Fim do Romero?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno #901 @depaoloshady em 09/04/2015 às 00:12

Quem assistiu na Band, viu que o Narrador (que não sei o nome) disse que o Romero já esta de malas prontas e já esta sendo negociado pra deixar o Corinthians, será que é verdade?

2.627 visualizações e 119 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Henrique Jonas Nogueira #747 @henriquexdlol em 09/04/2015 às 00:13

Se for, que vá com Deus.

Puta lumbriga do carai, a minha única tristeza em ver o Corinthians jogar é quando esse garoto entra em cena...

Doa a quem doer, é fraco.

Bruno Soares Santos #901 @depaoloshady em 09/04/2015 às 00:52

Pra deixar bem claro, não gosto de ficar criticando jogadores, mas o Gabriel Vasconcellos merece sim jogar no lugar do Romero que esta sem sorte

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/04/2015 às 09:14

Ah tá entendi.

Renato #14 @renatoj em 09/04/2015 às 23:09

" "

To mesmo kkk to trabalhando muito, não tá dando mais pra mexer direto

Publicidade

Iron Nic #3.776 @alfred.n em 09/04/2015 às 23:26

Não vingou no Timão, não adianta mais.

No começo até achei que ia dar certo, mas não deu, fazer o que.

Vamos tentar vender ele para não ficar no prejuízo.

Renato Lima #14 @renatoj em 09/04/2015 às 23:09

To mesmo kkk to trabalhando muito, não tá dando mais pra mexer direto

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/04/2015 às 14:27

" "

Aff o que não falta são defensores desse garoto por aqui, eita você está bem sumido hein.

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 09/04/2015 às 19:30

Pior que vi o irmão dele jogar, há dois dias, e, olha, me pareceu bem mais participante que ele, e com mais qualidade, apesar de estar na reserva do Racing...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 09/04/2015 às 19:19

Tomara que seja verdade. Esse moleque foi um investimento mal feito

Korujinha 1000° #46 @elaine.vitor1 em 09/04/2015 às 19:18

Torci muito por ele, entra até com vontade, mais só vontade não basta...

Vinicius Borges #2.023 @vinicius.borges8 em 09/04/2015 às 17:03

Cara, não sei, mas se for, eu N ligo, antes eu até ligava, mas as chances que teve, N mostrou que merece continuar, tá bem fraco ainda, mas...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/04/2015 às 16:47

Kkkkkkkkkkkkkkk.

Cleidson #37 @cleidson em 09/04/2015 às 16:44

" "

Hun...poderosa...rsrsrsrs

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 09/04/2015 às 16:44

Hun...poderosa...rsrsrsrs

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/04/2015 às 15:17

" "

Ah tá entendi, costumo me dar bem com mineiro um até me pediu em casamento.

Lucas Willian Cruzeiro Martins #806 @eduardosccp em 09/04/2015 às 16:37

Acho meio impossóvel... Afinal ninguém vai querer essa tiriça... é o pior jogador de todos os tempos! Esse mlk aí faz os caras do Ibis se sentirem os Fenomenos! Não serve nem pra joga na roça...