Fiel Torcedor - Falta pouco para 90 mil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Euclecio #5.150 @clecio93 em 03/04/2015 às 18:22

Corinthians nesse exato momento está com 89,364 e falta menos de 700 pessoas para 90 mil Fieis torcedores.

Horário: 18:21

http://www.futebolmelhor.com.br/

789 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 03/04/2015 às 18:46

Tenho quase certeza que a partir do dia 16 esses números vão se multiplicar, vai explodir em sócios torcedores. As mudanças que vão acontecer será benéfica e é o que todos estão esperando.

Everton R. Carlos #124 @everton.r.carlos em 03/04/2015 às 19:03

Rumo a gravação de mais um DVD, preparem a mídia

Últimas respostas

Mario Ayres #184 @marioayres em 04/04/2015 às 12:17

Da hora que saiu este post até agora já superou os 90.000.

Publicidade

Tiago Farias #2.784 @tiago.farias3 em 04/04/2015 às 11:54

Depois dessa renda ai que colocaram só vo fica feliz quando chegar a 500 mil k k k

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 04/04/2015 às 11:48

Concordo mano. Só acho que esse departamento do Corinthians se acomodou e pensa que a única fonte de renda é EXCLUSIVAMENTE de PATROCINADORES. Há muitas e variadas formas de conseguir mais dinheiro. Eu tenho certeza que se alguém lá do clube entrasse nesse fórum e desse uma olhada nas ideias de vários torcedores e contratasse para o marketing a coisa ia andar mais do que com os profissionais que lá estão.

Gabriel #105 @gabriel.martins6 em 04/04/2015 às 11:42

" "

Vamos ver dia 16, o lancamento do novo FT vai ter coletiva e tudo..temo potencial de ter somente na cidade de sp 150mil FT, fora o estado e fora o Brasl é só o povo pensar, dar benefícios, sorteios de produtos licenciados, uma revista trimestral etc.. é o futuro de todos os clubes é ser sócio torcedor ou FT temos quase 90mil FT no Brasil é muiiiiiiito pouco o clube tem a massa não 30milhoes de loucos mas n sabem usar.. Estão perdendo dinheiro ou deixando de ganhar.. Já pensou o Timão com 250mil sócios? Não é loucura naooo.. Da pra fazer.. Corinthiano é diferente é louco apaixonado.. é só ter benefícios reais e transparência.. Já penso um vídeo no face Instagram e Twitter do Tite falando galera seja FT e ajude o Timão ainda mais etc.. O guerrero o Elias etc... é sucesso basta pensar.. Cada pessoa tem que chamar 3 amigos e assim por diante

Gabriel Martins #105 @gabriel.martins6 em 04/04/2015 às 11:42

Vamos ver dia 16, o lancamento do novo FT vai ter coletiva e tudo..temo potencial de ter somente na cidade de sp 150mil FT, fora o estado e fora o Brasl é só o povo pensar, dar benefícios, sorteios de produtos licenciados, uma revista trimestral etc.. é o futuro de todos os clubes é ser sócio torcedor ou FT temos quase 90mil FT no Brasil é muiiiiiiito pouco o clube tem a massa não 30milhoes de loucos mas n sabem usar.. Estão perdendo dinheiro ou deixando de ganhar.. Já pensou o Timão com 250mil sócios? Não é loucura naooo.. Da pra fazer.. Corinthiano é diferente é louco apaixonado.. é só ter benefícios reais e transparência.. Já penso um vídeo no face Instagram e Twitter do Tite falando galera seja FT e ajude o Timão ainda mais etc.. O guerrero o Elias etc... é sucesso basta pensar.. Cada pessoa tem que chamar 3 amigos e assim por diante

Samukka #73 @samukka.albanez em 03/04/2015 às 18:46

" "

Tenho quase certeza que a partir do dia 16 esses números vão se multiplicar, vai explodir em sócios torcedores. As mudanças que vão acontecer será benéfica e é o que todos estão esperando.

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 04/04/2015 às 11:12

Rumo aos 460 mil

Valdir F #130 @bilzao em 03/04/2015 às 23:07

Sim. Vocês terão 4 cartões, 1para cada 1 e conseguirão comprar 4 ingressos sim.

Vinicius #4812 @moron em 03/04/2015 às 22:58

" "

Pessoal, se meu pai virar sócio titular e eu meu irmão e minha mãe virar sócio dependente, a gente consegue pegar 4 ingressos? Por exemplo 1 ele 1 eu 1 meu irmão é 1 minha mãe

Vinicius José Moron #4.812 @moron em 03/04/2015 às 22:58

Pessoal, se meu pai virar sócio titular e eu meu irmão e minha mãe virar sócio dependente, a gente consegue pegar 4 ingressos? Por exemplo 1 ele 1 eu 1 meu irmão é 1 minha mãe

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 03/04/2015 às 22:54

Segundo o próprio Roberto Andrade será para adequar os sócios torcedores fora de SP e modificar os planos, porque os antigos planos foram feitos para o Pacaembu e não para a Arena.

Ronny #924 @ronnysccp em 03/04/2015 às 20:01

" "

Brother... Quais são as mudanças... Sabe dizer?

Fq !! #3.006 @marcosmanaus em 03/04/2015 às 22:38

Rumo as 100 mil.. Devagar e sempre.

Vai Corinthians.

Vagner Silva Fernandes #2.812 @vagner.silva.fernand em 03/04/2015 às 20:42

Vi o roberto falar que temos quase 100.000 no seleção sportv contando com os dependentes, logo logo seremos o maior das Américas, espera só a porcada começa a perder, eles todas desasociarao, porque fiel só exite ummm. Vaicorinthians