Globo se rendeu ao Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Raffael @raffael.gomes em 02/03/2015 às 21:34

A rede globo se rendeu ao Timão por que viu que passando o campeonato lixoroca (carioca) não rendia ibope deixou de passar esse lixo, vai passar o Timão uqe vem rendendo muito ibope a globo São Paulo, e ao sportv, e acabou perdendo com pra record e para o sbt, e agora vai passar o Corinthians pra não perder ibope kkk ' meu Timão é maior que qualquer coisa!

3.963 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maxxuca Bruni Silva #6.263 @helton.pa em 02/03/2015 às 21:53

Meu amigo só vai passar por que o jogo do Vasco foi adiado por causa da enchente no Acre, Globo tá nem aí para o nosso Timão, só em último caso.

Vagner Silva Fernandes #2.934 @vagner.silva.fernand em 02/03/2015 às 21:42

Gosto de assistir pela fox sports acho bom os narradores, esses da globo são chatos... E o melhor da sportv e o segue o jogo. Não aguento os comentários do vilaron o caboco chato.

Últimas respostas

Rogerio Gp #376 @rogerio.gp em 03/03/2015 às 23:10

VIU

Publicidade

Alex Bahu #19 @alexbahu em 03/03/2015 às 20:54

A globo, precisa apreender que os times do quintal dela estão falidos!

Hoje os times de SP, em especial o Timão dão mais ibope do que qualquer 1 do Rio.

Eduardo D Timão #2.585 @eduvidal em 03/03/2015 às 20:40

Você tem razão o Timão que da ibope pra globo tem

Edmar Duenhas Galves #2.022 @edmar em 03/03/2015 às 20:20

Não importa o canal que transmita o jogo o importante é ver o Timão joga se o Corinthians joga no canal do boi no shoptime o escambau eu assisto

Luis Sccp #726 @luis.sccp5 em 03/03/2015 às 18:55

Guga Villani narrando e PVC nos comentários...Disparado a melhor dupla..

Vagner Silva #2934 @vagner.silva.fernand em 02/03/2015 às 21:42

" " Gosto de assistir pela fox sports acho bom os narradores, esses da globo são chatos... E o melhor da sportv e o segue o jogo. Não aguento os comentários do vilaron o caboco chato.

Rodrigo Macedo De Souza #2.723 @rodrigo.corinthiano em 03/03/2015 às 18:49

Ah beleza isso eu não sabia...valeu pela informação...

Igor #3377 @igor.fideles em 02/03/2015 às 23:14

" "

Na verdade as contas apartir do ano que vem serão iguais entra flalidos e Timão...

Times R$ milhões/ano

Flamengo R$ 170

Corinthians R$ 170

São Paulo R$ 110

E a tendência, é que no novo contrato, o Corinthians ganhe mais.. Se continuar e aumentar a monstruosa audência do Timão!

Raffael Gomes @raffael.gomes em 03/03/2015 às 16:23

Se a fiel assistir em peso a globo terá de pensar se realmente preferem perder cotas até mesmo pra rede record, porque além de tudo a globo é uma empresa, e ela vive de Ibope!

MAXxUCA #6263 @helton.pa em 02/03/2015 às 21:53

" "

Meu amigo só vai passar por que o jogo do Vasco foi adiado por causa da enchente no Acre, Globo tá nem aí para o nosso Timão, só em último caso.

Miguel Soares Coutinho #3.988 @miguelscx em 03/03/2015 às 15:32

Eu duvido o Gugu ganhar do jogo do Timão.

Agora é a hora, Vai Corinthians

Adriano Campione #142 @rene.campeao em 03/03/2015 às 15:29

Esses dias eu fui voando ao SporTV pra ver algum jogo do Paulistão

Aì, vi...Madureira e Flamengo

Meu Deus...

Me deu pena dos cariocas.

Me senti como se estivesse vendo o campeonato venezuelano

Como alguém pode gostar disso? QUE LIXO!

Como esse LIXO é transmitido para o resto do Brasil?

O Andrés devia fazer uma manobra lá na Globo pra passar os nossos jogos para o Nordeste

Em cinco anos, adeus Flamengo

Gunter Silvio Vieira Gomes #219 @pracimadelas em 03/03/2015 às 15:26

Se rendeu a audiência que o Corinthians dá. Rede Bobo não é 'boazinha' assim.