Importante Leiam! Por de trás das Rendas Líquidas do SCCP que não sabemos!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renato #3.062 @tatofiel em 07/04/2015 às 21:50

Fala Nação!

Muito tem se falado nas boas rendas que nosso time tem obtido na nossa Arena e o quanto podemos maximizá-la diminuindo o preço dos ingressos dos setores mais caros, fazendo com que tenhamos uma maior presença de público e por consequência uma maior renda do jogo também.

Porém, uma informação preciosa, e que acho que poderia ser divulgada pelo SCCP, são outros valores faturados na arena em dia de jogo e que não são contabilizados no borderô.

Claro que nosso SCCP não tem obrigação de fazê-lo e aqui não vai nenhuma crítica e sim uma observação/sugestão.

Temos alguns setores com cortesia de alimentos, principalmente nos setores Oeste VIP e Oeste superior, porém a grande massa que se concentra nos outros setores também consome e muito refrigerantes, sanduíches, pipocas e etc...além dos estacionamentos o qual pagamos cerca de R$ 35,00 por carro e que sempre estão lotados. Não sei a capacidade total mas me parece que são mais de 1000 vagas.

Temos também 4 pontos de venda de camisas e acessórios (ainda improvisados), vendendo muito bem.

Todos esses tipos de comércio dentro da arena, também compõe o faturamento e são direcionados ao fundo imobiliário criado para quitação de nossa arena.

Sei que nos borderôs no Maracanã, alguns números desses são divulgados e não são poucos, em dia de público com 50 mil pessoas, esse faturamento passa dos 300 mil reais.

Sei que teremos no futuro uma série de outras fontes de renda com a arena mas acho que seria importante, se soubéssemos mais ou menos quanto que faturamos com todos esses outros serviços agregados não acham? Repetindo aqui que não se trata de obrigação, mas que seria interessante se pudéssemos saber isso seria, não acham?

Abraços à todos e vaaaaaaai Corínthians!

1.589 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 08/04/2015 às 19:44

E tem a questão I.R. Psiiiiiiiuuuu

Publicidade

Sergio Ricardo #43 @srpardo em 08/04/2015 às 19:01

Os conselheiros do clube deveria exigir isso

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 08/04/2015 às 18:53

Mas é das outras receitas mesmo que estou falando.

Por exemplo, o Corinthians não tem lanche para vender, ou seja, só deve ceder o espaço. Assim, será que recebe um percentual sobre o faturamento? Ou um valor fixo?

E na venda de camisas, qual o percentual vai para o Corinthians?

Renato #3062 @tatofiel em 08/04/2015 às 16:55

" "

Nossa renda líquida tem girado em torno de 55 à 60% da bruta mas o que falei no post são as outras receitas que juntas devem aumentar nossa renda bruta em torno de 20%.

Abraços!

Renato Junoy #3.062 @tatofiel em 08/04/2015 às 16:55

Nossa renda líquida tem girado em torno de 55 à 60% da bruta mas o que falei no post são as outras receitas que juntas devem aumentar nossa renda bruta em torno de 20%.

Abraços!

Claudio #20 @migo.pr em 08/04/2015 às 12:38

" "

Eu já ficaria contente em saber qtos por cento dessas operações vão para o Corinthians.

Pois no final das contas o ganho líquido não deve ser muito não.

Renato Junoy #3.062 @tatofiel em 08/04/2015 às 16:54

Concordo amigo!

Cleidson #34 @cleidson em 08/04/2015 às 11:22

" "

Em breve as coisas estaram nos trilhos tudo ainda é muito novo, até a m, entalidade para se gerenciar algo tão grande.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 08/04/2015 às 12:38

Eu já ficaria contente em saber qtos por cento dessas operações vão para o Corinthians.

Pois no final das contas o ganho líquido não deve ser muito não.

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 08/04/2015 às 11:22

Em breve as coisas estaram nos trilhos tudo ainda é muito novo, até a m, entalidade para se gerenciar algo tão grande.

Renato Junoy #3.062 @tatofiel em 08/04/2015 às 10:58

Concordo com você!

Renato Junoy #3.062 @tatofiel em 08/04/2015 às 10:58

As placas de publicidade são do organizador do torneio, nesse caso, as federações e confederações, abraços e vaaaaaaaai Corinthians!

MARCIO #335 @malori em 08/04/2015 às 10:56

" "

Esqueceu das placas de publicidade?

Marcio Lopes Rinaldi #335 @malori em 08/04/2015 às 10:56

Esqueceu das placas de publicidade?