Um novo investidor no Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #4.718 @marcyn em 03/04/2015 às 13:40

Segundo o Neto diz que entrou um bom dinheiro no caixa do Timão.

E que esse dinheiro seria para pagar os salários atrasados e para a renovação do Guerrero.

Bom sei que a fonte não é de confiança, mais se isso for verdade será muito bom para o Timão.

E isso nação desculpa se a fonte não e de confiança.

2.828 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Y #983 @djy121 em 03/04/2015 às 14:14

Por falar em investidor, cadê os irmão Garcia, dono da rede Kalunga, porque eles não expõe a marca deles na manga e ajuda o Timão que tá precisando de grana? Só querem saber de explorar o clube, ficar andando de jatinho folheado a ouro. Brincadeira essa família que se diz corinthiana.

Iuri B Candido #424 @iuri.candido em 03/04/2015 às 13:42

Eu ri do fato de a fonte causar constrangimento a nós torcedores... Rs!

Últimas respostas

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 04/04/2015 às 14:30

'Segundo o Neto'

Publicidade

Everton R. Carlos #126 @everton.r.carlos em 03/04/2015 às 21:37

Investidores bacanas, depois vem a bomba

Teotonio Corinthians #1.637 @teotoniocorinthians em 03/04/2015 às 20:04

Neto não é fonte, o Sanchez é outro mentiroso, tinha falado que nunca iria pra politica e depois acabou indo. Bem que a Kalunga poderia patrocinar ai parte do uniforme, mas acredito que por rivalidade politica ele não o fará. Sei que ele tem jogadores em clubes do interior e ganha dinheiro com isso;

Anderson Silva #4.791 @andsu.sc em 03/04/2015 às 20:04

O Corinthians com dificuldades financeiras é ótimo para eles, significa jogador barato para eles comprar, eles são verdadeiro amigos da onça!

Daniel #983 @djy121 em 03/04/2015 às 14:14

" "

Por falar em investidor, cadê os irmão Garcia, dono da rede Kalunga, porque eles não expõe a marca deles na manga e ajuda o Timão que tá precisando de grana? Só querem saber de explorar o clube, ficar andando de jatinho folheado a ouro. Brincadeira essa família que se diz corinthiana.

Vagner Carvalho #5.120 @magraofiel em 03/04/2015 às 20:03

Danilo e fod4 o resto é moda

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 03/04/2015 às 19:49

Se fosse outro que desse essa informação...mais foi a CNN...comentarista neto news...ai sei não...hauhaua

Fabio Benevides #1.481 @benevides em 03/04/2015 às 19:47

O Neto que disse? Kkkkkk é furada.

Igor L #3.353 @igor.fideles em 03/04/2015 às 19:30

Opa, entendi colega...