Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Indisciplina, A verdade sobre Emerson Sheik

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Maicon 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2015 às 08:20
Por Maicon Petrônio (@maicon.petronio)

A verdade sobre Sheik, segundo globoesporte.

Apesar das promessas de bom comportamento no retorno ao clube, Emerson continua se atrasando aos treinamentos, como acontecia na passagem anterior. Costumeiramente, é um dos últimos a chegar ao CT Joaquim Grava para as atividades. Em algumas vezes, já tendo estourado o horário determinado por Tite e seus auxiliares.

O ápice da irritação da comissão técnica aconteceu no último domingo. Os jogadores que não enfrentariam o Mogi Mirim, à tarde, na arena, tinham de se apresentar no centro de treinamentos para cumprir a carga de trabalho. Sheik apareceu com o tempo bastante avançado e, como havia reclamado de um desconforto no joelho no trabalho de sábado, permaneceu em tratamento no departamento médico.

O problema deixou furioso o preparador físico Fábio Mahseredjian, responsável pelos treinos no dia. Tite foi comunicado e também não gostou. Mesmo assim, o técnico colocou Emerson em campo no treino tático de segunda-feira pela manhã. O jogador se movimentou normalmente e não mostrou nenhuma restrição física, permanecendo em campo até para o trabalho de finalização.

Depois da atividade, os departamentos físico e médico se reuniram com Tite para determinar o que fazer. Ficou decidido que Sheik não seria utilizado na Argentina e teria de permanecer em São Paulo para uma carga complementar de treinamentos. A justificativa dada foi de que ele não tinha condições para suportar os 90 minutos de uma partida oficial.

Parece que a palhaça já começou após alguns jogos bons.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/03/comissao-tecnica-se-irrita-com-sheik-e-manda-recado-ao-tira-lo-da-viagem.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Batimão Moraes

Batimão 116 posts

@batimao em 03/03/2015 às 08:47

Espero que não seja verdade pois o Sheik faz muita falta para o Timão

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 774º

William 3.896 posts

@w.higa em 03/03/2015 às 08:45

Eu confio no Tite, e não no Sheik ou no jornalista que escreveu a matéria! Tite é o cara que vai conduzir esta situação da melhor maneira possível!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 03/03/2015 às 08:43

Se saiu no GE, as chances de ser real essa situação é verdadeira. Fosse Uol, Lancenet ou afins eu não 'compraria'.

Na boa, o Sheik é muito burro fazendo isso. Até porque se ele for afastado e punido, agora temos jogadores a altura para entrar e jogar bem.

Mas enfim, pode ser que esteja meio largado nas cordas porque tem contrato vencendo no meio do ano, e não deve ter esperança de renová-lo. O que não justifica os atrasos e essas enrolações.

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 50º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 03/03/2015 às 08:36

Globo pode até ser acusada de um monte de coisas, mais raramente é sensacionalista em relação a esportes no seu site, Sheik se for verdade multa e chamada de atenção do próprio presidente na minha opinião!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 03/03/2015 às 08:32

Se fosse o UOL.lixo ou Lancenet.lixo eu até chegaria a duvidar. Mas como é o ge e eu conheço as panelinhas do mr. Sheik não duvido nada que o joelho dele tá bom faz tempo.

Espero que dessa vez o Tite seja esperto, porque a panelinha do 2º semestre de 2013 comandada pelo Sheik e aceita pelo Tite foi um dos motivos que afundou o Timão.

Por isso Tite saiu, e por isso o Mano chegou pra limpar o elenco.

Agora voltou o Tite e espero que ele não permita as mesmas asneiras que deixou acontecer em 2013.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 03/03/2015 às 08:28

Especulação! Pra ganhar audiência