Vitória fora de campo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Flavio @flavio.silva.1910 em 08/04/2015 às 18:18

--------------------------------------------------------------------------Vitória fora de campo.

Corinthians conseguiu, finalmente, registrar a marca 'Itaquerão'.

Com base no processo de nº: 904370240 e 904370917, o nome agora está protegido pela lei 9.279/96.

A marca agora é de titularidade do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

Deste forma o clube pode, na forma da lei, restringir o uso indevido desta marca.

-------------------------------------------------------------------------

EQUIPE TOTAL CORINTHIANS

-------------------------------------------------------------------------

1.147 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Benivaldo Silva Feitosa @ninhofei em 08/04/2015 às 18:32

Cuidado hein Flavio, você pode ser multado por usar indevidamente esse nome, rsrsrs. Vai Corinthians!

Diogo Cesar @diogo.cesar3 em 08/04/2015 às 19:10

Esse nome foi riscado do meu dicionário à muito tempo kkk

Parabéns Corinthians! Ótima e inteligente atitude!

Últimas respostas

Samuel Vieira @samuel.vieira2 em 09/04/2015 às 02:48

O Corinthians pode processar sim, quem usar o nome sem autorização.
É como você ter um boteco e sair falando que é bar brahma.
você vai estar usando de forma indevida, uma marca registrada.

Publicidade

Pedro Ivo @pedao em 09/04/2015 às 00:54

É sério?

Quero ver multar!

Jonatta Lucas Wanka @jonatta.lucas.wanka em 08/04/2015 às 22:55

Aaaaahhh que jogada, muito boooaaaa

Fernando Segura @fernando.segura em 08/04/2015 às 20:07

Finalmente! Atitude importantíssima para preservar os direitos do Corinthians... Será que a mudança recente do UOL começando a chamar nossa Arena pelo nome correto não seria um reflexo disso?

Eduardo Martins @edu.81 em 08/04/2015 às 19:56

Toma imprensa ANTI

Valter Dias Ribeiro @valterdias em 08/04/2015 às 19:50

Próximo passo é acabar com a farra do PagSeguro.

Tem que cortar na carne!

Diogo Cesar @diogo.cesar3 em 08/04/2015 às 19:10

Esse nome foi riscado do meu dicionário à muito tempo kkk

Parabéns Corinthians! Ótima e inteligente atitude!

Everton R. Carlos @everton.r.carlos em 08/04/2015 às 18:33

Vai ter que registrar mais nomes ainda pois esta imprensa anti é mais encardido do que pé de andarilho

Benivaldo Silva Feitosa @ninhofei em 08/04/2015 às 18:32

Cuidado hein Flavio, você pode ser multado por usar indevidamente esse nome, rsrsrs. Vai Corinthians!

1 a 10 de 16 respostas