Botafogo sendo prejudicado contra a porcada!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #116 @mazzafiel em 12/04/2015 às 11:27

Estava rodando os canais, quando deixei um pouco no jogo da porcada contra o botinha, ai sai um lance e o time de Ribeirão Preto, marca um gol legítimo, pois o zagueiro cabeceou a bola junto com o Fernando Prass, ou seja, os dois visaram somente a bola!

Mas, a mídia parcial deste país, já adiantou que foi falta no goleiro palmeirense, galera, contra o Corinthians esta tudo errado, quando são os outros, tudo vale e, pior, mudam a regra e distorcem os fatos!

PALHAÇADA!

SEJA FIEL TORCEDOR, AJUDE O CORINTHIANS!

www.fieltorcedor.com.br

1.122 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ehnois Smith #570 @ehnois.smith em 12/04/2015 às 11:57

Velho, o atacante cabeceou o braço do goleiro, que o fez perder o domínio da bola, escapando para outro jogador. Em nenhum momento o jogador do Bota encostou na bola. Falta!

A paixão não pode cegar.

.

Michel Prigol' #120 @corinthiano.michel em 12/04/2015 às 13:59

Cara, eu assisti o jogo todo, a porcada foi assaltada nesse jogo, não vou nem falar porque, você mesmo disse que viu rodando os canais.

Últimas respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 13/04/2015 às 08:12

Mimimimi...

Vamos parar com este chororô vai... Se teve alguém que foi beneficiado fomos nós contra a ponte, vamos parar com este chororô;;...;

Publicidade

Erick Victor #616 @victorerick em 12/04/2015 às 14:55

Eu descordo, quem foi para cima do jogador foi o goleiro, aquilo foi uma dividida para mim não foi falta, o jogador subiu em linha reta e só estava de olho na bola, não foi falta.

EhNois #570 @ehnois.smith em 12/04/2015 às 11:57

" " Velho, o atacante cabeceou o braço do goleiro, que o fez perder o domínio da bola, escapando para outro jogador. Em nenhum momento o jogador do Bota encostou na bola. Falta!

A paixão não pode cegar.

.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 12/04/2015 às 14:40

Cara ontem a ponte fez um gol assim também

O juiz anulou corretamente, o jogador da ponte tirou a possibilidade do Cássio fazer a defesa com segurança dando-lhe um tranco

Juiz fez certo no lance hoje contra a porcada

Doa a quem doer...

Mas teve outros lances favor do botinha em...

Vagner Clanisa Mancini #2.871 @trabalhador em 12/04/2015 às 14:16

Vocês que viram o jogo de hoje dos porquinhos, não esqueçam que o Corinthians por várias vezes foi eliminado por eles por causa de esquemas de negócio... Se é assim então hoje é o Corinthians que mais atraí investimentos para o futebol paulista, isso é um problema deles se foi penalidade ou não, se foi falta ou não, não esqueçam que é a Crefisa que patrocina os árbitros de futebol paulista, o mesmo que patrocina o Palmares...

Luiz Guilherme #1.323 @guuiroox em 12/04/2015 às 14:12

Mesmo lance em cima do Cássio contra a Ponte, foi falta sim! Os 2 gols do Botafogo foram irregulares, um com falta e o outro impedido, o juiz não deu 2 pênaltis claros para o Palmeiras. Deixem o clubismo de lado...

Kayo Ackles #584 @kayo.ackles em 12/04/2015 às 14:07

Eu acho que o batafogo foi prejudicado pelo fato de não jogar em casa veio, estava no regulamento

Hugo Almeida #11.383 @hugotimao123 em 12/04/2015 às 14:03

A Porcada foi assaltada.. Mas ainda bem que ganharam agora só falta torcer para o XV e massacrar as peppas na final!

João Augusto #435 @joao.joy em 12/04/2015 às 14:01

A maioria aqui é cega kkkkkkkkkkkkkk Os porcos tiveram 2 pênaltis não marcados e eles mesmo assim falam que roubaram pros porcos... A paixao cega muitos aqui.

EhNois #570 @ehnois.smith em 12/04/2015 às 11:57

" " Velho, o atacante cabeceou o braço do goleiro, que o fez perder o domínio da bola, escapando para outro jogador. Em nenhum momento o jogador do Bota encostou na bola. Falta!

A paixão não pode cegar.

.

Michel Prigol' #120 @corinthiano.michel em 12/04/2015 às 13:59

Cara, eu assisti o jogo todo, a porcada foi assaltada nesse jogo, não vou nem falar porque, você mesmo disse que viu rodando os canais.

Daniel Oliveira Damazio #2.487 @sanada em 12/04/2015 às 13:55

Eu vi o lance e foi falta no Prass sim, o jogador não cabeceou a bola ele acertou o braço do porquinho Prass, na boa sem clubismo o lance foi bem anulado