Entrevista Bomba Rosenberg detona São Paulo e Andrés, fala sobre o Palmeiras, Pacaembu e Ronald

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy #272 @edymartins em 06/04/2015 às 16:21

Rosenberg detonou o SPFC e Andrés Sanchez, ironizou o estádio do Palmeiras, explicou por que o Pacaembu não virou a casa alvinegra

Os torcedores do Corinthians não estão sozinhos nas lamentações e desconfianças em relação à contratação de Alexandre Pato, anunciada em janeiro de 2013. Vice-presidente do Corinthians na época, Luís Paulo Rosenberg revelou que havia negociado durante meses a aquisição do atacante por valores muito menores: o Timão gastaria R$ 14 milhões a menos e ainda teria 100% dos direitos econômicos - o clube pagou R$ 40 milhões ao Milan por apenas 60%. Nesta entrevista exclusiva, o ex-diretor de marketing também detonou Andrés Sanchez, assegurou que não volta mais à política do clube, provocou o São Paulo, ironizou o estádio do Palmeiras, explicou por que o Pacaembu não virou a casa alvinegra…

Link Entrevista :

http://loucoporticorinthians.com.br/profiles/blogs/entrevista-bomba-rosenberg-detona-sao-paulo-e-andres-fala-sobre-o

2.258 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 06/04/2015 às 16:36

Muito estranho tudo que envolveu a contratação do Pato até sua saída do clube

Rafael Abed #1.302 @rafael.abed em 06/04/2015 às 17:29

Show de entrevista.

Alguém consegue imaginar o Setor Oeste vazio com o Rosenberg cuidando dele?

Alguém consegue imaginar a camisa do Corinthians com apenas um patrocinador pagando R$ 30 mi/ano?

O cara é muito inteligente e focado. Muito acima da diretoria atual do Corinthians.

Últimas respostas

Edy ...... #272 @edymartins em 07/04/2015 às 11:28

Quando colei toda a materia...dei um ok fui ver a materia não tinha ido toda aqui no fórum não tinha ido toda, dai exclui o post...fiz o mesmo procedimento 2 vezes...por isso fiz o post como esta no momento

Leandro #4194 @lstavares em 07/04/2015 às 11:18

" "

Limitaram a quantidade de caracteres pra colocar notícias?

Puts que bosta...

Publicidade

Leandro Tavares #4.194 @lstavares em 07/04/2015 às 11:18

Limitaram a quantidade de caracteres pra colocar notícias?

Puts que bosta...

Edy #272 @edymartins em 07/04/2015 às 11:12

" "

Meu caro...tentei colar a entrevista toda aqui...mais por ser grande não coube toda aqui no site...pelo que eu saiba o link da materia e ligado ao Timão!

Edy ...... #272 @edymartins em 07/04/2015 às 11:12

Meu caro...tentei colar a entrevista toda aqui...mais por ser grande não coube toda aqui no site...pelo que eu saiba o link da materia e ligado ao Timão!

Leandro #4194 @lstavares em 07/04/2015 às 09:52

" "

Pra ler a notícia, tem que entrar em outro site concorrente é isso?

Pode isso Arnaldo?

Raphael Bueno #1.087 @raphaelsccp em 07/04/2015 às 10:36

O Rosemberg é a cara do Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga kkkkkkkk
Brincadeiras a parte, grande profissional e grande Corinthiano!

Thiago Jorge #616 @thiagojorge em 07/04/2015 às 10:16

Com essa do pato até eu sairia do Timão.

O Corinthians devia cobrar o Gobi na justiça essa dinheiro. Irresponsável demais.

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 07/04/2015 às 09:52

Nem mesmo a criação de uma liga seria por si só, suficiente para colocar os clubes no caminho da boa gestão e transparência.

Os responsáveis por moralizar o futebol jamais serão os mesmos que o desmoralizaram. Tem que mudar a cabeça 'pensante'.

Então a não ser que a liga seja conduzida por gente honesta, competente e principalmente regularizada com severa fiscalização de orgãos independentes, o futebol vai continuar sendo esse lugar maravilhoso para os que estão lá, explorando o amor de milhões de torcedores e os alimentando esporadicamente com alguma contratação 'bombástica' ou título aqui e lá.

Leandro Tavares #4.194 @lstavares em 07/04/2015 às 09:52

Pra ler a notícia, tem que entrar em outro site concorrente é isso?

Pode isso Arnaldo?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/04/2015 às 09:52

Já faz muita falta.

Anderson #4739 @anderson.nunes.de.so em 06/04/2015 às 21:26

" " Esse cara vai fazer falta dentro do Corinthians

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/04/2015 às 09:51

E como tem coisas obscuras principalmente no que diz respeito a dinheiro de um time que diz faturar tanto com venda de produtos e viver a vida inteira chorando miséria e para onde foi esse dinheiro para o estádio é que não foi.

William #1076 @w.higa em 07/04/2015 às 09:09

" "

Ainda tem muita coisa obscura nos bastidores do nosso clube! A começar pela base! Espero que isso um dia acabe e sejamos o que, de fato, nascemos para ser: O MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 07/04/2015 às 09:47

Há muito tempo que a relação dele com o Andrés não é boa e aquela parceria de antes se tornou nessa inimizade.