Vitória fora de campo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Flavio #1.868 @flavio.silva.1910 em 08/04/2015 às 18:18

--------------------------------------------------------------------------Vitória fora de campo.

Corinthians conseguiu, finalmente, registrar a marca 'Itaquerão'.

Com base no processo de nº: 904370240 e 904370917, o nome agora está protegido pela lei 9.279/96.

A marca agora é de titularidade do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

Deste forma o clube pode, na forma da lei, restringir o uso indevido desta marca.

-------------------------------------------------------------------------

EQUIPE TOTAL CORINTHIANS

-------------------------------------------------------------------------

1.147 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Benivaldo Silva Feitosa #699 @ninhofei em 08/04/2015 às 18:32

Cuidado hein Flavio, você pode ser multado por usar indevidamente esse nome, rsrsrs. Vai Corinthians!

Diogo Cesar #5.518 @diogo.cesar3 em 08/04/2015 às 19:10

Esse nome foi riscado do meu dicionário à muito tempo kkk

Parabéns Corinthians! Ótima e inteligente atitude!

Últimas respostas

Samuel Vieira #443 @samuel.vieira2 em 09/04/2015 às 02:48

O Corinthians pode processar sim, quem usar o nome sem autorização.
É como você ter um boteco e sair falando que é bar brahma.
você vai estar usando de forma indevida, uma marca registrada.

Publicidade

Benivaldo Silva Feitosa #699 @ninhofei em 09/04/2015 às 02:14

Não pode prender porque o advogado dele é o mesmo do Fluminense, rsrsrs, Vai Corinthians!

Bruno #884 @depaoloshady em 09/04/2015 às 01:07

" "

Multado não, ser preso kkkkk

Bruno Soares Santos #884 @depaoloshady em 09/04/2015 às 01:07

Multado não, ser preso kkkkk

Benivaldo #699 @ninhofei em 08/04/2015 às 18:32

" "

Cuidado hein Flavio, você pode ser multado por usar indevidamente esse nome, rsrsrs. Vai Corinthians!

Pedro Ivo #1.581 @pedao em 09/04/2015 às 00:54

É sério?

Quero ver multar!

Heitor Aparicio #5.154 @heitor.costa em 09/04/2015 às 00:47

Acho que sim em.

Fernando #12187 @fernando.segura em 08/04/2015 às 20:07

" "

Finalmente! Atitude importantíssima para preservar os direitos do Corinthians... Será que a mudança recente do UOL começando a chamar nossa Arena pelo nome correto não seria um reflexo disso?

Jonatta Lucas Wanka #1.175 @jonatta.lucas.wanka em 08/04/2015 às 22:55

Aaaaahhh que jogada, muito boooaaaa

Fernando Segura #12.187 @fernando.segura em 08/04/2015 às 20:07

Finalmente! Atitude importantíssima para preservar os direitos do Corinthians... Será que a mudança recente do UOL começando a chamar nossa Arena pelo nome correto não seria um reflexo disso?

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 08/04/2015 às 19:56

Toma imprensa ANTI

Valter Dias Ribeiro #294 @valterdias em 08/04/2015 às 19:50

Próximo passo é acabar com a farra do PagSeguro.

Tem que cortar na carne!

Melhor Do Mundo #80 @anecardoso em 08/04/2015 às 19:46

Algumas pessoas aqui do fórum já perceberam essa mudança nas reportagens deles, eu não sei porque faz tempo que não entro no site do UOL.

1 a 10 de 16 respostas