Por que temos de vencer domingo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.698 @rafamoia em 03/04/2015 às 15:05

É páscoa. Precisamos manter invencibilidade e o 1º lugar do Paulistinha. Motivação para próxima fase garantida. Chance de ratificar números e o belo futebol apresentado até hoje. Mas acima de tudo, vencer um time que se acha rival, que sempre riu de não termos estádio quando eles nunca tiveram, time que vive de passado e cujo simbolo hoje é Ruinzinho (Robinho) menino que perdeu na Seleção uma Copa, nunca se firmou na Europa e se acha o máximo. Então Corinthians #Eterno7X1 neles por favor.

1.039 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Mori #75 @massafiel em 03/04/2015 às 16:04

A rivalidade sobe a serra, mas não desce. Sna7os não é rival. O mais engraçado é que isso dói neles.

Daniel Y #972 @djy121 em 03/04/2015 às 15:44

Concordo contigo, só não concordo no paulistinha, porque desmerecer o campeonato aonde o Corinthians é o maior vencedor, o campeonato que foi tão comemorado em 77 pela nação corinthiana. Parece aqueles apresentadores cariocas que ao falar do campeonato Paulista falam em paulistinha e na hora de falar do deles falam cariocão.

Últimas respostas

Guilherme Dos Anjos #9.332 @guilhermedosanjos13 em 04/04/2015 às 12:22

O importante é ganhar, se ganhar e devolver os 5x1 do ano passado, tá ótimo!

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 04/04/2015 às 11:47

Só acho triste o termo paulistinha, termo esse criado pelos bambis para desvalorizar as nossas conquistas no campeonato paulista...e hoje muito usado pelos nosso torcedores, fazendo assim o que criticávamos nos bambis a soberba de desvalorizar uma competição.

O paulista é fraco? É.

Porem o Corinthians está lá e se disputa é para vencer...

Chamar de paulistinha é apenas reforçar uma ação de bambi...

Rafael Moia Filho #5.698 @rafamoia em 04/04/2015 às 09:41

Um forte abraço e #VaiCorinthians pra cima da Ponte Preta do Litoral

Marcos #75 @massafiel em 03/04/2015 às 18:52

" "

Mas o importante é ganhar. Abraço e Vai Corinthians!

Charles Kiko #1.254 @charleskk em 03/04/2015 às 21:46

Rachão, varzea, botão, futsal, de praia, paulistinha, Paulistão, copa, copinha, brasileiro, do Brasil, libertadoes, mundial, champions league, amistoso, o Timão entra pra ganhar sempre faça chuva faça sol...aqui é corinthiaans, convido a todos para a grande fritada de peixe no domingo:vai ter sardinha frita, pescada, lula, marisco, camarão tudo quanto é peixe frito à modas do chef Tite...kkkkkkkkkkkkkkk

Everton R. Carlos #129 @everton.r.carlos em 03/04/2015 às 21:39

O jogo da ponte vai ser o mais difícil

Markus Machado #2.668 @markus.machado em 03/04/2015 às 18:58

Desmerecem pois estão lá traz se fosse o contrio batia no peito

E to nem ai pra eles(todos os rivais) quem tem que considerar é nois e dexem eles riem pois por traz sabemos bem o que eles penssam kkkkkkkkkkkk 7 a 1 eterno

O meu rival msm é o palmares se perde pra sardinha de 5 to nem ai pos bambis de 6 to nem ai

Mais se perde do palmares de 1 eu fico beiçudo sou eu em gente cada um com seu rival

Kkkkkkkkkk

Marcos Mori #75 @massafiel em 03/04/2015 às 18:52

Mas o importante é ganhar. Abraço e Vai Corinthians!

RAFAEL #5698 @rafamoia em 03/04/2015 às 18:10

" "

A expressão Paulistinha não é exclusiva de ninguém, a FPF prejudica nosso Timão constantemente, por este motivo não dou ao campeonato organizado por Del Nero mais do que merece. O Timão é maior que Paulistão, Brasileirão e outros 'ão' por ai a fora. Acho que devemos nos prender ao jogo de domingo e não a denominações de um campeonato mal organizado, tabela esdruxula e cujos dirigentes todos são 'Antis'. Abraço e Feliz Páscoa a todos

Marcos Mori #75 @massafiel em 03/04/2015 às 18:27

Lógico que uma expressão não é de ninguém. Mas quem disseminou esse termo foram os bambis. 'Só ganha paulistinha!'. Por isso eles têm essa viadagem com Libertadores. Eu não uso. Até porque se fosse assim, teria que chamar 'brasileirinho', e o mais desorganizado de todos, com times semi profissionais, com estádios sem a menor condição de participar de campeonatos e que não se bate um escanteio sem levar uma pedrada na cabeça seria 'libertinha'.

RAFAEL #5698 @rafamoia em 03/04/2015 às 18:10

" "

A expressão Paulistinha não é exclusiva de ninguém, a FPF prejudica nosso Timão constantemente, por este motivo não dou ao campeonato organizado por Del Nero mais do que merece. O Timão é maior que Paulistão, Brasileirão e outros 'ão' por ai a fora. Acho que devemos nos prender ao jogo de domingo e não a denominações de um campeonato mal organizado, tabela esdruxula e cujos dirigentes todos são 'Antis'. Abraço e Feliz Páscoa a todos

Rafael Moia Filho #5.698 @rafamoia em 03/04/2015 às 18:10

A expressão Paulistinha não é exclusiva de ninguém, a FPF prejudica nosso Timão constantemente, por este motivo não dou ao campeonato organizado por Del Nero mais do que merece. O Timão é maior que Paulistão, Brasileirão e outros 'ão' por ai a fora. Acho que devemos nos prender ao jogo de domingo e não a denominações de um campeonato mal organizado, tabela esdruxula e cujos dirigentes todos são 'Antis'. Abraço e Feliz Páscoa a todos

Marcos #75 @massafiel em 03/04/2015 às 17:57

" "

Não acusando o autor do tópico de nada, até porque não o conheço. Mas 'paulistinha' é um termo criado pelos bambis pra nos diminuir e nunca usarei. Campeonato Paulista. E mesmo eu nascendo em 78, considero o Paulista de 77 o título mais importante da nossa história.

Marcos Mori #75 @massafiel em 03/04/2015 às 17:57

Não acusando o autor do tópico de nada, até porque não o conheço. Mas 'paulistinha' é um termo criado pelos bambis pra nos diminuir e nunca usarei. Campeonato Paulista. E mesmo eu nascendo em 78, considero o Paulista de 77 o título mais importante da nossa história.

Daniel #972 @djy121 em 03/04/2015 às 15:44

" "

Concordo contigo, só não concordo no paulistinha, porque desmerecer o campeonato aonde o Corinthians é o maior vencedor, o campeonato que foi tão comemorado em 77 pela nação corinthiana. Parece aqueles apresentadores cariocas que ao falar do campeonato Paulista falam em paulistinha e na hora de falar do deles falam cariocão.