Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Importante Leiam! Por de trás das Rendas Líquidas do SCCP que não sabemos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 5.112º

Renato 513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2015 às 21:50
Por Renato Junoy (@tatofiel)

Fala Nação!

Muito tem se falado nas boas rendas que nosso time tem obtido na nossa Arena e o quanto podemos maximizá-la diminuindo o preço dos ingressos dos setores mais caros, fazendo com que tenhamos uma maior presença de público e por consequência uma maior renda do jogo também.

Porém, uma informação preciosa, e que acho que poderia ser divulgada pelo SCCP, são outros valores faturados na arena em dia de jogo e que não são contabilizados no borderô.

Claro que nosso SCCP não tem obrigação de fazê-lo e aqui não vai nenhuma crítica e sim uma observação/sugestão.

Temos alguns setores com cortesia de alimentos, principalmente nos setores Oeste VIP e Oeste superior, porém a grande massa que se concentra nos outros setores também consome e muito refrigerantes, sanduíches, pipocas e etc...além dos estacionamentos o qual pagamos cerca de R$ 35,00 por carro e que sempre estão lotados. Não sei a capacidade total mas me parece que são mais de 1000 vagas.

Temos também 4 pontos de venda de camisas e acessórios (ainda improvisados), vendendo muito bem.

Todos esses tipos de comércio dentro da arena, também compõe o faturamento e são direcionados ao fundo imobiliário criado para quitação de nossa arena.

Sei que nos borderôs no Maracanã, alguns números desses são divulgados e não são poucos, em dia de público com 50 mil pessoas, esse faturamento passa dos 300 mil reais.

Sei que teremos no futuro uma série de outras fontes de renda com a arena mas acho que seria importante, se soubéssemos mais ou menos quanto que faturamos com todos esses outros serviços agregados não acham? Repetindo aqui que não se trata de obrigação, mas que seria interessante se pudéssemos saber isso seria, não acham?

Abs à todos e vaaaaaaai Corínthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico