Nova promessa de Wagner Ribeiro joga no Corinthians, vai ter salário a lá Neymar e é ‘japonês’

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jean #4.733 @jeantussi84 em 15/04/2015 às 10:27

Qual foi o último craque de olhos puxados que surgiu no Brasil? Se você não se lembrou de algum, guarde o nome de Fabrício Oya. O menino, de apenas 16 anos, que já ganha R$ 12 mil por mês do Corinthians, assinará nas próximas semanas um dos mais lucrativos contratos que um menor de idade já teve no país.

“Estamos negociando um vínculo nos moldes do que o Neymar tinha com o Santos aos 16 anos”, diz o empresário Wagner Ribeiro, que cuida da carreira dos dois.

O primeiro contrato profissional de Neymar valeu R$ 80 mil por mês. E Oya garantiu o direito de cobrar caro depois de receber propostas de Liverpool e Manchester United. O meia chamou atenção dos gigantes ingleses na Milk Cup sub-15, no ano passado. Além de ter sido eleito o melhor do tradicional torneio na Irlanda do Norte, ele ainda acabou como artilheiro, com sete gols em cinco jogos.

“Esse menino tem a dinâmica de jogo do Kaká, bate na bola como o Nelinho, dribla como o Neymar e tem uma inteligência absurda”, alega Ribeiro. Exageros à parte, o Corinthians iniciou há alguns dias as conversas com o empresário para garantir a permanência do candidato a craque por cinco anos. “O mundo inteiro quer levá-lo”, avisa o agente.

Oya nasceu em 23 de junho de junho de 1998, veste a camisa 10 e foi descoberto em uma escolinha de futebol do próprio Corinthians. “Ele tem cabeça boa, porque, apesar do assédio de Liverpool e Manchester, não se empolgou. Os clubes queriam levá-lo no ano passado mesmo”, conclui Ribeiro.

3.408 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ronaldo Juniior #102 @ronaldoo em 15/04/2015 às 17:58

Neymar não era nenhum fora de Série com 15 anos, no Primeiro ano como Profissional só fez 5 gols, Menos cara, qualquer jogador que aparece na nossa base, querem comparar com o Neymar.

Josiel #3851 @josiel.o em 15/04/2015 às 17:46

" "

Ok, tudo bem, é novo ainda, pode ser reserva ainda na sub 17, ano que vem talvez ainda seja cedo pra Copa SP... Mas pô, “Estamos negociando um vínculo nos moldes do que o Neymar tinha com o Santos aos 16 anos” já é demais né... O Neymar era outro nível... Já nessa idade era nítido, não dá pra comparar

Publicidade

Josiel Oliveira Da Costa #3.851 @josiel.o em 15/04/2015 às 17:46

Ok, tudo bem, é novo ainda, pode ser reserva ainda na sub 17, ano que vem talvez ainda seja cedo pra Copa SP... Mas pô, “Estamos negociando um vínculo nos moldes do que o Neymar tinha com o Santos aos 16 anos” já é demais né... O Neymar era outro nível... Já nessa idade era nítido, não dá pra comparar

Ronaldo #102 @ronaldoo em 15/04/2015 às 17:38

" "

A matéria está errada ele tem 15 anos, jogador só pode assinar contrato profissional a partir de 16 anos, e estão esperando ele completa 16 anos pra pode fazer esse contrato com ele, normal ele ser reserva no Sub-17, o Corinthians não quer pular etapas com o MOleque, ano que vem já deve jogar a Copinha .

Olhe aí a Matéria certa!

http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/detalhe/80681/corinthians-prepara-oferta-para-joia-oriental

Ronaldo Juniior #102 @ronaldoo em 15/04/2015 às 17:38

A matéria está errada ele tem 15 anos, jogador só pode assinar contrato profissional a partir de 16 anos, e estão esperando ele completa 16 anos pra pode fazer esse contrato com ele, normal ele ser reserva no Sub-17, o Corinthians não quer pular etapas com o MOleque, ano que vem já deve jogar a Copinha .

Olhe aí a Matéria certa!

http://www.diariosp.com.br/mobile/noticia/detalhe/80681/corinthians-prepara-oferta-para-joia-oriental

Josiel #3851 @josiel.o em 15/04/2015 às 17:32

" "

16 anos, pelo que diz a matéria, que é a idade limite pra categoria... Ou seja, ele tá na categoria certa, jogando com gente da idade dele

Josiel Oliveira Da Costa #3.851 @josiel.o em 15/04/2015 às 17:33

Calma tem que ter na hora de pagar um salário de 80 mil pra um moleque desse.. Aí sim tem que ter calma

Ronaldo #102 @ronaldoo em 15/04/2015 às 17:16

" "

O Moleque tem 15 anos ainda cara, Calma!

Josiel Oliveira Da Costa #3.851 @josiel.o em 15/04/2015 às 17:32

16 anos, pelo que diz a matéria, que é a idade limite pra categoria... Ou seja, ele tá na categoria certa, jogando com gente da idade dele

Ronaldo #102 @ronaldoo em 15/04/2015 às 17:16

" "

O Moleque tem 15 anos ainda cara, Calma!

Mauricio Tobal #7.569 @zaversmau em 15/04/2015 às 17:25

Pois é!

Não esqueçam que o Lulinha também era do Wagner Ribeiro... Vamos com calma!

Ele falava que o Lulinha era craque!

Calma...

Ronaldo Juniior #102 @ronaldoo em 15/04/2015 às 17:16

O Moleque tem 15 anos ainda cara, Calma!

Josiel #3851 @josiel.o em 15/04/2015 às 13:35

" "

É bom lembrar que ele é muito comentado, mas é reserva na Copa do Brasil sub 17, e quando entrou foi discreto. Ainda não vi nada demais nele (espero que jogue muito, mas até agora nada) e o Wagner Ribeiro é um fanfarrão.

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 15/04/2015 às 16:54

Segura a joia!

O mestiço é bom de bola...

Neyjhy A.b. #809 @neyjhy em 15/04/2015 às 15:47

Kkkkkkkkkkkkkkkk...Boa!

Luis #95 @luislima em 15/04/2015 às 11:18

" "

A mãe dele quando resolveu ter um filho, chamou o Henry, o Ronaldinho, Tevez, Pirlo, Pelé, fenômeno, Imperador, Kid Bengala, Peter Cech, Canavarro e mais uns 300 jogadores de ponta e se trancou em uma sala com eles e solicitou um banho de semen.

Sidney Gabriel #167 @juniorgabriel em 15/04/2015 às 13:49

Mais esse Vagner Ribeiro é um fanfarrão mesmo, parece que ninguém acompanha futebol, só ele. Nunca gostei desse cara, só tem enrolada quando ele esta metido.