Santistas depredam dezenas de cadeiras na Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cleidiomar #2.117 @cleidiomarfagundes em 05/04/2015 às 21:00

Ocupando o setor de visitantes da Arena Corinthians, atrás de um dos gols, a torcida do Santos deixou dezenas de cadeiras quebradas ao final do clássico desta tarde de domingo. Havia pelo menos cinco assentos deteriorados por fileira, segundo constatou a reportagem, após as coletivas de imprensa.

Não há ainda o número confirmado de lugares danificados.

O mesmo aconteceu, no entanto, em todos os jogos contra os rivais da capital em Itaquera. No clássico contra o Palmeiras, no ano passado, 258 cadeiras foram quebradas.

Apesar desse problema, a Polícia Militar informou que tudo correu tranquilamente na entrada e na saída dos torcedores visitantes neste domingo, sem nenhuma ocorrência de briga.

FONTE: http://espn.uol.com.br/noticia/498444_em-tarde-de-classico-santistas-depredam-dezenas-de-cadeiras-na-arena-corinthians

958 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nathan Sanchez #2.861 @nathan.sanchez em 05/04/2015 às 21:03

Só mandar o Santos pagar e pronto! Torcedor assim tinha que ser colocado em uma jaula para torcer, é assim mesmo, quem não tem, tem inveja e faz essas coisas...

Ricardo Ribeiro Moraes #2.388 @ricardo.ribeiro.mora em 05/04/2015 às 22:30

Cobrar 500,00 o ingresso do visitante acaba o problema!

Últimas respostas

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 06/04/2015 às 10:44

Algum diretor deve ser sócio da fabricante de cadeiras porque não é possível não tirar elas de lá em clássicos

Publicidade

Marcia Maria Fontes #47 @marfiel em 06/04/2015 às 10:40

Kkkkk... é verdade!

Carlos #713 @carlos.alberto.corre em 05/04/2015 às 22:20

" " Cobrar do Santos? Piada! Estão quebrado.

Marcia Maria Fontes #47 @marfiel em 06/04/2015 às 10:39

Depois, nós é que somos os marginais!

Angel Manrique #1.019 @angel.manrique em 06/04/2015 às 10:37

Digno de time pequeno

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 06/04/2015 às 10:36

Normal...marginal é assim mesmo

Ademir Casimiro #1.416 @rockerman em 06/04/2015 às 07:58

Já falei aqui no 'MT', ingresso pra torcida adversária na Arena tem que ser no mínimo R$150,00 pra times comuns e mínimo de R$200,00 pra clássicos e Libertadores.

Mildton Lima #138 @mildton.lima em 06/04/2015 às 07:52

O problema é que os mesmo idiotas que tem lá, tem aqui em nosso meio, pois quando os daqui começarem a entender que torcer é diferente de de depredar o patrimônio alheio as coisas irão fluir melhor!

Antenor Neto #220 @antenor em 06/04/2015 às 07:49

Põe o ingresso a R$ 450,00 e resolve o problema.

Arlindo Pereira Silva #506 @arlindo.pereira.silv em 05/04/2015 às 23:21

Já que esses idiotas quebram as cadeiras, existe uma solução muito simples: Tirar as cadeiras e eles que sentem no chão. E quem não quiser que fique em pé.

Ricardo Ribeiro Moraes #2.388 @ricardo.ribeiro.mora em 05/04/2015 às 22:30

Cobrar 500,00 o ingresso do visitante acaba o problema!