Nova torcida organizada do Timão já tem muitos integrantes

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Vilen #11.160 @vilen em 17/04/2015 às 09:34

Nome da torcida: Corneteiros o Timão.

É uma vergonha, saber que essas pessoas, estão cornetanto o Corinthians, o Tite e etc...

Galera, temos que entender que nosso time, vem de maratonas duríssimas e jogos pegados.

Obs. Do outro lado também tem um time, com bons jogadores querendo fazer história ao ganhar do poderoso Timão, para eles vale a vida esses jogos.

Vamos fazer valer o título de torcida FIEL, e apoiar o time, pois aqui é CORINTHIANS.

2.444 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo De Oliveira Diniz #2.868 @diniz659 em 17/04/2015 às 12:34

Não, não tem que intender nada tamo a mais de 20 jogos invicto, e mais de 30 sem perder em casa, tamos nas oitavas da liberta, semi do Paulista, 2 times competitivos, e tem gente que ainda reclama? Sinceramente eu não entendo, acho que na primeira derrota que o Corinthians tiver, tem gente que vai tentar suicidio

Leandro Coelho #3.309 @coelho84 em 17/04/2015 às 12:21

Sai pra lá. Turma do amendoim aqui não.

Últimas respostas

Darci Cezar #2.548 @6651di em 20/04/2015 às 09:36

Alguns erros não foram corrigidos e o tempo acabou. Perdemos o Campeonato Paulista que estava em nossas mãos, poupando jogadores para o jogo de quarta, que faz a menor diferença ganhar ou perder, pois ninguém mais alcança o Corinthians.

darci #2548 @6651di em 17/04/2015 às 22:58

" "

Eu vejo diferente essa torcida que você se refere. Mesmo invicto, mesmo liderando o Campeonato Paulista, mesmo se classificando com antecedência na Libertadores, não podemos fechar os olhos para alguns erros ou defeitos que presenciamos. Espero que o Tite acesse esse site de vez enquando, por que tem muitas dicas e informações que podem ser úteis. Da mesma forma que é certo aplaudir quando vence, também é certo criticar quando perde ou empata (crítica construtiva). É melhor tentar corrigir alguns erros enquanto há tempo.

Publicidade

Andelino Batista #316 @delino em 18/04/2015 às 13:18

As pessoas estão confundindo o respeito alheio com respeito da nossa tradição. Acham normal ir a arena e 'torcer' como quiser, vaiando e ignorando o apoio!

Beavis Corinthiano #4.910 @adiego em 17/04/2015 às 23:29

Imagina quando perder (é inevitável. Isso irá acontecer cedo ou tarde)? 'Pior time da história do Corinthians!', 'Fora Tite', 'Vamos todos no CT estrangular os jogadores'

Lamentável!

Darci Cezar #2.548 @6651di em 17/04/2015 às 22:58

Eu vejo diferente essa torcida que você se refere. Mesmo invicto, mesmo liderando o Campeonato Paulista, mesmo se classificando com antecedência na Libertadores, não podemos fechar os olhos para alguns erros ou defeitos que presenciamos. Espero que o Tite acesse esse site de vez enquando, por que tem muitas dicas e informações que podem ser úteis. Da mesma forma que é certo aplaudir quando vence, também é certo criticar quando perde ou empata (crítica construtiva). É melhor tentar corrigir alguns erros enquanto há tempo.

Cesar Magalhães #16 @caesar1977 em 17/04/2015 às 22:20

Esses caras não são corintinos. Impossível quererem que um time ganhe 30jogos seguidos acordem!

E ganhamos na quinta sim...Ganhamos nossa vaga...

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 17/04/2015 às 20:31

Não ligo para estes mimadões não...sempre existiram..

O time esta bem...tivemos muitos jogos duros este ano que nenhum clube do Brasil jogou ainda...e estamos firmes...chegando em nossos objetivos..

Sermos campeões e na arena..com fé e humildade sempre..

Sergio Ricardo #47 @srpardo em 17/04/2015 às 15:19

E isso ai concordo plenamente

Mario Ayres #196 @marioayres em 17/04/2015 às 15:16

Corintiano empurra o time e apoia aqueles que nos defendem em campo. Quem faz diferente não é corintiano. Libertadores não tem espetáculo, tem ganhar o jogo, passar de fase, ser campeão. Vamos apoiar, pois em campo estão fazendo a diferença.

Bruno Vasconcelos. #636 @brunoreissccp em 17/04/2015 às 15:14

Os Jogadores do San Lorenzo são praticamente os mesmos que foram campeões no ano passado. Mas tem que admitir que o Corinthians foi melhor, mesmo sem o Guerrero!

Pedrolhp Henrique Rodrigues #2.688 @pedrolhp1969 em 17/04/2015 às 15:10

'nova'?