Nova promessa de Wagner Ribeiro joga no Corinthians, vai ter salário a lá Neymar e é ‘japonês’

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jean #4.476 @jeantussi84 em 15/04/2015 às 10:27

Qual foi o último craque de olhos puxados que surgiu no Brasil? Se você não se lembrou de algum, guarde o nome de Fabrício Oya. O menino, de apenas 16 anos, que já ganha R$ 12 mil por mês do Corinthians, assinará nas próximas semanas um dos mais lucrativos contratos que um menor de idade já teve no país.

“Estamos negociando um vínculo nos moldes do que o Neymar tinha com o Santos aos 16 anos”, diz o empresário Wagner Ribeiro, que cuida da carreira dos dois.

O primeiro contrato profissional de Neymar valeu R$ 80 mil por mês. E Oya garantiu o direito de cobrar caro depois de receber propostas de Liverpool e Manchester United. O meia chamou atenção dos gigantes ingleses na Milk Cup sub-15, no ano passado. Além de ter sido eleito o melhor do tradicional torneio na Irlanda do Norte, ele ainda acabou como artilheiro, com sete gols em cinco jogos.

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”, alega Ribeiro. Exageros à parte, o Corinthians iniciou há alguns dias as conversas com o empresário para garantir a permanência do candidato a craque por cinco anos. “O mundo inteiro quer levá-lo”, avisa o agente.

Oya nasceu em 23 de junho de junho de 1998, veste a camisa 10 e foi descoberto em uma escolinha de futebol do próprio Corinthians. “Ele tem cabeça boa, porque, apesar do assédio de Liverpool e Manchester, não se empolgou. Os clubes queriam levá-lo no ano passado mesmo”, conclui Ribeiro.

3.403 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Souza #1.261 @rodrigo.souza50 em 15/04/2015 às 10:40

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”

Maluco... Se for metade disso aí...

Flávio Gonçales #1.159 @flavio.goncales em 15/04/2015 às 10:46

Ele jogou o campeonato do ano passado aqui em Votorantim-SP, na taça Brasil sub-15 e realmente esse garoto joga muita bola, fiquei impressionado como ele levou o time nas costas. Se conseguiu segurar o Malcom, com certeza precisa segurar o Fabrício.

Últimas respostas

Corinthians Ba #378 @rafaelsccp1 em 16/04/2015 às 09:55

Deve ser exagero

Rodrigo #1261 @rodrigo.souza50 em 15/04/2015 às 10:40

" "

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”

Maluco... Se for metade disso aí...

Publicidade

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 15/04/2015 às 22:45

E o Pelé? Kkk
Mas Wagner Ribeiro erra pouco hein.
Descobriu Robinho Diego Neymar Kaka Lulinha... Neymar e Lucas...
Não escje pereba. Já to até querendo vet k.meque jogar kkk

Walter Tadashi Yamamoto #1.188 @jacki em 15/04/2015 às 22:34

Se cuida Messi C. Ronaldo, Pelé, Maradona, Di Stefano, etc...

Rodrigo #1261 @rodrigo.souza50 em 15/04/2015 às 10:40

" "

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”

Maluco... Se for metade disso aí...

Giovani Mansani #352 @mr.gih em 15/04/2015 às 21:57

Tem que segurar ein

Robson Jesus #426 @robson.jesus em 15/04/2015 às 21:54

Será que temos uns 3% desse aí? Kkkkkkkkkkkkk

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 15/04/2015 às 21:46

Estamos falando de um semi Deus do futebol kkkkkk de acordo com o RIBEIRO

Rodrigo #1261 @rodrigo.souza50 em 15/04/2015 às 10:40

" "

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”

Maluco... Se for metade disso aí...

Antonio Jose De Oliveira #1.051 @o.corinthiano em 15/04/2015 às 21:27

Depende de quantos % o Corinthians irá ficar, se for pra ficar com uma merreca de 30% igual ao Malcon, não compensa pagar todo esse salário.

Marcelo De Castro #619 @mardcastro23 em 15/04/2015 às 21:26

Acompanho as categorias de base (meu filho está participando de peneiras este ano) e principalmente as do Timão, e confesso. Não lembro deste menino. Temos outros com excelente potencial...

Agora, esse quase Pelé... Rsrsrsrsrsrsrsrs... Se jogar 15% do que jogaram os citados (com exceção, do Kaká Bambi Pipoqueiro)... Será um craque, melhor que Messi, CR7, Gaymar...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!1

Sandro Nery #126 @bucky0001 em 15/04/2015 às 21:15

Aí que fica complicado, segura o moleque de 16 anos pagando caro: Se da certo beleza, se da errado criticam

Não segura o moleque: se da certo em outro clube meu Deus, a torcida mata um, se da errado em outro clube beleza

Adriano #1500 @drifus em 15/04/2015 às 18:46

" "

O problema não é comparar com esse ou aquele jogador... O problema é pagar uma fortuna num jogador de 16 anos que não sabemos se irá vingar ou não... Mais uma coisa o Neymar sim considero um fora de série, mas falar de Lucas ai você está brincando, um jogador formado pela mídia assim como o pato, oscar entre tantos outros que vive de lances esporádicos.

Adriano Moraes #1.500 @drifus em 15/04/2015 às 18:46

O problema não é comparar com esse ou aquele jogador... O problema é pagar uma fortuna num jogador de 16 anos que não sabemos se irá vingar ou não... Mais uma coisa o Neymar sim considero um fora de série, mas falar de Lucas ai você está brincando, um jogador formado pela mídia assim como o pato, oscar entre tantos outros que vive de lances esporádicos.

Ronaldo #92 @ronaldoo em 15/04/2015 às 13:18

" "

O mau de vocês é que qualquer jogador da base é comparado ao Lulinha, esse mesmo empresário fez do Lucas e do Neymar jogadores excepcionais, ao invés de comparar com fracassos, vamos compara-lo com Sucesso.