El clarin - sobre o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #5.583 @rafamarx em 16/04/2015 às 12:19

En el moderno e impactante Corinthians Arena, Argentina venció a Suiza y Holanda en el último Mundial. El propietario del estádio, el poderoso y popular Corinthians, lleva aquí una racha invicta de 30 partidos, con 23 victorias y 7 empates. Sólo perdió el día de lá inauguración, el 18 de mayo de 2104, ante Figueirense 1 a 0 por el Brasileirao.

En este estádio, San Lorenzo, que anoche hizo el reconocimiento del terreno, intentará dar un paso adelante en sus ambiciones por avanzar en esta edición de lá Libertadores. Corinthians ya tiene el pasaje abrochado para los octavos de final, San Lorenzo lo pelea con San Pablo.

Fonte: http://www.clarin.com/deportes/futbol/san-lorenzo/San-Lorenzo-busca-hazana-inexpugnable_0_1340266112.html

13.178 visualizações e 96 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Diego Morais @diego.morais3 em 16/04/2015 às 19:37

Vai Corinthians! O terror do mundo...

Publicidade

Salvador Alves De Souza #1.692 @meutimao.com em 16/04/2015 às 19:20

Vamos lá botar mais argentinos pra borrar de medo, vai curintia.

Ronaldo Juniior #103 @ronaldoo em 16/04/2015 às 19:01

Disse tudo.

Bruno Lopreiato #703 @bruno.lopreiato em 16/04/2015 às 18:45

Os caras da argentina dizendo Arena Corinthians e a gavões metendo outro nome...que torcida idiota!

Everton R. Carlos #131 @everton.r.carlos em 16/04/2015 às 18:27

Figueirense com moral do baralho

Jonas Nunes Da Silva #3.357 @jonasnunes em 16/04/2015 às 18:26

Realmente! Ganhar do Timão dentro da sua arena, não será tarefa fácil pra nenhuma equipe. Vai Corinthians!

Jorge Nadersssss #589 @jorgenadersss em 16/04/2015 às 18:13

A matéria cita a invencibilidade do Corinthians, elogia muito o time, elogia o estádio que foi palco de jogos da copa do mundo, e que o são lourenço tentará dar um passo adiante na próxima classificação para a outra fase, e pelo visto respeitam muito o time do Corinthians.

D13GO #1350 @diego.reis em 16/04/2015 às 18:04

" "

Poderia ter traduzido kkkk

D13go Reis #1.350 @diego.reis em 16/04/2015 às 18:04

Poderia ter traduzido kkkk

Paulo Sampe #2.022 @paulo.sampe em 16/04/2015 às 17:57

En el Arena Corinthians, todos quedaron! El Clarin jornal Argentino de maior circulação na América do Sul, reconhece a força do Corinthians na Libertadores. #Vai, Corinthians!

Alexandre Silva De Oliveira #5.439 @alexandre.silva.de.2 em 16/04/2015 às 17:54

El Poderoso Timon!