Sheik se posicionou diante da notícia do GE

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Estevão Albuquerque #3.715 @estevao.albuquerque. em 03/03/2015 às 12:55

Sheik se manifestou arduamente contra a publicação de um jornalista do GE que insinuou indisciplina e atraso nos treinamentos. Por isso sempre Bato na tecla, veja o relato de ambas as partes para tomar uma posição na situação, confio na palavra do Sheik que merece nosso apoio antes de tudo. E mais, independente da fonte jornalística, devemos sempre ser céticos, existem muitos que gostam de tumultuar o ambiente quando a fase é positiva.

1.851 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 03/03/2015 às 13:08

Querido Estevão! Penso da mesma forma que Você. A moeda sempre teve e terá dois lados. Tudo que envolve o CORINTHIANS, sempre terá alguém tentando desestabilizar nós que somos loucamente apaixonados, pelo CORINTHIANS. E, isso na maioria das vezes acontece, nas véspera de jogo importante Como será o de amanhã. Porque todos sabem, que a nossa união dentro do pensamento positivo, tem muita força. Assim sendo eles querem desequilibrar. Portanto todo pensamento positivo voltado, para amanhã. Vamos que vamos ganhar. Beijos Mil!

Últimas respostas

Fabinho Sccp #106 @fabinhosccp em 03/03/2015 às 20:30

Triste é perceber que o globoesporte.com está se tornando um UOLIXO, Lancenet e outras porcarias que só buscam alavancar seus 'page views' através de polêmicas e mentiras.

Publicidade

Esdras Santos #641 @esdras.santos1 em 03/03/2015 às 20:21

Acredito na verão de Sheik, mas não posso deixar de ter uma pulga atrás da orelha pelo fato de que a globo ainda é a única fonte de informações minimamente confiável que dispomos

Alan Lazari #2.297 @alanlzr em 03/03/2015 às 20:15

Isso! Continuem provocando o Sheik! Sabe o que vai ser legal? Quando o Sheik voltar vai vir 3x mais endiabrado! E sabe quem vai pagar o pato? As bonecas do panetone!

Caio Cordeiro #267 @caio.cordeiro em 03/03/2015 às 17:58

Acreditar no Sheik ou no jornalista?

Manoel Messias Vieira Ramos #159 @cassanti em 03/03/2015 às 17:57

Ainda bem que existe o 'MEU TIMÃO', onde as notícias são tiradas a limpo!

Celso Jadiel #58 @celso.1.primeiro em 03/03/2015 às 17:57

Não da para confiar no Sheik, seu histórico diz tudo

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 03/03/2015 às 17:57

Querido amigo Freddy! Estamos sempre juntos e misturados. Eu, gosto disso. Obrigada. Sempre Beijos Mil!

Freddy #3 @kruege em 03/03/2015 às 17:52

" "

Eu também acredito!tudo bem que ele é polêmico, mas acho que nessa ele esta limpo!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/03/2015 às 17:52

Eu também acredito!tudo bem que ele é polêmico, mas acho que nessa ele esta limpo!

Ligia #4 @corinthianagoes em 03/03/2015 às 17:50

" "

Querido Freddy! Quer saber? Eu acredito nele. Beijos Mil!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 03/03/2015 às 17:50

Querido Freddy! Quer saber? Eu acredito nele. Beijos Mil!

Freddy #3 @kruege em 03/03/2015 às 17:42

" "

Ainda bem que o Sheik esclareceu as coisas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/03/2015 às 17:42

Ainda bem que o Sheik esclareceu as coisas

Ligia #4 @corinthianagoes em 03/03/2015 às 13:01

" "

Meu querido amigo! A moeda sempre teve dos lados. Obrigada. Beijos Mil!