às 19:31

" "

Mais uma punição na conta das TOs. Temos que exterminar esse mal e devemos começar por alguns dirigentes ligados a essas quadrilhas.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 03/03/2015 às 12:42

Olha só o prejuízo que esses babacas deram ao TIMÃO.

Nestor Carvalho #1.913 @nestor.carvalho em 03/03/2015 às 12:37

Jogaremos 19 jogos em casa e 19 fora (se não tiver mais perdas de mando...)
Galera faz um show por bobagem...
Sequência foda = Sequência em casa mais tarde (salvo casos de punições).

Spilindrapo #2241 @marco.fazla em 03/03/2015 às 10:04

" "

'CORINTHIANS JOGARÁ APENAS 1 VEZ NA Arena Corinthians NAS 6 PRIMEIRAS RODADAS'

Po com esse título do tópico parece que perdemos uns 3 mandos de campo...dos 6 jogos 4 são fora...só perdemos 1 mando...menos mal!

Spilindrapo Timão #2.241 @marco.fazla em 03/03/2015 às 10:04

'CORINTHIANS JOGARÁ APENAS 1 VEZ NA Arena Corinthians NAS 6 PRIMEIRAS RODADAS'

Po com esse título do tópico parece que perdemos uns 3 mandos de campo...dos 6 jogos 4 são fora...só perdemos 1 mando...menos mal!