El clarin - sobre o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #5.198 @rafamarx em 16/04/2015 às 12:19

En el moderno e impactante Corinthians Arena, Argentina venció a Suiza y Holanda en el último Mundial. El propietario del estádio, el poderoso y popular Corinthians, lleva aquí una racha invicta de 30 partidos, con 23 victorias y 7 empates. Sólo perdió el día de lá inauguración, el 18 de mayo de 2104, ante Figueirense 1 a 0 por el Brasileirao.

En este estádio, San Lorenzo, que anoche hizo el reconocimiento del terreno, intentará dar un paso adelante en sus ambiciones por avanzar en esta edición de lá Libertadores. Corinthians ya tiene el pasaje abrochado para los octavos de final, San Lorenzo lo pelea con San Pablo.

Fonte: http://www.clarin.com/deportes/futbol/san-lorenzo/San-Lorenzo-busca-hazana-inexpugnable_0_1340266112.html

13.168 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Souza #1.256 @rodrigo.souza50 em 16/04/2015 às 12:45

Respeito... Só o Corinthians para fazer argentino respeitar os brasileiros...

E que nenhum amarilla atravesse nosso caminho Amém!

Charles Kiko #1.179 @charleskk em 16/04/2015 às 12:39

Humildade, trabalho, competência, o time do povo é reconhecido e respeitado cada vez mais, conquistando e arrastando fãs no mundo inteiro bi-campeão mundial reconhecido pela fifa...com muito orgulho issoéCorinthians.

Últimas respostas

Eduardo Alves #497 @eduardoalves em 17/04/2015 às 12:55

Agora é só eliminar elas e partir rumo ao título

Publicidade

Juan Quintana #912 @juanquintana em 17/04/2015 às 11:03

'afofa de pau' kkkkkkkkkkkkkkk mereceu um like

RICARDO #1975 @raldi.lhp em 16/04/2015 às 20:07

" "

Pelo amor outro amarilla não! Senão nois afofa de pau?

Vai Corinthiansss e olha só o boca tá dando uma mão para pegarmos o river hahaha tá empatando por enquanto com o modesto palestino...

;)

Vaiiiiii corinthainsssssssssssssssss

Miguel Cardoso Da Silva #1.136 @miguelitu em 17/04/2015 às 10:27

TRADUÇÃO:

Pelo Google claro, não sou Argentino...kkkkkkkk

No moderno e impressionante Arena Corinthians, a Argentina bateu a Suíça e Holanda na Copa do Mundo. O proprietário do estádio, os poderosos e populares Corinthians, esteve aqui uma série invicta de 30 jogos, com 23 vitórias e 7 empates. Só faltou o dia da inauguração, em 18 de maio de 2104, contra o Figueirense 1-0 para o Brasileirão. Nesta fase, San Lorenzo, que ontem à noite fez o reconhecimento, tentar dar um passo a frente em suas ambições de avançar na Libertadores deste ano. Corinthians passagem já fixada para o segundo round, a luta com o San Lorenzo San Pablo.

Alan Henrique Lucena #62 @ler12 em 16/04/2015 às 23:34

Custa muito um repórter brasileiro ser taõ honesto e imparcial assim?

Tiago Coelho Tavares #9.498 @tiago.coelho.tavares em 16/04/2015 às 23:05

Ir com time reserva contra o São Paulo não é uma má ideia porque ficar com 18 pontos ou 16 ou até 15 não tira nosso segundo lugar geral.

Ralf Cachorro Louco #2.010 @corinthimao em 16/04/2015 às 21:37

Adios papa

Josemir Dias Pereira #1.145 @jose1000 em 16/04/2015 às 20:52

Essa começou como tinha que começar, impondo respeito aos adversários!

Ricardo Predator( L.h.p) #1.975 @raldi.lhp em 16/04/2015 às 20:07

Pelo amor outro amarilla não! Senão nois afofa de pau?

Vai Corinthiansss e olha só o boca tá dando uma mão para pegarmos o river hahaha tá empatando por enquanto com o modesto palestino...

;)

Vaiiiiii corinthainsssssssssssssssss

Paulo Paulo Paulo #45 @paulo.52 em 16/04/2015 às 19:55

Cuidado com elogio de cucaracho argentino! Em 2013, lembro-me de ter visto no GE, antes do jogo contra o Juninho, um jornalista argentino dizendo que o Juninho já estava fora, que não passaria. Fingiram esquecer do Amarilla. Tem que passar o carro e impor respeito, mas acho que eles vão meter o pé e tentar apelar, como sempre, para parar o jogo. Vai Corinthians! Tem que ganhar hoje...