Humilhei o Mauro César no Twitter e sabem o que ele fez... Kkkkk Esse cara é um Lixo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ronaldo #94 @ronaldoo em 03/03/2015 às 11:58

Ele postou no Twitter dele agora a pouca que somos beneficiados em estreias de campeonatos brasileiros disse que não foi Conhecidência o Corinthians jogar contra o clube mandante fora dos domínios do tal clube (nesse ano o caso do Cruzeiro) em resposta fale isso pra ele.

@MauroCezarESPN pare de ser tão invejoso em relação ao Corinthians, não temos culpa do seu time ser um time falido e não ser invejado.

O @Corinthians é muito invejado por ser gigante e por ter a maior torcida do Brasil, mais vibrante e mais apaixonante.

Todos ano estamos disputando a Libertadores, diferente do seu time (Flamengo ), que só ganha carioquinha.

Nossa média de público é de 28.000 em um estádio que cabe 48.000 com ingressos caros, ao contrário do seu querido Flamengo.

Que em um estádio pra mais de 70.000 pessoas não coloca nem 15 mil pessoas com ingresso a $50,00, se Inveja Matasse...

Logo depois dessas respostas a ele, ele me bloquiou, ou seja, se sentiu humilhado kkkkkk e ainda continuei a Humilha-lo. Segue só :

Um Bloqueio de um lixo desse como @MauroCezarESPN não me importa, importa é que ele se sentiu humilhado por mim e no fim me deu um block.

Não sei como a ESPN sustenta esse @MauroCezarESPN que só sabe defender o time querido dele, e tem um ódio absurdo pelo @Corinthians.

Tá vendo galera como esse cara é um lixo, até eu mesmo conseguir humilha-lo em uma rede social como o Twitter, e no fim ele me bloquiou pra não ser mais humilhado por mim, no fim só disse verdades.

Me sinto aliviado de calar a boca desse verme!

4.813 visualizações e 107 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulão Sccp #1.623 @paulo.messias1 em 03/03/2015 às 12:21

Esse cara é um psicopata, com certeza deve ter uma vida fudi.da, é ranzinza, recalcado, deve ter sido abandonado pela mulher, pela família por que deve ser horrível conviver com um cara tão resentido e mal humorado desse, vide o PVC que dizem saiu da ESPN (empresa são paulina de noticias) por causa dele e da outra mala o trajano...

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 03/03/2015 às 13:16

Esse 'jornalista' é doente! Eu não assisto programa esportivo, mas algumas vezes mudando de canal tive o azar de me deparar com várias asneiras que ele fala.

Já chegou ao ponto de falar que um gol roubado contra o Corinthians foi justo, pois estávamos jogando mal.

Caramba! É muita porcaria que sai dessa mente doentia! Nem perco tempo nutrindo algum sentimento por uma pessoa que não agrega nada.

Últimas respostas

Ronaldo Juniior #94 @ronaldoo em 04/03/2015 às 19:14

Tem que ser assim mano.

Jader #374 @jader.adriano em 04/03/2015 às 13:58

" "

Pô, cara..vc foi cruel com o babaca msm hein...Que fatality...kkkk...

Publicidade

Paulo Ferraz #6.120 @paulo.ferraz1 em 04/03/2015 às 14:46

Esse Mauro Cézar PERNETA, em um vídeo do youtube aparece contestando até a nossa invasão em 1976 no Maracanã, dizendo que muitos flamenguistas e vascaínos se uniram ao Corinthians! Ou seja ele briga até com as imagens!

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 04/03/2015 às 14:31

Uma hora se acha o que se procura.

Eduardo Matos #1.681 @edmatos em 04/03/2015 às 14:31

Ele é um coitado mal amado... Sinceramente eu já não perco mais o meu tempo com ele e ESPN... Prefiro a Fox, embora tenha os seus problemas também!

Paulo #581 @frota em 04/03/2015 às 14:05

Tenha pena do Mauro, afinal a mulher dele meteu chifre nele com o vizinho de apto.

Jader Adriano #374 @jader.adriano em 04/03/2015 às 13:58

Pô, cara..vc foi cruel com o babaca msm hein...Que fatality...kkkk...

Everton Luis #1.127 @lourenco78 em 04/03/2015 às 13:54

Não dou audiência pra esses débeis mentais...

Etevaldo Et #1.110 @fabioow em 04/03/2015 às 12:36

Pode ser mesmo

Paulão #1623 @paulo.messias1 em 03/03/2015 às 12:46

" "

Vai ver ele catou ela com algum corinthiano, por isso essa neurose, vai saber..

Edmar Duenhas Galves #2.017 @edmar em 03/03/2015 às 20:14

No estudio é fácil fala quero ve esse otário fala na cara duvido que ele fala é um froxo porque quando o andrés fica frente a frente com ele, ele fica pianinho

Rodrigo Da Silva Braga #217 @r.braga em 03/03/2015 às 19:06

E na segunda rodada seremos favorecidos por jogar fora da Arena? Clube identificou torcedores e mesmo assim foi punido. Isso esse bosta não escreve né? Safado. Como eu queria ele fora da mídia.