Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Danúbio irá com time reserva contra os Bambis

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #3.765 @monaco em 14/04/2015 às 17:59

Li que o Danúbio irá com grande parte do time reserva, o que pode significar um bom saldo de gols para os bambis. Na minha opinião, isso reforça ainda mais a ideia de irmos com força máxima quinta-feira!

2.193 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 14/04/2015 às 18:02

Nem sabia que esse clube tinha um time titular. Jogadores principal são tão ruins que nem parece que é o time principal

Últimas respostas

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 15/04/2015 às 13:07

O Danubio não tem nem titular, imagina os reservas?

Publicidade

Andre Ruiz #592 @aruiz em 15/04/2015 às 10:25

Se os bambis vencerem com certeza, precisamos somar pontos na quinta, outro resultado que não seja vitória, sim vamos mudar algumas peças para vir mais forte no domingo e rumo a outra final.

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 15/04/2015 às 10:23

Espero que com essa colher de chá do Dannubio o São Paulo ganhe e o Timão vá com o time titular e vença o San Lorenzo com propriedade. Porque na minha opinião é mais fácil eliminar o São Paulo futuramente dentro da competição do que o San Lorenzo que é um time Argentino e chato pra caramba.

Rafael M. #3.765 @monaco em 15/04/2015 às 09:03

Até concordo que é confortável. Mas não deixa de ser perigosa. Não somos invencíveis. Temos muita coisa a perder nesta semana (e a ganhar também, claro). Sabemos como é a mídia e também parte dos torcedores. Se não ganha amanhã e é eliminado domingo, ninguém vai lembrar das partidas que fizemos ou de nossa invencibilidade!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 15/04/2015 às 08:48

POw mais msm assim os bambis vão tomar na rabeta

Maria Dalva Duarte De Souza #31 @marda em 15/04/2015 às 08:47

Deve ter mandado o time principal embora, já que não ganha nada mesmo! Sorte das bibas...

Daniel Timão #466 @danielmf em 15/04/2015 às 08:45

Pior é que é verdade... =/

Felipe #68 @felipe.castro10 em 15/04/2015 às 00:25

" "

Até nisso os bambis dão sorte. Se é o Corinthians na situação delas, o Danúbio põe os 11 titulares e o presidente ainda da bixo como incentivo.

Everton R. Carlos #124 @everton.r.carlos em 15/04/2015 às 07:44

Ia ser lindo os reservas empatarem com os bambis lá

Dj Shock #1.568 @joao.goncalves.s.s em 15/04/2015 às 07:41

O Danúbio vai jogar com time reserva?

Então vai ser Mais disputado

Thiago G #16 @thiago000 em 15/04/2015 às 02:19

Vamos contar quantas pernas vão voltar porque se bateram daquele jeito aqui imagina lá se voltar 11 inteiro tão no lucro.