Nova promessa de Wagner Ribeiro joga no Corinthians, vai ter salário a lá Neymar e é ‘japonês’

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jean @jeantussi84 em 15/04/2015 às 10:27

Qual foi o último craque de olhos puxados que surgiu no Brasil? Se você não se lembrou de algum, guarde o nome de Fabrício Oya. O menino, de apenas 16 anos, que já ganha R$ 12 mil por mês do Corinthians, assinará nas próximas semanas um dos mais lucrativos contratos que um menor de idade já teve no país.

“Estamos negociando um vínculo nos moldes do que o Neymar tinha com o Santos aos 16 anos”, diz o empresário Wagner Ribeiro, que cuida da carreira dos dois.

O primeiro contrato profissional de Neymar valeu R$ 80 mil por mês. E Oya garantiu o direito de cobrar caro depois de receber propostas de Liverpool e Manchester United. O meia chamou atenção dos gigantes ingleses na Milk Cup sub-15, no ano passado. Além de ter sido eleito o melhor do tradicional torneio na Irlanda do Norte, ele ainda acabou como artilheiro, com sete gols em cinco jogos.

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”, alega Ribeiro. Exageros à parte, o Corinthians iniciou há alguns dias as conversas com o empresário para garantir a permanência do candidato a craque por cinco anos. “O mundo inteiro quer levá-lo”, avisa o agente.

Oya nasceu em 23 de junho de junho de 1998, veste a camisa 10 e foi descoberto em uma escolinha de futebol do próprio Corinthians. “Ele tem cabeça boa, porque, apesar do assédio de Liverpool e Manchester, não se empolgou. Os clubes queriam levá-lo no ano passado mesmo”, conclui Ribeiro.

3.403 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Souza @rodrigo.souza50 em 15/04/2015 às 10:40

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”

Maluco... Se for metade disso aí...

Flávio Gonçales @flavio.goncales em 15/04/2015 às 10:46

Ele jogou o campeonato do ano passado aqui em Votorantim-SP, na taça Brasil sub-15 e realmente esse garoto joga muita bola, fiquei impressionado como ele levou o time nas costas. Se conseguiu segurar o Malcom, com certeza precisa segurar o Fabrício.

Últimas respostas

Cesar Magalhães @caesar1977 em 15/04/2015 às 22:45

E o Pelé? Kkk
Mas Wagner Ribeiro erra pouco hein.
Descobriu Robinho Diego Neymar Kaka Lulinha... Neymar e Lucas...
Não escje pereba. Já to até querendo vet k.meque jogar kkk

Publicidade

Giovani Mansani @mr.gih em 15/04/2015 às 21:57

Tem que segurar ein

Robson Jesus @robson.jesus em 15/04/2015 às 21:54

Será que temos uns 3% desse aí? Kkkkkkkkkkkkk

Antonio Jose De Oliveira @o.corinthiano em 15/04/2015 às 21:27

Depende de quantos % o Corinthians irá ficar, se for pra ficar com uma merreca de 30% igual ao Malcon, não compensa pagar todo esse salário.

Marcelo De Castro @mardcastro23 em 15/04/2015 às 21:26

Acompanho as categorias de base (meu filho está participando de peneiras este ano) e principalmente as do Timão, e confesso. Não lembro deste menino. Temos outros com excelente potencial...

Agora, esse quase Pelé... Rsrsrsrsrsrsrsrs... Se jogar 15% do que jogaram os citados (com exceção, do Kaká Bambi Pipoqueiro)... Será um craque, melhor que Messi, CR7, Gaymar...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!1

Mauricio Tobal @zaversmau em 15/04/2015 às 17:25

Pois é!

Não esqueçam que o Lulinha também era do Wagner Ribeiro... Vamos com calma!

Ele falava que o Lulinha era craque!

Calma...

Renato Magalhaes @rmagalhaes em 15/04/2015 às 16:54

Segura a joia!

O mestiço é bom de bola...

Sidney Gabriel @juniorgabriel em 15/04/2015 às 13:49

Mais esse Vagner Ribeiro é um fanfarrão mesmo, parece que ninguém acompanha futebol, só ele. Nunca gostei desse cara, só tem enrolada quando ele esta metido.

Fabiano De Alencar Rissoli @faoloco em 15/04/2015 às 13:41

Por enquanto é apenas uma promessa, tomara que possa virar realidade e dar muitas alegrias à FIEL TORCIDA.

Josiel Oliveira Da Costa @josiel.o em 15/04/2015 às 13:35

É bom lembrar que ele é muito comentado, mas é reserva na Copa do Brasil sub 17, e quando entrou foi discreto. Ainda não vi nada demais nele (espero que jogue muito, mas até agora nada) e o Wagner Ribeiro é um fanfarrão.