Contratos de cinco titulares preocupam diretoria corintiana

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Victor #1.216 @victordf em 03/03/2015 às 10:47

A renovação de Guerrero não é a única dor de cabeça que a diretoria do Corinthians terá em 2015. Além do peruano, mais cinco contratos de jogadores considerados titulares por Tite se encerram na temporada e estão sem nenhuma definição. Fábio Santos, Ralf, Danilo, Emerson e Jadson são os atletas na berlinda. As situações mais críticas, no entanto, são de Danilo e Emerson, cujos vínculos acabam no meio do ano.

Calendário. Guerrero, Danilo e Emerson já podem assinar pré-contrato com outros clubes. Os vínculos de Fábio Santos, Ralf e Jadson terminam no fim do ano.

Sem pressa. A diretoria corintiana quer primeiro resolver a situação de Guerrero para depois discutir os contratos dos demais jogadores.

1.289 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bianca Martins #161 @biaebru em 03/03/2015 às 10:49

Pra mim a única renovação que deveria ser vista com muita precaução e só mais pra frente é a do Sheik... Os outros na minha opinião, tem que permanecer!

Bio Chang #204 @biochang em 03/03/2015 às 12:20

Renovaria com o Guerrero sem luvas astronomicas, FS mas contrato de 1 ano, com Ralf e Jadson tranquilamente uns 2-3 anos

Danilo e Sheik jogaram muito fizeram história mas já deu, que o Corinthians faça homenagem e saiam em alta

Últimas respostas

Leandro T Bezerra #328 @leandro.49 em 03/03/2015 às 16:30

Guerreiro tem que renovar sem esse valor astronomico de luvar

Fábio Santos, Sheik e Danilo contrato de 6 meses ou 1 ano no máximo

Ralf e Jadson tem que renovar também talvez por 3 anos ou 2

Publicidade

Carlos Dal Ponte #207 @carlos.dal.ponte em 03/03/2015 às 16:29

Acho que todos deveria renovar pelo menos até o fim do ano... Depois rever o que compensa mais...

Juscelino Corintiano Roxo #1.223 @juscelino.cavalcante em 03/03/2015 às 16:26

Se der luvas ao Guerreiro os outros também vão querer com certeza.

Rafael Guarda #1.444 @rafael.guarda em 03/03/2015 às 16:18

Mas, se eu não estou enganado, o Danilo é reserva (é importante quando entra, claro), e o Sheik só corre em campo por conta da raça, mas essa inflamação do joelho já é um sinal importante.

O meio campo já está encaixado, e o ataque até o final de julho já teremos o Mendoza e/ou o Vagner Love entrosados.

Claro, que posso pagar a lingua se os dois começarem a destruir até a final da Libertadores, aí tem que rever.

Mas acho cedo pra falar de renovação com esses dois. Primeiro resolveria o Guerrero, depois o Jadson e o Ralf.

Fabricio #997 @fabricioruas em 03/03/2015 às 16:02

" "

E pra achar dois jogadores do nível de Danilo e Sheik no meio do ano? Com o clube quebrado? Renovaria com eles até o final do ano, aí sim lá eles iam embora e traria outros!

João Augusto #392 @joao.joy em 03/03/2015 às 16:12

Lembrando que se o Timão chegar a final da Libertadores (Se tudo der certo e vai dar certo) e o Sheik e o guerrero não renovarem, eles não jogam as finais, ou seja o ataque titular não jogaria a final da Libertadores.

Vinicius Rafael #7.090 @viihtimao em 03/03/2015 às 16:12

Se loco, Zidanilo é Lenda, mesmo com idade joga muito é eh super decisivo e importante para o Timão...

Alan De Lima Prado #1.944 @alantimao em 03/03/2015 às 16:09

Acho a maneiro correta que a diretoria está comandando as negociações um atleta de cada vez até chegar no meio do ano só com dos dois jogadores que vão terminar em dezembro para negociar.

Acho que começar cedo demais da muito desgaste, desgasta diretoria, empresários, jogadores e torcedores.

Murilo Trigo #1.967 @trigo em 03/03/2015 às 16:06

Dos citados, sinceramente, apenas Ralf e Jadson me preocupam.

Fabricio Ruas #997 @fabricioruas em 03/03/2015 às 16:02

E pra achar dois jogadores do nível de Danilo e Sheik no meio do ano? Com o clube quebrado? Renovaria com eles até o final do ano, aí sim lá eles iam embora e traria outros!

Rafael #1444 @rafael.guarda em 03/03/2015 às 15:57

" "

Concordo totalmente

Fabricio Ruas #997 @fabricioruas em 03/03/2015 às 16:01

Guerrero - Dependendo do valor, renovar por mais 2 ou 3 anos.

Sheik e Danilo - Renovar até o final do ano.

Jadson, Ralf e F. Santos - Renovar até dezembro/2016