Roberto de Andrade Confirma Interesse em Cazares, Rodrigo Moledo e sonha com Volta de Tevez!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #89 @ronaldoo em 03/03/2015 às 00:21

Não sei se vocês escutaram hoje o Esporte em debate da Rádio Bandeirantes, programa no qual o Roberto de Andrade estava presente hoje, ele falou sobre Reforços, sobre Estádio, naming rights, Renovação do Guerrero, entre outras coisas, minha intenção era criar um tópico na hora da entrevista dele, mas não foi possivél e vou passar algumas coisas que eu lembre que ele falou:

Renovação do Guerrero : O Corinthians ofereceu US$4M de luvas para Guerrero. Disse que Guerrero só sai do Corinthians se não tiverem como pagar o que ele pede.

Sobre o Pato : Pato será negociado até o fim deste ano pela vontade do Corinthians e do jogador, completou dizendo que Não acredita que o SPFC queira comprá-lo.

Sobre os Naming Rights : disse que os naming rights tem mais de uma frente de negociação e está otimista que fechará em um futuro próximo e compleotu dizendo que Os naming rights serão fechados em um futuro próximo.

Saída do Gil : Roberto fala que não há propostas por Gil, mas se chegar uma boa para todas as partes será vendido.

Sobre o Tevez : Tevez quer ir para o Boca Juniors, mas se ele abrir a porta o Corinthians fará uma proposta.

Interesse em Juan Cazares e Rodrigo Moledo : Moledo e Cazares estão sendo monitorados. Pode evoluir ou não.

Então é isso Nação, peguei alguns desses trechos no Twitter de meu Parceiro Teleco.

Abraço Nação!

#VaiCorinthians

10.050 visualizações e 98 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jão Mamão #1.102 @gavioes.fiel em 03/03/2015 às 08:54

Traga o Tevez e o Mascherano de volta kkkkk Gil e Mascherano na zaga não passa nem vento

Felipe Checkmat #805 @felipe.fiel em 03/03/2015 às 11:06

O Tevez gosta sim do Corinthianos, não tenho dúvidas que ele criou raízes aqui. Ele chegou já como ídolo, de uma torcida apaixonada e maluca que estava muito carente na época. Mas ele sempre deixou claro que o boca vem em primeiro lugar para ele.

Últimas respostas

Douglas Ferreira #5.589 @douglas.ferreira17 em 04/03/2015 às 09:50

Moledo e Cazares? Diretoria andando para trás novamente, com Mateus Cassini, Rodrigo Sam e Igor na base, jogadores promissores que no futuro podem render muita grana ao Timão. Aguém no Corinthians tem que abrir o olho.

Publicidade

Esdras Santos #588 @esdras.santos1 em 04/03/2015 às 00:18

Tevez torcendo pelo Timão na liberta de 2013.

Não, pera

Carlos Da Silva #111 @carlos.da.silva1 em 04/03/2015 às 00:03

Ai smi em tevez love e mendoza haha adeus guerrero

Robinson Buratti @robinho em 03/03/2015 às 22:59

Vixi vai começar essa novela de tevez novamente tem que pensar em renovar com o guerreiro primeiro e depois tá pagando aquela merda de pato pra jogar no rival afff ai fica foda em!

Paulo Gustavo Moreira Soares #5.859 @paulodf em 03/03/2015 às 21:14

Manda o Pato pra Juventos junto com as luvas do Guerrero e trás o Tevez

Leomar Beck #1.282 @.galego em 03/03/2015 às 21:07

A propósito, cadê o meia chileno que viria para o Timão no início desta semana? Se não estou enganado, seu nome é Francisco Arancibia, 20 anos e considerado a maior revelação chilena dos últimos tempos, por favor nação, alguém teria alguma informação a respeito? VAI CORINTHIANS que a nossa fé te empurra!

Ivanildo Vieira Costa #151 @cajueiro em 03/03/2015 às 19:37

Moledo bom jogador!

Cazares... Desconheço!

Tevez... Achou eu um sonho bastante difícil de se realizar... Embora quem sabe!

Abcs Nação!

Danilo Martins Alves #1.969 @danilofoka em 03/03/2015 às 19:20

#voltatevez