Quem reparou hoje nas placas de LED ao redor do campo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #1.736 @felipinho1234 em 05/04/2015 às 22:48

Ficou bacana de vez em quando passa o nome da Arena Corinthians ficou show pena que eu não tenho fotos aqui para mostra alguém mais viu.. Será que essas placas vão continua na liberta e brasileirão

1.833 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bill Corleone #1.166 @bill.corleone em 05/04/2015 às 22:53

É tanto LED que é perigoso a Eletropaulo acabar baixando lá!

Matheus Nascimento #841 @matheus.nascimento15 em 05/04/2015 às 23:51

Eu gostei foi do telão, cara é enorme vai ficar SHOW

Últimas respostas

Kelson Moura #1.763 @kelson.moura em 17/06/2015 às 13:43

Fica mais daora asim, no futebol europeu eles usa esse sistema, mais aqui no Brasil usa aquelas fixa de madeira zuado

Publicidade

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 06/04/2015 às 20:08

Realmente ficou lindo

Denis Henrique #2.000 @denis.henrique9 em 06/04/2015 às 10:17

Eu percebi também, vire e mexe mostrava Arena Corinthians, porém achei zuado eles colocarem todos os patrocinadores de forma simultânea, ae continuou aquele carnaval colorido das placas normais, acho que poderiam programá-los para mostrar o mesmo patrocinador ao longo do painel inteiro, é só dividir por igual o tempo de cada patrocinador, assim ficaria mais bacana ao meu ver, e é assim que fazem nos campeonatos europeus e argentinos.

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 06/04/2015 às 10:16

Coisa de 1° mundo

Gabriel Martins #105 @gabriel.martins6 em 06/04/2015 às 09:18

O certo seria ficar passando``seja fiel torcedor``

Marcos Roberto Dos Santos #1.096 @estilo.lds em 06/04/2015 às 08:33

O LED ficam ao lado da leste inferior correto? Nos outros lados aparentemente e placa normal.

Marcos Roberto Dos Santos #1.096 @estilo.lds em 06/04/2015 às 08:31

Não reparei nesse LED ontem estava um pouco longe do gramado, mas ficou muito lindo o LED, entre a inferior e superior e o LED no gramado também, mas o telão tá sinistro muito grande.

Ademir Casimiro #1.388 @rockerman em 06/04/2015 às 08:05

Então eu já vi sim, na transmissão da FOXSports, mas hoje não, assisti ao jogo pelo premiere clubes e não mostraram nem o telão nem o cinturão de LED, mantiveram a câmera baixa pra não aparecer na tomada de imagem, acho que vem boicote por ai.

Antenor Neto #211 @antenor em 06/04/2015 às 07:49

Fiel.vc/MTQ0MjA