Neto anuncia sua saída da...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samukka #73 @samukka.albanez em 06/04/2015 às 00:17

Neto

O comentarista Neto, do grupo Bandeirantes, anunciou neste domingo que não faz mais parte do time de blogueiros do UOL. O anúncio foi feito no próprio blog.

Confira o que disse Neto em sua última postagem no Blog do UOL:

Olá amigos do UOL! Hoje encerro aqui um ciclo vitorioso e próspero dentro desse portal que sempre foi um verdadeiro canhão mundial. Fiquei alguns anos por aqui e produzi milhares de postagens que fizeram as pessoas rirem e chorarem. Emoção e raiva, lado a lado. Esse sempre foi meu estilo de trabalhar. Um tanto polêmico, eu diria. Quem fala e escreve algumas verdades (e bobagens, por que não?) às vezes passa por isso. Mas minha ideia sempre foi interagir com o internauta da melhor maneira possível. No início não queria ter um Blog, mas me convenceram de que seria um jeito interessante de fazer fluir meus pensamentos. O ‘Papo Reto com Neto’, que foi ao ar entre 2012 e 2013, também foi uma experiência simplesmente maravilhosa. Um talk show na internet. Demais! Agora vou em busca de novos projetos sempre agradecendo o amigo Marcelo Epstejn, diretor-geral do UOL, pela confiança. Ah, também tem o Régis Andaku, gerente que proporcionou uma parceria profissional e duradoura. Tive liberdade total de me expressar e isso vale ouro hoje em dia. Obrigado de coração! Vejo vocês em breve.

BÔNUS: Neto ainda pode ter programa na Band cancelado.

4.962 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 06/04/2015 às 23:41

é cara... A única torcida que sempre te deu moral e te carregou no colo você fez questão de conseguir a antipatia da maioria dos torcedores inclusive a minha

Tá colhendo o que plantou

Últimas respostas

Filipe Araujo De Sousa #1.999 @filipe em 07/04/2015 às 19:12

Tá na chuva pra se molhar irmão, tanto procurou fogo e achou esse vulcao ae

Publicidade

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.356 @buk157 em 07/04/2015 às 18:07

Duvido que tenha sido ele quem escreveu todos os textos...

Como o próprio neto disse, só estudou até a 5° serie.

Manoel Messias Vieira Ramos #146 @cassanti em 07/04/2015 às 18:02

Concordo com Você! Hoje assisti o programa do Neto, onde ele declara uma 'mea culpa', dizendo-se arrependido por ter-se deixado levar por certas atitudes e por criar polêmicas com o propósito único de chamar a atenção do público. Deu pra perceber que ele estava se referindo especificamente à torcida do Corinthians! Menos mau...

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 07/04/2015 às 17:22

Para quem acompanha e conhece pessoas envolvidas na área do jornalismo, sabe muito bem que o caso da Raquel Sheherazade foi necessário o SBT intervir, para proteger a integridade física de sua contratada e de sua família que chegaram a receber ameaças. E ela não trabalha no JORNAL DO SBT e sim no SBT Brasil. Sei muita coisa em relação ao SBT porque conheço pessoas que trabalham lá dentro e muitos têm livre acesso porque trabalham com noticias envolvendo o SBT. Por isso eu digo, não têm nada haver o NETO com a RAQUEL. A Raquel é uma JORNALISTA FORMADA e ÂNCORA de um telejornal no horário nobre, uma excelente profissional. As coisas que aconteceram pra ele 'ser calada' foi exatamente o que o PT vêm fazendo nos últimos tempos: REGULANDO A MÍDIA, e se o SBT não intervisse nessa situação poderia trazer consequências graves para o canal. O NETO caiu nessa profissão de PARAQUEDAS e têm que dar GRAÇAS A DEUS por isso, porque há profissionais especializados e mais competentes que ele nessa área.

Antonio #343 @pereirense em 07/04/2015 às 13:09

" "

É uma pena, é dos poucos que tem coragem de dizer a verdade, doa a quem doer.

O que se vê hoje em dia um bando de puxa sacos que só dizem amém, covardes

Sem caráter e personalidade pra dizer o que pensa é a pura verdade, têm medo de

Perder o emprego e só dizem amém! Nessa sociedade podre os que falam a

Verdade, o que pensam não servem, atrapalham os corruptos puxa sacos que vivem

Mamando em seus empregos e funções. Neto pode ter certeza você será reconheci-

Do por alguém que ainda considera caráter, profissionalismo, imparcialidade, pode

Ter certeza nem tudo tá podre, ! Seja sempre você não faça como a Raquel do jornal

Do SBT que fizeram ela calar a boca porque dizia a verdade e hoje é apenas uma

Figura decorativa, calada, um cone no jornal do SBT,

Celso Jadiel #54 @celso.1.primeiro em 07/04/2015 às 14:52

Tomara, seria um anti a menos na mídia

Ricardo #2311 @ricardo.ribeiro.mora em 07/04/2015 às 14:27

" " Segundo amigos que trabalha na Band Campinas estão ouvindo falar que os dias dele tá contado e o programa vai acabar.

Ricardo Ribeiro Moraes #2.311 @ricardo.ribeiro.mora em 07/04/2015 às 14:27

Segundo amigos que trabalha na Band Campinas estão ouvindo falar que os dias dele tá contado e o programa vai acabar.

Celso Eduardo Bizarro #2.690 @celso.eduardo.bizarr em 07/04/2015 às 13:45

Aqui se planta aqui se colhe. Se ele perder o emprego que vá pedir ajuda ao escroto no Milton Neves aquele babaca que sobrevive graças a umas empresas sem conciencia que anunciam com ele. Faço questão de não comprar os produtos que ele anuncia

Luiz Vasconcelo #2.996 @luiznatomix em 07/04/2015 às 13:40

Agora só falta ele sair da TV e limpar o ambiente..

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 07/04/2015 às 13:39

Neto bateu muto a cabeça quando era jogador, vamos dar um desconto.

Só tendo problema mental pra falar tantas asneira.

Tom Gomes #158 @t.o.m em 07/04/2015 às 13:39

É preciso saber diferenciar as coisas:

Neto, ex-jogador do Corinthians, Ídolo p muitos, tem meu total respeito e admiração;

Neto Comentarista não merece nem audiência, nem comentários! Péssimo, péssimo, péssimo...

ikaro @privatariatucana em 07/04/2015 às 13:28

" "

Um imbecil que praticamente só ganhou o primeiro título brasileiro para o Corinthians.

Bom é esse monte de mosca morta que só falam bobagens de maneira velada.