Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Maicon 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2015 às 08:20
Por Maicon Petrônio (@maicon.petronio)

A verdade sobre Sheik, segundo globoesporte.

Apesar das promessas de bom comportamento no retorno ao clube, Emerson continua se atrasando aos treinamentos, como acontecia na passagem anterior. Costumeiramente, é um dos últimos a chegar ao CT Joaquim Grava para as atividades. Em algumas vezes, já tendo estourado o horário determinado por Tite e seus auxiliares.

O ápice da irritação da comissão técnica aconteceu no último domingo. Os jogadores que não enfrentariam o Mogi Mirim, à tarde, na arena, tinham de se apresentar no centro de treinamentos para cumprir a carga de trabalho. Sheik apareceu com o tempo bastante avançado e, como havia reclamado de um desconforto no joelho no trabalho de sábado, permaneceu em tratamento no departamento médico.

O problema deixou furioso o preparador físico Fábio Mahseredjian, responsável pelos treinos no dia. Tite foi comunicado e também não gostou. Mesmo assim, o técnico colocou Emerson em campo no treino tático de segunda-feira pela manhã. O jogador se movimentou normalmente e não mostrou nenhuma restrição física, permanecendo em campo até para o trabalho de finalização.

Depois da atividade, os departamentos físico e médico se reuniram com Tite para determinar o que fazer. Ficou decidido que Sheik não seria utilizado na Argentina e teria de permanecer em São Paulo para uma carga complementar de treinamentos. A justificativa dada foi de que ele não tinha condições para suportar os 90 minutos de uma partida oficial.

Parece que a palhaça já começou após alguns jogos bons.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/03/comissao-tecnica-se-irrita-com-sheik-e-manda-recado-ao-tira-lo-da-viagem.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio Pedroso

Ranking: 5.984º

Fábio 405 posts

@fabio.pedroso1 em 03/03/2015 às 10:18

Acho que o Meu Timão deveria investigar melhor suas reportagens, esse fórum é verídico, saiu no lancenet também. O Sheik é bom, mas se começar com essas frescuras de novo, que vá pra geladeira.

Foto do perfil de Marcos Luiz

Ranking: 4.254º

Marcos 661 posts

@pirro em 03/03/2015 às 10:18

A VERDADE só CORINTHIANS É ESSA:

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o não aproveitamento do atleta Emerson Sheik no jogo contra o San Lorenzo em Buenos Aires ocorreu única e exclusivamente por queixa do atleta de desconforto no joelho direito. O clube se sente no dever de esclarecer o fato por conta da matéria publicada no site Globo.com, que faz insinuações sobre motivos disciplinares.

A decisão foi tomada em acordo com o departamento médico. O atleta ficou sem treinar por dez dias e o departamento físico programou treinos para os próximos dias. O Corinthians jamais desconfiou da queixa do atleta que segue com a confiança do grupo e do clube.

Foto do perfil de Gilmar De Barros

Gilmar 149 posts

@sccp1958 em 03/03/2015 às 10:15

O problema maior ai é que quem realmente esta sendo punido é clube e não o jogador.

Pois não estão falando e multa ou outra pena que o faça sentir no bolso.

Só assim pra ver se resolve.

Porque enquanto o clube pagar o salário, que não nada baixo, integralmente, qual o motivo que ele teria para mudar o comportamento.

Multa em 40% por atraso e vamos ver a coisa mudar de figura.

Ele foi indisciplinado no botafogo porque sabia que salário integral seria pago de qualquer forma.

Foto do perfil de Aparecido Blumer

Ranking: 7.057º

Aparecido 311 posts

@tenente em 03/03/2015 às 10:15

SERÁ VERDADE

Interessante como às vesperas de uma partida importante, a mídia solta algumas notas e, agora é sobre o Sheik...Não acredito em mancada do Sheik, porque ele declarou: foi DEUS quem colocou Tite novamente no meu caminho. Então vamos com calma gente, a respeito de publicações sobre o Sheik, querendo desestabilizar nossa equipe.

Publicidade

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 240º

Munir 8.797 posts

@haddad em 03/03/2015 às 10:14

30 de julho tá ai, e 520 mil a menos pra pagar.

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 2.631º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 03/03/2015 às 10:14

O contrato dele termina no meio do ano e se ele for indiciplinado vai ser pior para ele mesmo...sobre os comentários do GE é difícil eles soltarem esses fatos...

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 707º

Felipe 4.144 posts

@felipe.fiel em 03/03/2015 às 10:09

O Sheik é foda!

O cara é malandro demais... As vezes ele usa isso pró-corinthians, mas muitas vezes usa contra também. É bom para avaliarmos bem a renovação dele.

Foto do perfil de Jose Carlos Cutri Robles

Jose 191 posts

@jocarobles em 03/03/2015 às 10:08

Pessoal, muita calma nesta hora, a harmonia e fundamental e Sheik faz parte da obra...