Anúncio Urgente

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #5.614 @rafamoia em 07/04/2015 às 10:42

Saiu finalmente o anúncio do novo treinador do time do Jd. Leonor... Será o humorista Clô da Globo.

1.998 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rafael Moia Filho #5.614 @rafamoia em 09/04/2015 às 18:41

Essa história é rídicula. Em que mundo vocês vivem? Os sãopaulinos zoaram o Timão a vida inteira e agora temos de não faze-lo? Acho que você também é tricolor e esta aqui defendendo seu time.

RAFAEL #5614 @rafamoia em 08/04/2015 às 10:06

" "

Se eles fossem como sua mãe, entenderia, mas a vida inteira eles zoaram e muito nosso time. Sem estádio, sem passaporte, curintia, e muito mais. Desculpe, mas não vou perdoar ninguém de outros times. Aqui é site do Corinthians e de Corinthianos.

Publicidade

Rafael Moia Filho #5.614 @rafamoia em 08/04/2015 às 10:06

Se eles fossem como sua mãe, entenderia, mas a vida inteira eles zoaram e muito nosso time. Sem estádio, sem passaporte, curintia, e muito mais. Desculpe, mas não vou perdoar ninguém de outros times. Aqui é site do Corinthians e de Corinthianos.

Marcos #4821 @marcos.aguiar3 em 07/04/2015 às 12:41

" " Sou Corinthians minha mãe é São Paulo, não gostei da brincadeira somos rivais mas nem por isso devemos, ou podemos zoar eles pois respeito é bom e todo mundo gosta. Abraços

Lauro Oshiro #532 @lauro.oshiro em 07/04/2015 às 13:06

Para anunciar o Papa é branco, para os Bambis é cor de Rosa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...

André Graciano #694 @andre.graciano em 07/04/2015 às 12:53

Bambiiiiiiiiiiiiii

Ronaldo Juniior #95 @ronaldoo em 07/04/2015 às 12:51

Kkk

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 07/04/2015 às 12:50

Hauaua...zuera mil

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 07/04/2015 às 12:49

Quer dizer que sua mãe é bambina? Hauhauaua

Marcos #4821 @marcos.aguiar3 em 07/04/2015 às 12:41

" " Sou Corinthians minha mãe é São Paulo, não gostei da brincadeira somos rivais mas nem por isso devemos, ou podemos zoar eles pois respeito é bom e todo mundo gosta. Abraços

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 07/04/2015 às 12:49

Marcos Aguiar #4.821 @marcos.aguiar3 em 07/04/2015 às 12:41

Sou Corinthians minha mãe é São Paulo, não gostei da brincadeira somos rivais mas nem por isso devemos, ou podemos zoar eles pois respeito é bom e todo mundo gosta. Abraços

Carlos Fabricio Bittencourt Alves #10.384 @dr.bittencourt em 07/04/2015 às 12:40

Fala bando.

Daí sai o líder da bixarada e diz:

'HABEMUS BAMBIS'

Hahahahahahaha.